estou a ser FAT de 2 gatinhos com cerca de 6 meses, que foram acolhidos em Agosto de 2012.
São dois gatos lindos, mas muito assustados, estiveram uns tempos no abrigo, mas nunca foram gatos de se deixar tocar, o macho quando adoeceu em Dezembro e foi na altura em que o conseguimos apanhar para levar ao vet, nessa altura ficou cerca de 1 semana no vet para também se tentar socializa-lo e dar a medicação, enquanto esteve doentinho pedia mimos e vinhar ter ás grades com a vet e a assistente, mas quando ficou bem começou a atacar e nessa altura achamos por bem traze-lo para a minha casa para o quarto dos penduritas..mas não está a correr nada bem

Agora foi a vez da irmã, tenho que lhe colocar umas gotas num dos olhos todos os dias, está numa transportadora daquelas de grades e é bem espaçosa tem lá tudo o que lhe faz falta, nos primeiros dias e apesar de bufar ainda consegui pegar nela e colocar as gotas, mas agora não estou a conseguir e estou a ficar desesperada e por isso venho pedir ajuda a quem já tenha passado por uma situação destas, o que posso fazer para ganhar a confiança destes gatinhos maravilhosos

Obrigada