Tdias72 Escreveu:muito sinceramente ainda não a meti dentro de casa porque sempre estive a espera que fosse embora e tinha medo pela Luna... não acho que seja a melhor altura para ter mais um animal visto que já temos a Luna e a Kelly e é só o meu marido a trabalhar uma vez que estou a terminar o meu mestrado o que requer mts gastos e os animais que temos tem td do bom e do melhor desde ração a acompanhamento... mas a gatinha não sai daqui... sábado vou leva-la a vet a ver como ela está, não me parece que esteja cheia estou é com medo que isso venha a acontecer, por isso pelo menos queria esteriliza-la porque há mais gatos aqui abandonados mas esses vem cá a casa comer e fogem logo esta é que não sai daqui....
Tdias72 posso desejar que antes de tudo a gatinha que está a proteger não tenha brindes

, posso dizer que concordo em pleno com a sugestão de algumas foristas ou não defendesse eu quem não fala mas sente e sofre,calculo que as dificuldades lhe toquem á porta como infelizmente a quase todos nós mas sublinhei a sua frase em vez de os seus pequenos terem tudo do bom e do melhor porque não dar carinho e 1 lar a esta gatinha que afinal a procurou e tem sido ajudada por si?
Digo sim que os meus animais teem tudo que necessitam mas não tudo do bom e do melhor, apenas no que toca a comida é sim muito boa o que equivale a animais saudaveis, alem disso Vet sempre que necessario e 1 visita anual caso nada haja em contrario, teem mais do que 1 arranhador tamanho xl,bolas com fartura,brinquedos mas tambem 1 simples saco de plastico,1 bola de papel serve ao gatinho para brincar,gostaria eu de conseguir em breve quando trocar algum dos arranhadores comprar 1 lindo de casca de banana mas são carotes e assim estes são substituidos um pouco mais facilmente no entanto não desisti da minha ideia que afinal é só minha pois eles desde que tenham carinho,comida e 1 lar feliz querem lá saber se o arranhador ou o brinquedo é xpto ou não...brincar e tudo dito certos pormenores acabam mais por passar por nós apreciarmos ter algo mais sofisticado.
Desejo boa sorte a essa gatuxa e obrigada por a estar a ajudar

<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong> </strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>