AJUDA PF

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

segunda jan 21, 2013 11:59 pm

Boa, Clark! :) Agora tem de ser todos os dias a melhorar, OK?
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
kelinhapbl
Membro Veterano
Registado: quinta ago 27, 2009 4:50 am

terça jan 22, 2013 12:34 pm

Realmente há veterinários que... Pronto. Ainda bem que pediu a segunda opinião. Eu não me calava mesmo e fazia questão de demonstrar o meu desagrado à primeira veterinária. E quando ao "está-me a passar um atestado de incompetência", eu agora brindava-a com um "estou, sim senhora".

As melhoras para o Clark!
RS
Tdias72
Membro Veterano
Registado: sábado dez 08, 2012 8:14 pm

terça jan 22, 2013 6:34 pm

Ainda bem que o seu gatinho esta de dia para dia melhor fico contente... em relação à medica podia ter a certeza que apresentava queixa se toda a gente se cala nunca iremos encontrar bons vet... continuação de melhoras para o gatinho
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

terça jan 22, 2013 8:09 pm

as melhoras do menino
MariaPT
Membro Júnior
Registado: quinta jan 17, 2013 11:43 pm

quarta jan 23, 2013 7:57 pm

Olá a todos,

Trago noticiais fresquinhas do Clark. É com felicidade que escrevo esta mensagem com ele ao meu lado. Sim é verdade, hoje ele teve alta. Nem acredito que na sexta eu entrei com ele quase a morrer e que agora o tenho aqui todo mimalho. =)
Já não drenava pus, continuava sem febre e comia bem, logo não era necessário continuar internado. Só é importante ter atenção à pneumonia dele, pois de um momento para o outro ele piora.

quanto à veterinária que cometeu os erros eu não farei queixa. Contudo quando o Clark tiver em condições irei levá-lo lá. Tenho a certeza que ela própria se sentirá incompetente, senão também lhe digo. Irei ter uma conversa séria acerca de ter profissionalismo e ética, principalmente aconselhar a procurar outro profissional quando não souber o que fazer ou como tratar.
voca
Membro Veterano
Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm

quarta jan 23, 2013 8:24 pm

Que bom que ele já está consigo :) fico muito feliz por si :) as melhoras para ele ....
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quinta jan 24, 2013 12:19 am

Excelentes notícias, MariaPT. :D

Eu também não deixava de ter uma conversa esclarecedora com a veterinária que inicialmente assistiu o Clark. Pode ser que tenha consequências positivas para os futuros pacientes dela.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

sexta jan 25, 2013 12:29 pm

boa clark. assim é que é. tens uma dona e peras :)
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

sexta jan 25, 2013 3:22 pm

Ainda há animais com sorte neste mundo, o Clark é um deles.... pois no meio do azar a sua dona nunca desistiu!

Boa Clark agora é recuperar direitinho e voltar a ser um belo gatão!!! :wink:
Portwolf
Membro Júnior
Registado: segunda dez 17, 2012 9:38 pm

domingo jan 27, 2013 9:23 am

MariaPT Escreveu:(...)

quanto à veterinária que cometeu os erros eu não farei queixa. (...)
Extremamente errado!

Deve sim fazer queixa, usar o livro e de preferência enviar uma cartinha a explicar a situação à direcção da clínica onde foi.
Pode ser que com esse "atestado de incompetência" à pseudo-veterinária ajude a salvar a vida a outro animal que possa passar pelo mesmo e ser ignorado por ela.
Maus profissionais devem ser responsabilizados pelos seus actos. Não é por não ser um humano que se devem negligenciar os trâmites da profissão!!
"Há duas coisas infinitas, o Universo e a estupidez humana.. E quanto à primeira, há dúvidas..."

Albert Einstein
MariaPT
Membro Júnior

terça jan 29, 2013 12:22 am

Portwolf Escreveu:
MariaPT Escreveu:(...)

quanto à veterinária que cometeu os erros eu não farei queixa. (...)
Extremamente errado!

Deve sim fazer queixa, usar o livro e de preferência enviar uma cartinha a explicar a situação à direcção da clínica onde foi.
Pode ser que com esse "atestado de incompetência" à pseudo-veterinária ajude a salvar a vida a outro animal que possa passar pelo mesmo e ser ignorado por ela.
Maus profissionais devem ser responsabilizados pelos seus actos. Não é por não ser um humano que se devem negligenciar os trâmites da profissão!!
Compreendo perfeitamente o seu argumento e estaria a mentir se não confessasse que pensei seriamente em fazer queixa da veterinária. Contudo, apesar de todos os erros e de quase me deixar o gato morrer, numa coisa eu tenho que admitir - ela não o fez por maldade mas por incompetência. O que ganharia em fazer queixa? destruir a vida de uma pessoa e deitar por terra um trabalho de uma organização que muito lutou para ter o nome que neste momento tem?! Penso que é melhor conversar com ela e chamá-la à atenção. Os seres humanos também erram e toda a gente merece segundas oportunidades. Não contando que teria de pedir um relatório do meu actual veterinário, levando-o a uma situação muito complicada que é falar mal de uma colega de trabalho.
Sei que muita gente pode não concordar com os meus argumentos e aceito perfeitamente, mas depois de muito ponderar foi o que decidi fazer. Acredito que o ser humano pode mudar senão não teria profissão (psicóloga), daí querer resolver as coisas com conversas e não com queixas.
MariaPT
Membro Júnior

terça jan 29, 2013 12:26 am

Queria agradecer o apoio de todos e os desejos de melhoras para o Clark.

Na quarta vou levá-lo ao veterinário e aí terei mais noticias, mas o que posso dizer é que ele anda a recuperar muito bem. Nem parece que está doente. Anda sempre de um lado para o outro, voltou a brincar com o "irmãozinho" (o meu outro gato Tigris) e não pára de comer. Neste momento estou a dar-lhe uma comida para gatinhos (por recomendação do veterinário) para ele recuperar peso (specific Kitten) e ele, obviamente, adora-a. :lol:

Quarta atualizo com novidades mais fresquinhas sobre o estado dele.
MariaPT
Membro Júnior

quarta jan 30, 2013 7:10 pm

Ola a todos,

Fui hoje ao veterinário e as noticias são as melhores. O Clark está optimo, a respiração está normal e já ganhou peso. Agora é só mais uma semana de antibióticos e acaba este pesadelo. :D

Não podia estar mais feliz :wink:

bjos a todos e obrigada pelo apoio
voca
Membro Veterano
Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm

quarta jan 30, 2013 10:10 pm

Ainda bem que o seu felino está melhor :) continuação de melhoras para ele ;)
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

quinta jan 31, 2013 10:07 am

São mesmo boas noticias!

Continuação das melhoras!
Responder

Voltar para “Gatos”