gata abandonada esterilizar

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

voca
Membro Veterano
Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm

quinta jan 24, 2013 10:02 pm

osmclara Escreveu:
voca Escreveu:É que ela faz xixi fora da bandeja, pela cozinha e deixa algumas gotas no chão, tenho que lhe dizer que cá em casa só há um cão e não gatos :twisted:
:lol: :lol: Eles são do mesmo tamanho é normal que a pequena fique baralhada :lol: .

Mas ela não está ao pé dele :roll:
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

sexta jan 25, 2013 4:08 am

Tdias72 Escreveu:muito sinceramente ainda não a meti dentro de casa porque sempre estive a espera que fosse embora e tinha medo pela Luna... não acho que seja a melhor altura para ter mais um animal visto que já temos a Luna e a Kelly e é só o meu marido a trabalhar uma vez que estou a terminar o meu mestrado o que requer mts gastos e os animais que temos tem td do bom e do melhor desde ração a acompanhamento... mas a gatinha não sai daqui... sábado vou leva-la a vet a ver como ela está, não me parece que esteja cheia estou é com medo que isso venha a acontecer, por isso pelo menos queria esteriliza-la porque há mais gatos aqui abandonados mas esses vem cá a casa comer e fogem logo esta é que não sai daqui....
Tdias72 posso desejar que antes de tudo a gatinha que está a proteger não tenha brindes :roll: , posso dizer que concordo em pleno com a sugestão de algumas foristas ou não defendesse eu quem não fala mas sente e sofre,calculo que as dificuldades lhe toquem á porta como infelizmente a quase todos nós mas sublinhei a sua frase em vez de os seus pequenos terem tudo do bom e do melhor porque não dar carinho e 1 lar a esta gatinha que afinal a procurou e tem sido ajudada por si?

Digo sim que os meus animais teem tudo que necessitam mas não tudo do bom e do melhor, apenas no que toca a comida é sim muito boa o que equivale a animais saudaveis, alem disso Vet sempre que necessario e 1 visita anual caso nada haja em contrario, teem mais do que 1 arranhador tamanho xl,bolas com fartura,brinquedos mas tambem 1 simples saco de plastico,1 bola de papel serve ao gatinho para brincar,gostaria eu de conseguir em breve quando trocar algum dos arranhadores comprar 1 lindo de casca de banana mas são carotes e assim estes são substituidos um pouco mais facilmente no entanto não desisti da minha ideia que afinal é só minha pois eles desde que tenham carinho,comida e 1 lar feliz querem lá saber se o arranhador ou o brinquedo é xpto ou não...brincar e tudo dito certos pormenores acabam mais por passar por nós apreciarmos ter algo mais sofisticado.

Desejo boa sorte a essa gatuxa e obrigada por a estar a ajudar :arrow:
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
Tdias72
Membro Veterano
Registado: sábado dez 08, 2012 8:14 pm

domingo jan 27, 2013 2:02 pm

A gatinha já foi ao vet e esta de boa saúde...
vai ser esterilizada para a semana...
bamkorn
Membro Veterano
Registado: quarta jun 29, 2011 11:33 pm
Localização: Suri & Nina (canídeos), Johnny Cash (felino), Freddie (leporídeo)

domingo jan 27, 2013 2:22 pm

óptimo :D

chegou a falar com a sua vizinha?
Tdias72
Membro Veterano

domingo jan 27, 2013 4:58 pm

bamkorn Escreveu:óptimo :D

chegou a falar com a sua vizinha?
Acho que está a confundir os topicos, não m lembro de ter falado de vizinhos :) há aqui mais gatos de vizinhos que considero um pouco abandonados porque ve smp ca a casa comer e estao mal tratados, mas acho que nao referi nenhuma vizinha :wink: vai ser uma companhia para a Luna
bamkorn
Membro Veterano
Registado: quarta jun 29, 2011 11:33 pm
Localização: Suri & Nina (canídeos), Johnny Cash (felino), Freddie (leporídeo)

domingo jan 27, 2013 5:05 pm

sim, esqueça, estava a confundir as gatas :lol:
Tdias72
Membro Veterano

segunda jan 28, 2013 6:50 pm

Não tem mal :)
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

terça jan 29, 2013 1:55 am

Ainda bem que tudo está bem com a gatinha e de novo lhe agradeço protejer 1 animal que talvez já tenha tido 1 lar mas...por algum motivo ficcou sozinha.
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
Tdias72
Membro Veterano

terça jan 29, 2013 6:18 pm

vou postar fotos dela logo que possa... esta semana tive de me ausentar, por isso não postei ainda fotos dela... mas logo que possa colocarei para verem...
Responder

Voltar para “Gatos”