AJUDA PF
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 11, 2012 4:19 pm
As melhoras para o seu patudinho...
Devemos ajudar sempre os animais
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
- Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,
oxalá tudo corra com o menino lindo.
infelizmente maus vets é o pão nosso de cada dia. o mais incrível foi uma dizer-me que enganos acontecem. esses enganos podiam ter custado a vida ao gato. segundo ela, só a eutanásia lhe restava. pode ser que sim, mas só irá acontecer muito mais tarde. já lá vão quase 12 anos
as melhoras do menino
infelizmente maus vets é o pão nosso de cada dia. o mais incrível foi uma dizer-me que enganos acontecem. esses enganos podiam ter custado a vida ao gato. segundo ela, só a eutanásia lhe restava. pode ser que sim, mas só irá acontecer muito mais tarde. já lá vão quase 12 anos

as melhoras do menino
-
- Membro Júnior
- Registado: quinta jan 17, 2013 11:43 pm
Antes de mais queria agradecer todo o apoio demonstrado =)
Sobre o Clark. Fui hoje visitá-lo. Nem queria acreditar. O gato que ontem entrou neste veterinário a morrer e segundo o mesmo "podia morrer a qualquer momento" parece outro. Já come e a respiração já normalizou. Estava todo mimalho e ficou chatiadíssimo por não o deixar vir embora.
Pena são os tubos que tem nos pulmões para drenar constantemente os pus, mas tem de ser. Tenho muitas esperanças que ele vai ficar melhor.
Sim, há alguns veterinários que são mesmo negligentes e que deviam ter mais atenção com o mau nome que dão à profissão, mas a verdade é que há bom e maus profissionais e por vezes temos o azar de nos depararmos com alguns maus. Quanto a antiga veterinária, que quando eu fui buscar o gato me disse: "está-me a passar um atestado de incompetência" e "o gato já não deve chegar vivo ao outro veterinário", irei fazer-lhe uma visita quando o Clark melhorar. Talvez ao olhar para o gato vivo e bem aprenda alguma coisa e não faça isso a mais animais.
Obrigada a todos
Beijinhos
Sobre o Clark. Fui hoje visitá-lo. Nem queria acreditar. O gato que ontem entrou neste veterinário a morrer e segundo o mesmo "podia morrer a qualquer momento" parece outro. Já come e a respiração já normalizou. Estava todo mimalho e ficou chatiadíssimo por não o deixar vir embora.

Pena são os tubos que tem nos pulmões para drenar constantemente os pus, mas tem de ser. Tenho muitas esperanças que ele vai ficar melhor.
Sim, há alguns veterinários que são mesmo negligentes e que deviam ter mais atenção com o mau nome que dão à profissão, mas a verdade é que há bom e maus profissionais e por vezes temos o azar de nos depararmos com alguns maus. Quanto a antiga veterinária, que quando eu fui buscar o gato me disse: "está-me a passar um atestado de incompetência" e "o gato já não deve chegar vivo ao outro veterinário", irei fazer-lhe uma visita quando o Clark melhorar. Talvez ao olhar para o gato vivo e bem aprenda alguma coisa e não faça isso a mais animais.
Obrigada a todos
Beijinhos
Força nisso! Espero mesmo que o faça.MariaPT Escreveu:Antes de mais queria agradecer todo o apoio demonstrado =)
Obrigada a todos
Beijinhos
Parece que existem veterinários que não imaginam o quão importante poderá ser um animal de estimação para os seus donos. São como filhos e merecem que se faça de tudo por eles, porque afinal de contas muitos dos nossos animais só nasceram por nossa causa.
As melhoras para o seu gato!

-
- Membro
- Registado: segunda jan 28, 2008 6:33 pm
Continuação das melhoras para o Clark!
Ele tem uma dona fantástica!!!
Vai tudo correr bem.

Ele tem uma dona fantástica!!!
Vai tudo correr bem.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Ainda bem que tudo está a encaminhar-se. Continuação das melhoras do Clark. 

«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
MariaPT Escreveu:
Quanto a antiga veterinária, que quando eu fui buscar o gato me disse: "está-me a passar um atestado de incompetência" e "o gato já não deve chegar vivo ao outro veterinário", irei fazer-lhe uma visita quando o Clark melhorar. Talvez ao olhar para o gato vivo e bem aprenda alguma coisa e não faça isso a mais animais.
Obrigada a todos
Beijinhos
É bem possível que essa vet lhe diga: " Para a próxima, quando cá trouxer os seus animais, irá ser tratada como uma cliente "qualquer... "

-
- Membro Veterano
Infelizmente, até com os veterinários precisamos ter sorte...
Ainda bem que procurou outra opinião, senão hoje já poderia ser demasiado tarde.
Nestas alturas uma hesitação pode ser a morte.....
Boa sorte e rápidas melhoras.....
Ainda bem que procurou outra opinião, senão hoje já poderia ser demasiado tarde.
Nestas alturas uma hesitação pode ser a morte.....
Boa sorte e rápidas melhoras.....
Ainda bem que foi a outro vet e foi salvo. Pelo menos, pela descrição do tratamento que lhe estão a fazer, tem todas as possibilidades de melhorar e ir para casa já recuperado. Infelizmente já passei o mesmo, mas não fui a tempo de salvar a minha gatinha.
Faço votos de que o seu gatão lindo melhore rapidamente e volte para casa para fazer as delícias da dona. Muitos miminhos para esse lindo quando o for visitar.
Faço votos de que o seu gatão lindo melhore rapidamente e volte para casa para fazer as delícias da dona. Muitos miminhos para esse lindo quando o for visitar.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
- Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,
Que bom. com o clark as coisas estão a andar depressa. com o meu serafim demorou um mês a descobrirem. e foi por acaso. a vet a quem pedi a 2º opinião fez-me um ultimato perante o sofrimento do gato - ou eutanásia ou cirurgia sem custos mas com esperança a zero. pois escolhi a 2ª e o rapaz já cá está há muitos e bons.
oxalá o seu menino não passe por tanto. as melhoras. e quando estiver bom, leve-o a visitar a outra. eu só não apresentei queixa porque aquilo era um meio muito pequeno e a vet teve medo.
oxalá o seu menino não passe por tanto. as melhoras. e quando estiver bom, leve-o a visitar a outra. eu só não apresentei queixa porque aquilo era um meio muito pequeno e a vet teve medo.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda ago 13, 2012 6:13 am
Bem..sem comentários.
-
- Membro Júnior
- Registado: quinta jan 17, 2013 11:43 pm
Olá a todos,
Trago mais novidades do Clark.
Hoje fui visitá-lo. Está um bocado melhor e continua a comer o que é bom. Contudo hoje de manha quando o veterinário pegou nele para lhe fazer um novo raio x e mudar os tubos que estão a drenar o pus, o Clark ficou muito nervoso (por não conhecer o médico) e começou a mostrar resistência. Basicamente começou a ficar azul, porque não conseguia respirar devido ao esforço físico que estava a fazer e à pneumonia que tem (consequência da infecção). Bem foi apenas um susto que o veterinário acabou por resolver. Foi para a câmara de oxigênio e depois foi sedado para fazer o tratamento.
O raio x foi animador, já não tem gases nem pus e o coração já voltou ao sitio. Em principio amanha retira-se os tubos e em principio quarta ou quinta leva alta.
Vamos ver.
Beijinhos
Trago mais novidades do Clark.
Hoje fui visitá-lo. Está um bocado melhor e continua a comer o que é bom. Contudo hoje de manha quando o veterinário pegou nele para lhe fazer um novo raio x e mudar os tubos que estão a drenar o pus, o Clark ficou muito nervoso (por não conhecer o médico) e começou a mostrar resistência. Basicamente começou a ficar azul, porque não conseguia respirar devido ao esforço físico que estava a fazer e à pneumonia que tem (consequência da infecção). Bem foi apenas um susto que o veterinário acabou por resolver. Foi para a câmara de oxigênio e depois foi sedado para fazer o tratamento.
O raio x foi animador, já não tem gases nem pus e o coração já voltou ao sitio. Em principio amanha retira-se os tubos e em principio quarta ou quinta leva alta.
Vamos ver.
Beijinhos
-
- Membro Veterano
Clark, põe-te bom e vai dizer à médica que estás aqui para as curvas....
Já agora dá-lhe uma dentada pelo que ela te fez passar, lol....
Já agora dá-lhe uma dentada pelo que ela te fez passar, lol....