Guilherme & Kika e mini humano!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Eu não ligava muito e deixava-os re-habituarem-se por eles. É normal a Kika reagir ao cheiro diferente, mas como se fica só pela ventania... 

«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Obrigado pelos conselhos!
Ainda de manha a rapariga bufava, e paraceia que falava francês.
Ela vai cheirá-lo, e depois de o cheirar bufa!!
Durante a noite ela resmungava de cada vez que ele se levantava, dei conta que foram os dois até à cozinha, ela a resmungar, mas passado um pouco voltaram ele numa boa ela de trombas!!!
è uma tona!
Eu espero que se entendam mesmo, porque não ficaram separados, ficaram soltos os dois com a casa toda para eles. A minha casa ( layout) não permite que os separe para fazer isso teria que enfiar um num quarto e fechar, também não me parace que vá ajudar alguma coisa!!
Ontem quando chegou, foi investigar a casa toda, cheirou tudo e já brincava e queria ir brincar com a parvalhona mas ela não estava para aí virada!!, às tantas deitou-se no sofá e literalmente aterrou, dormia ferrado, o bicho estava de certo cansado e dormir no sofazinho é bem melhor que na box!!!
As analises não apresentaram sedimentos, cristais, será à partida apenas uma infeção urinária, daqui a 5 dias volta à clinica para controlo, e já saberemos o resultado da cultura para saber se existe e qual a bactéria que possa ter causado o episódio, até lá está a antibiótico e ração urinária de dieta Veterinária RC!
Ainda de manha a rapariga bufava, e paraceia que falava francês.
Ela vai cheirá-lo, e depois de o cheirar bufa!!
Durante a noite ela resmungava de cada vez que ele se levantava, dei conta que foram os dois até à cozinha, ela a resmungar, mas passado um pouco voltaram ele numa boa ela de trombas!!!

Eu espero que se entendam mesmo, porque não ficaram separados, ficaram soltos os dois com a casa toda para eles. A minha casa ( layout) não permite que os separe para fazer isso teria que enfiar um num quarto e fechar, também não me parace que vá ajudar alguma coisa!!
Ontem quando chegou, foi investigar a casa toda, cheirou tudo e já brincava e queria ir brincar com a parvalhona mas ela não estava para aí virada!!, às tantas deitou-se no sofá e literalmente aterrou, dormia ferrado, o bicho estava de certo cansado e dormir no sofazinho é bem melhor que na box!!!

As analises não apresentaram sedimentos, cristais, será à partida apenas uma infeção urinária, daqui a 5 dias volta à clinica para controlo, e já saberemos o resultado da cultura para saber se existe e qual a bactéria que possa ter causado o episódio, até lá está a antibiótico e ração urinária de dieta Veterinária RC!
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

Está tudo bem encaminhado, portanto.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Estes nossos gatinhos adoram fazer-nos cabelos brancos....
Ainda bem que está tudo bem encaminhado e espero que realmente não tenha mais repercussões.
Quanto aos amuos da Kika....
deixe-a lá assoprar, que é para descomprimir.... isso logo lhe passa! Tricolores manientas... é o que é!
Beijocas e festinhas para todos.
Queremos sempre noticias

Ainda bem que está tudo bem encaminhado e espero que realmente não tenha mais repercussões.
Quanto aos amuos da Kika....

Queremos sempre noticias

... Carolina Homenagem ao meu Tareco: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=
Pois é Micas, cabelos brancos mesmo, são umas pestinhas!MiCas2011 Escreveu:Estes nossos gatinhos adoram fazer-nos cabelos brancos....![]()
![]()
Quanto aos amuos da Kika....deixe-a lá assoprar, que é para descomprimir.... isso logo lhe passa! Tricolores manientas... é o que é!
Queremos sempre noticias
Quanto aos amuos, é mesmo isso, esta tricolor tem um feito bem vincado a tipa!
Fui a casa durante a minha 1h de almoço, escusado será dizer que não almoçei, engoli!! e estavam ambos vivos!!!!
Quer me parecer que a Kika tbm está ciumenta, porque reage pior ao Gui quando nós estamos presentes!!!!
Gata parva!!
Falei com a Vet, e ela deu me uns conselhos! espero que no fim de semana a gaja volte ao que era!!!
è que ainda ontem lhe disse quem manda lá em casa, sou eu, não é ela!!!

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 11, 2012 4:19 pm
Olá, só hoje vim aqui e realmente tantas novidades, mas parece que já está mais descansada e pronta para comemorar o ano novo, muita força para esses patudos....
A minha gata bufa sempre que levo o meu gato ao vet, são gajas, está tudo dito..... Têm personalidade forte....
As melhoras....
A minha gata bufa sempre que levo o meu gato ao vet, são gajas, está tudo dito..... Têm personalidade forte....
As melhoras....
Devemos ajudar sempre os animais
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
- Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,
estes gatos são mesmo uns parvalhões. quando estava nos açores, como viajava muito, por vezes só levava o joão gato. pois sozinho não comia e parecia uma alma penada. quando o juntava de novo à joana, fugia e bufava-lhe. coisa de pouca monta. o amor durou até que a morte os separou com uns dias de diferença.
ainda bem que o menino gui está a ficar fino
ainda bem que o menino gui está a ficar fino

eh eh o ano parece que está a começar!!!
O problema é que agora sou eu que estou com uma infeção urinária!!
já é a 3 no espaço de 3 meses!!!!
A Parvalhona da Kika parece estar a baixar a guarda!!! è mesmo tola!!!! Ainda agora ela estava a dormir no sofá, ele veio passou por cima dela e deitou-se ao lado, ela mexeu -se foi para mais longe e começou a bufar!!!
De manha vi a Kika a lamber o Gui, a meio lembrou-se e bufou!!!
Ela bufa, mas ele nota-se que quer a amiga de volta e anda atrás dela, tadinho, é um incompreendido!!!
Ele parece estar bem , tem feito xixis normais, não tem a ansia de estar sempre no wc, não baba, não vomita, tem dormido bastante, falei com a vet, ela diz me que é normal tbm pela medicação e pelo cansaço do internamento, agora é o sono dos justos!! Mas quando brinca brinca mesmo!! emagraceu um pouco, mas naõ lhe posso dar petiscos a ver se ele engorda!!!!
Com tempo parece que tudo ha de voltar ao normal, assim espero pelo menos, a Kika aidna vai demorar um tempo, que ela é dificil!!!
O problema é que agora sou eu que estou com uma infeção urinária!!

A Parvalhona da Kika parece estar a baixar a guarda!!! è mesmo tola!!!! Ainda agora ela estava a dormir no sofá, ele veio passou por cima dela e deitou-se ao lado, ela mexeu -se foi para mais longe e começou a bufar!!!

De manha vi a Kika a lamber o Gui, a meio lembrou-se e bufou!!!
Ela bufa, mas ele nota-se que quer a amiga de volta e anda atrás dela, tadinho, é um incompreendido!!!
Ele parece estar bem , tem feito xixis normais, não tem a ansia de estar sempre no wc, não baba, não vomita, tem dormido bastante, falei com a vet, ela diz me que é normal tbm pela medicação e pelo cansaço do internamento, agora é o sono dos justos!! Mas quando brinca brinca mesmo!! emagraceu um pouco, mas naõ lhe posso dar petiscos a ver se ele engorda!!!!

Com tempo parece que tudo ha de voltar ao normal, assim espero pelo menos, a Kika aidna vai demorar um tempo, que ela é dificil!!!
Mas eu tenho iido sempre ao medico, só que a primeira urocultura deu negativa,portanto deveria ter eliminidao a bacteria, da segunda vez foi à pouco tempo tbm tomei logo antibiotico, so que é preciso esperar um tempo ate fazer a urocultura , novamente, e seria mesmo agora e pimba!! enfim é a sorte de 2013, cá em casa!!!!voca Escreveu:Lucci cuidado com essa infecção urinária, pois eu deixei andar e infectou-me os rins ;( tive que ser internada.... também tive outra 2 meses depois mas fui logo á urgência...

Quantos aos meninos, dormem, separados....... estao zangadinhos!!!!