Olá a todos. A Aurora é uma gatinha com um ano e meio/dois. Foi castrada por mim antes de ficar gravida uma vez que fosse. Vi esta gatinha crescer e nunca a consegui apanhar... sabia quem era a mãe... esta gatinha é tão especial... ninguém imagina, só lhe falta falar! Ela sempre apareceu todos os dias quando a chamava, estivesse a chover muito ou a cair pedraço. Quando ficou fechada num prédio, sem querer, ao ouvir-me chamá-la miou muito lá de dentro e foi aí que a pude libertar. Há três dias que a Aurora não aparece, é certo que tem chovido imenso aqui (Viana) mas há horas mais calmas e nunca apareceu, nem sequer tenho ouvido miares. A sua gatinha companheira aparece sempre e a Aurora nada. Estou mesmo embaixo, tenho os olhos a arder de tanto chorar, a minha cabeça não pára de pensar, dá-me ataques de choro enormes...
Dois dias antes da passagem de ano desapareceu tb um gatinho de rua muito muito velhinho, andava sempre por aqui... quando chovia metia-se deibaixo das varandas por ter dificuldade em se meter debaixo dos carros para se abrigar e derrepende desaparece do nada e não deixou rasto.
Agora acontece o mesmo com a Aurora, mas esta é uma gatinha saudável, esterilizada, anda sempre mas sempre neste bairro, vinha a correr sempre que me ouvia chamar estivesse que tempo estivesse...
Só me vem à cabeça a possibilidade de ela se ter abrigado debaixo de um carro e ter ido sem conseguir sair a tempo para onde o carro foi e quando parou ter saido lá. É possivel isso ter acontecido com uma gata adulta e já habituada a isso?