Boa noite a todos!
É o seguinte cá em casa temos 2 gatos o meu Simba que veio em fevereiro para casa e que tem agora 10 meses, e depois temos o Snowy que é o gato da namorada do meu irmão.
Snowy ontem apareceu com um buraco numa patinha da frente e lá foi o meu irmão e namorada as 2 horas da manhã com ele ao veterinário, ficou lá durante a noite e hoje veio para casa, levou 4 pontos tadinho e veio com o funil na cabeça.
Agora o meu Simba que sempre gostou do Snowy assanha-se e tenho medo que o ataque não percebo esta reacção dele, o Simba é castrado por isso não percebo mesmo.
Já alguém passou por algo idêntico?
Agradeço as respostas
Reacção dos gatos
Moderador: mcerqueira
Se os gatos antes dessa ida ao veterinário se davam bem o que deve estar a acontecer é o outro gato estranhar o funil e o cheiro com que Snowy vem do vet.TiaFi Escreveu:Boa noite a todos!
É o seguinte cá em casa temos 2 gatos o meu Simba que veio em fevereiro para casa e que tem agora 10 meses, e depois temos o Snowy que é o gato da namorada do meu irmão.
Snowy ontem apareceu com um buraco numa patinha da frente e lá foi o meu irmão e namorada as 2 horas da manhã com ele ao veterinário, ficou lá durante a noite e hoje veio para casa, levou 4 pontos tadinho e veio com o funil na cabeça.
Agora o meu Simba que sempre gostou do Snowy assanha-se e tenho medo que o ataque não percebo esta reacção dele, o Simba é castrado por isso não percebo mesmo.
Agradeço as respostas
Mas tenha atenção para que isso não "escale" e passe a ataques.
Corte as unhas a ambos e se vir que já se andam a pegar evite deixa-los juntos quando não está presente
O mais provável é isso passar.
Boa sorte e dê notícias

<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
maraya Escreveu:Se os gatos antes dessa ida ao veterinário se davam bem o que deve estar a acontecer é o outro gato estranhar o funil e o cheiro com que Snowy vem do vet.TiaFi Escreveu:Boa noite a todos!
Agradeço as respostas
Mas tenha atenção para que isso não "escale" e passe a ataques.
Corte as unhas a ambos e se vir que já se andam a pegar evite deixa-los juntos quando não está presente
O mais provável é isso passar.
Boa sorte e dê notícias
Pois também calculei que fosse disso mas como oa gatos sao tao imprevisiveis estava com medo que fosse algo mais.
Obrigada
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jul 25, 2012 1:13 pm
Acontece por vezes os gatos estranharem outros gatos qdo vêm do vet...deve ser do cheiro que adquiurem lá e eles não gostam. Tente re-aproximacao outra vez
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 11, 2012 4:19 pm
sempre que levo o meu gato ao vet, quando chega a casa (1 hora) a gata já começa toda a bufar, não conhece o pobre doente ou rotina apenas.... Ao contrário não acontece (a gata não é muito normal)....
Devemos ajudar sempre os animais