Obrigada Lucci. Faz-me tanta falta este anjinho. Sinto falta dele em cada canto da casa, sinto falta da sua melguice, das suas turras constantes...
Sinto muito, mas muito a falta dele....
E a dor não diminui...
Oscar - Salvador da Animais de Rua - Estrelinha Maior...
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
- Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...
<p>"Os cães podem vir quando são chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Já lá vão 12 Anos que faleceu o meu Sly, a Debbie, 10, o Benji mais de 25 e a minha Nina mais recentemente mas, "mato a dor", de vez em quando, ao apreciar as fotos deles...
Choro de saudade na mesma mas já sem doer tanto... já sem a revolta que senti na altura...
Entendo-a, Garfield2010...
Leo

Entendo-a, Garfield2010...
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
Lindo!! saudadinhas Oscar!sarina Escreveu:O Amor feito Gato...sarina Escreveu:
É sobretudo por momentos destes e seres assim que a vida vale tanto a pena...
Mas continuas vivo na mente de muitos de nós!

beijinho dona G.
-
- Membro Veterano
- Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...
Obrigada Raquel. Fez muita falta a abandalhar a minha árvore de Natal, fez...
Espero que o teu Natal tenha sido fantástico e que o 2013 seja recheado de sorte!
Espero que o teu Natal tenha sido fantástico e que o 2013 seja recheado de sorte!
<p>"Os cães podem vir quando são chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
-
- Membro Veterano
Obrigada, do coração. E sim, para mim ele vive. Só noutra dimensão. Mas voltaremos a estar juntos. Eu espero e acredito que sim. Que algures, o meu Oskita espera por mim...GSfanatic Escreveu:Não, ele não era lindo. Ele É lindo.voca Escreveu:Ele era lindo....
Ele ainda está vivo. No coração da dona, no dos que o conheceram... ele ainda vive. Portanto... É lindo.
<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
-
- Membro Veterano
Voca, perdi muitos animais e até pelos meus peixes chorei. Mas o Oskita era tão mais mas tão mais que nem eu, que já perdi alguns, consigo explicar. Parte de mim foi com ele e não é força de expressão. Eu não sei explicar mas só consigo comparar, não há perda de outros animais mas à perda do meu pai. Talvez porque nunca um ser tenha exigido tanto de mim, tanta entrega. Nem os meus filhos porque, felizmente, tirando viroses são hiper saudáveis. Com o Oskita foi restituir-lhe tudo, daí a entrega de que falei, o amor pela vida, a confiança, o amor próprio (e se era vaidoso!), foi ver a luz regressar aos seus olhos mortiços dia a dia. É algo que não se explica, sente-se.voca Escreveu:Claro, vai ser sempre... quando amamos um animal, para nós ele é e sempre será um eterno amor....
Não consigo explicar mas foi o perder de algo que me era tão essencial como o ar que respiro. Quando o vi morto, o meu coração falhou mesmo umas batidas. Não foi a primeira vez porque já me falhou antes mas foi a primeira vez que o senti quebrar, senti cada estilhaço, cada fissura. Pode até ter super cola no momento mas não é o mesmo. Eu não sou a mesma...
A falta que ele me faz só eu sei...
<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>