Guilherme & Kika e mini humano!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sexta jan 04, 2013 2:43 am

Eu não ligava muito e deixava-os re-habituarem-se por eles. É normal a Kika reagir ao cheiro diferente, mas como se fica só pela ventania... :wink:
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
sxmota
Membro Veterano
Registado: segunda fev 06, 2012 6:02 pm

sexta jan 04, 2013 2:59 am

relaxe, eles acabarão por se reconhecer. Que bom que o Gui já teve alta! :D
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

sexta jan 04, 2013 9:32 am

Obrigado pelos conselhos!

Ainda de manha a rapariga bufava, e paraceia que falava francês.

Ela vai cheirá-lo, e depois de o cheirar bufa!!

Durante a noite ela resmungava de cada vez que ele se levantava, dei conta que foram os dois até à cozinha, ela a resmungar, mas passado um pouco voltaram ele numa boa ela de trombas!!! :roll: è uma tona!

Eu espero que se entendam mesmo, porque não ficaram separados, ficaram soltos os dois com a casa toda para eles. A minha casa ( layout) não permite que os separe para fazer isso teria que enfiar um num quarto e fechar, também não me parace que vá ajudar alguma coisa!!

Ontem quando chegou, foi investigar a casa toda, cheirou tudo e já brincava e queria ir brincar com a parvalhona mas ela não estava para aí virada!!, às tantas deitou-se no sofá e literalmente aterrou, dormia ferrado, o bicho estava de certo cansado e dormir no sofazinho é bem melhor que na box!!!
:D
As analises não apresentaram sedimentos, cristais, será à partida apenas uma infeção urinária, daqui a 5 dias volta à clinica para controlo, e já saberemos o resultado da cultura para saber se existe e qual a bactéria que possa ter causado o episódio, até lá está a antibiótico e ração urinária de dieta Veterinária RC!
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sexta jan 04, 2013 12:13 pm

:D

Está tudo bem encaminhado, portanto.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
voca
Membro Veterano
Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm

sexta jan 04, 2013 2:24 pm

As melhoras para ele, espero que recupere rapidamente !!
MiCas2011
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2011 4:01 pm

sexta jan 04, 2013 2:27 pm

Estes nossos gatinhos adoram fazer-nos cabelos brancos.... :lol: :twisted:

Ainda bem que está tudo bem encaminhado e espero que realmente não tenha mais repercussões.

Quanto aos amuos da Kika.... :lol: deixe-a lá assoprar, que é para descomprimir.... isso logo lhe passa! Tricolores manientas... é o que é!

Beijocas e festinhas para todos.

Queremos sempre noticias :wink:
... Carolina Homenagem ao meu Tareco: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=
Lucci
Membro Veterano

sexta jan 04, 2013 2:48 pm

MiCas2011 Escreveu:Estes nossos gatinhos adoram fazer-nos cabelos brancos.... :lol: :twisted:

Ainda bem que está tudo bem encaminhado e espero que realmente não tenha mais repercussões.

Quanto aos amuos da Kika.... :lol: deixe-a lá assoprar, que é para descomprimir.... isso logo lhe passa! Tricolores manientas... é o que é!

Beijocas e festinhas para todos.

Queremos sempre noticias :wink:
Pois é Micas, cabelos brancos mesmo, são umas pestinhas!

Quanto aos amuos, é mesmo isso, esta tricolor tem um feito bem vincado a tipa!
Fui a casa durante a minha 1h de almoço, escusado será dizer que não almoçei, engoli!! e estavam ambos vivos!!!!

Quer me parecer que a Kika tbm está ciumenta, porque reage pior ao Gui quando nós estamos presentes!!!!
Gata parva!!
Falei com a Vet, e ela deu me uns conselhos! espero que no fim de semana a gaja volte ao que era!!!

è que ainda ontem lhe disse quem manda lá em casa, sou eu, não é ela!!!
:twisted: :twisted: e não queria contratar um professor comportamental Sr. Professor Chinelo!!!! :twisted: :twisted: :twisted:
paulacris2
Membro Veterano
Registado: segunda jun 11, 2012 4:19 pm

sexta jan 04, 2013 10:59 pm

Olá, só hoje vim aqui e realmente tantas novidades, mas parece que já está mais descansada e pronta para comemorar o ano novo, muita força para esses patudos....

A minha gata bufa sempre que levo o meu gato ao vet, são gajas, está tudo dito..... Têm personalidade forte....

As melhoras....
Devemos ajudar sempre os animais
Pirata02
Membro Veterano
Registado: sexta mar 30, 2012 6:31 pm

sábado jan 05, 2013 8:33 pm

ena maravilha lucci... kika malandra pah!! :twisted: deixa lá o mano sossegado senao a lucci ainda fica com cabelos grisalhos e ainda nem começou bem o ano...lolol :twisted: :lol:
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

domingo jan 06, 2013 3:31 pm

estes gatos são mesmo uns parvalhões. quando estava nos açores, como viajava muito, por vezes só levava o joão gato. pois sozinho não comia e parecia uma alma penada. quando o juntava de novo à joana, fugia e bufava-lhe. coisa de pouca monta. o amor durou até que a morte os separou com uns dias de diferença.
ainda bem que o menino gui está a ficar fino :D
Lucci
Membro Veterano

domingo jan 06, 2013 3:46 pm

eh eh o ano parece que está a começar!!!
O problema é que agora sou eu que estou com uma infeção urinária!! :roll: :roll: já é a 3 no espaço de 3 meses!!!!

A Parvalhona da Kika parece estar a baixar a guarda!!! è mesmo tola!!!! Ainda agora ela estava a dormir no sofá, ele veio passou por cima dela e deitou-se ao lado, ela mexeu -se foi para mais longe e começou a bufar!!! :roll:

De manha vi a Kika a lamber o Gui, a meio lembrou-se e bufou!!!
Ela bufa, mas ele nota-se que quer a amiga de volta e anda atrás dela, tadinho, é um incompreendido!!!

Ele parece estar bem , tem feito xixis normais, não tem a ansia de estar sempre no wc, não baba, não vomita, tem dormido bastante, falei com a vet, ela diz me que é normal tbm pela medicação e pelo cansaço do internamento, agora é o sono dos justos!! Mas quando brinca brinca mesmo!! emagraceu um pouco, mas naõ lhe posso dar petiscos a ver se ele engorda!!!!
:lol:

Com tempo parece que tudo ha de voltar ao normal, assim espero pelo menos, a Kika aidna vai demorar um tempo, que ela é dificil!!!
voca
Membro Veterano

domingo jan 06, 2013 6:20 pm

Lucci cuidado com essa infecção urinária, pois eu deixei andar e infectou-me os rins ;( tive que ser internada.... também tive outra 2 meses depois mas fui logo á urgência...
Lucci
Membro Veterano

domingo jan 06, 2013 6:42 pm

voca Escreveu:Lucci cuidado com essa infecção urinária, pois eu deixei andar e infectou-me os rins ;( tive que ser internada.... também tive outra 2 meses depois mas fui logo á urgência...
Mas eu tenho iido sempre ao medico, só que a primeira urocultura deu negativa,portanto deveria ter eliminidao a bacteria, da segunda vez foi à pouco tempo tbm tomei logo antibiotico, so que é preciso esperar um tempo ate fazer a urocultura , novamente, e seria mesmo agora e pimba!! enfim é a sorte de 2013, cá em casa!!!! :roll:

Quantos aos meninos, dormem, separados....... estao zangadinhos!!!! :lol: :lol: :lol:
voca
Membro Veterano

domingo jan 06, 2013 6:48 pm

Eles com o tempo vão lá ;) as melhoras para si...
Lucci
Membro Veterano

domingo jan 06, 2013 9:49 pm

voca Escreveu:Eles com o tempo vão lá ;) as melhoras para si...
obrigado!!!! espero que a nuvem negra passe rapido por estas bandas!!!
Responder

Voltar para “Gatos”