AJUDA PF
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Boa, Clark!
Agora tem de ser todos os dias a melhorar, OK?

«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta ago 27, 2009 4:50 am
Realmente há veterinários que... Pronto. Ainda bem que pediu a segunda opinião. Eu não me calava mesmo e fazia questão de demonstrar o meu desagrado à primeira veterinária. E quando ao "está-me a passar um atestado de incompetência", eu agora brindava-a com um "estou, sim senhora".
As melhoras para o Clark!
As melhoras para o Clark!
RS
Ainda bem que o seu gatinho esta de dia para dia melhor fico contente... em relação à medica podia ter a certeza que apresentava queixa se toda a gente se cala nunca iremos encontrar bons vet... continuação de melhoras para o gatinho
-
- Membro Júnior
- Registado: quinta jan 17, 2013 11:43 pm
Olá a todos,
Trago noticiais fresquinhas do Clark. É com felicidade que escrevo esta mensagem com ele ao meu lado. Sim é verdade, hoje ele teve alta. Nem acredito que na sexta eu entrei com ele quase a morrer e que agora o tenho aqui todo mimalho. =)
Já não drenava pus, continuava sem febre e comia bem, logo não era necessário continuar internado. Só é importante ter atenção à pneumonia dele, pois de um momento para o outro ele piora.
quanto à veterinária que cometeu os erros eu não farei queixa. Contudo quando o Clark tiver em condições irei levá-lo lá. Tenho a certeza que ela própria se sentirá incompetente, senão também lhe digo. Irei ter uma conversa séria acerca de ter profissionalismo e ética, principalmente aconselhar a procurar outro profissional quando não souber o que fazer ou como tratar.
Trago noticiais fresquinhas do Clark. É com felicidade que escrevo esta mensagem com ele ao meu lado. Sim é verdade, hoje ele teve alta. Nem acredito que na sexta eu entrei com ele quase a morrer e que agora o tenho aqui todo mimalho. =)
Já não drenava pus, continuava sem febre e comia bem, logo não era necessário continuar internado. Só é importante ter atenção à pneumonia dele, pois de um momento para o outro ele piora.
quanto à veterinária que cometeu os erros eu não farei queixa. Contudo quando o Clark tiver em condições irei levá-lo lá. Tenho a certeza que ela própria se sentirá incompetente, senão também lhe digo. Irei ter uma conversa séria acerca de ter profissionalismo e ética, principalmente aconselhar a procurar outro profissional quando não souber o que fazer ou como tratar.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Excelentes notícias, MariaPT.
Eu também não deixava de ter uma conversa esclarecedora com a veterinária que inicialmente assistiu o Clark. Pode ser que tenha consequências positivas para os futuros pacientes dela.

Eu também não deixava de ter uma conversa esclarecedora com a veterinária que inicialmente assistiu o Clark. Pode ser que tenha consequências positivas para os futuros pacientes dela.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Extremamente errado!MariaPT Escreveu:(...)
quanto à veterinária que cometeu os erros eu não farei queixa. (...)
Deve sim fazer queixa, usar o livro e de preferência enviar uma cartinha a explicar a situação à direcção da clínica onde foi.
Pode ser que com esse "atestado de incompetência" à pseudo-veterinária ajude a salvar a vida a outro animal que possa passar pelo mesmo e ser ignorado por ela.
Maus profissionais devem ser responsabilizados pelos seus actos. Não é por não ser um humano que se devem negligenciar os trâmites da profissão!!
"Há duas coisas infinitas, o Universo e a estupidez humana.. E quanto à primeira, há dúvidas..."
Albert Einstein
Albert Einstein
-
- Membro Júnior
Compreendo perfeitamente o seu argumento e estaria a mentir se não confessasse que pensei seriamente em fazer queixa da veterinária. Contudo, apesar de todos os erros e de quase me deixar o gato morrer, numa coisa eu tenho que admitir - ela não o fez por maldade mas por incompetência. O que ganharia em fazer queixa? destruir a vida de uma pessoa e deitar por terra um trabalho de uma organização que muito lutou para ter o nome que neste momento tem?! Penso que é melhor conversar com ela e chamá-la à atenção. Os seres humanos também erram e toda a gente merece segundas oportunidades. Não contando que teria de pedir um relatório do meu actual veterinário, levando-o a uma situação muito complicada que é falar mal de uma colega de trabalho.Portwolf Escreveu:Extremamente errado!MariaPT Escreveu:(...)
quanto à veterinária que cometeu os erros eu não farei queixa. (...)
Deve sim fazer queixa, usar o livro e de preferência enviar uma cartinha a explicar a situação à direcção da clínica onde foi.
Pode ser que com esse "atestado de incompetência" à pseudo-veterinária ajude a salvar a vida a outro animal que possa passar pelo mesmo e ser ignorado por ela.
Maus profissionais devem ser responsabilizados pelos seus actos. Não é por não ser um humano que se devem negligenciar os trâmites da profissão!!
Sei que muita gente pode não concordar com os meus argumentos e aceito perfeitamente, mas depois de muito ponderar foi o que decidi fazer. Acredito que o ser humano pode mudar senão não teria profissão (psicóloga), daí querer resolver as coisas com conversas e não com queixas.
-
- Membro Júnior
Queria agradecer o apoio de todos e os desejos de melhoras para o Clark.
Na quarta vou levá-lo ao veterinário e aí terei mais noticias, mas o que posso dizer é que ele anda a recuperar muito bem. Nem parece que está doente. Anda sempre de um lado para o outro, voltou a brincar com o "irmãozinho" (o meu outro gato Tigris) e não pára de comer. Neste momento estou a dar-lhe uma comida para gatinhos (por recomendação do veterinário) para ele recuperar peso (specific Kitten) e ele, obviamente, adora-a.
Quarta atualizo com novidades mais fresquinhas sobre o estado dele.
Na quarta vou levá-lo ao veterinário e aí terei mais noticias, mas o que posso dizer é que ele anda a recuperar muito bem. Nem parece que está doente. Anda sempre de um lado para o outro, voltou a brincar com o "irmãozinho" (o meu outro gato Tigris) e não pára de comer. Neste momento estou a dar-lhe uma comida para gatinhos (por recomendação do veterinário) para ele recuperar peso (specific Kitten) e ele, obviamente, adora-a.

Quarta atualizo com novidades mais fresquinhas sobre o estado dele.
-
- Membro Júnior
Ola a todos,
Fui hoje ao veterinário e as noticias são as melhores. O Clark está optimo, a respiração está normal e já ganhou peso. Agora é só mais uma semana de antibióticos e acaba este pesadelo.
Não podia estar mais feliz
bjos a todos e obrigada pelo apoio
Fui hoje ao veterinário e as noticias são as melhores. O Clark está optimo, a respiração está normal e já ganhou peso. Agora é só mais uma semana de antibióticos e acaba este pesadelo.

Não podia estar mais feliz

bjos a todos e obrigada pelo apoio