VETRIDERM

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

sexta ago 23, 2002 3:33 pm

OLá

alguém tem experiência com o vetriderm? há tempos, comprei-o já nem sei para quê. agora que o serafim tem andado com feridas, uma vez decidi experimentar para o limpar. as indicações deste produto referem solução de limpeza/antiséptica.
acontece que mal pus o vetriderm, o serafim vomitou, coisa que não costuma acontecer.
nesse dia fui à vet e perguntei-lhe se está a proceder bem. ela ficou arrepiada e disse que já não vendem este produto na clínica porque causa das alergias. então em que ficamos? já pensei deitar o vetriderm fora. de qualquer modo não o vou usar. e assim se gasta dinheiro estupidamente!!!
anjaazul
gwenevere
Membro Veterano
Registado: quinta jun 06, 2002 1:21 am

sexta ago 23, 2002 8:47 pm

para limpar feridas na minha clinica só usam cloridexidina (sei que está mal escrito) ou betadine. Para essas feridas usam outras coisas. O Santiago é uma gato com fiv e felv e cego adoptado por uma pessoa muito especial e tinha uma ferida dessas muito grande nas costas. Agora es´tá melhor mas vai a minha vet. Mudou-se. Queres que pergunte o que ele põe????
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

sexta ago 23, 2002 8:59 pm

olá gwen
não vale a pena perguntares porque o serafim está a pôr rifocina e dá-se muito bem. a ferida que era grande e profunda já está quase boa. acontece que ele quando vai para o quintal tem a mania de se rebolar. com a ferida neste estado e todo sujo, achei por bem desinfectá-lo. pois fiz mal. agora o fatinho já é uma proteção. coitado do meia leca. parece um macaquinho!!!
anjaazul
gwenevere
Membro Veterano
Registado: quinta jun 06, 2002 1:21 am

sexta ago 23, 2002 9:13 pm

Piolha adoptou gata com felv...Chiara

Meu vet diz ok enviar testes mas diz que teu pode pedir e lab entrega logo.
Responder

Voltar para “Gatos”