Barulho estranho

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
anamagalhaes
Membro
Registado: quarta set 24, 2008 8:42 pm

quinta jan 31, 2013 9:44 pm

Boa Noite.
Sei que a resposta da maioria deve ser leve-a ao veterinário mas só tenho essa possibilidade amanha as 5h da tarde. Cá vai:

A minha gata estava a dormir na sala como de custume e quando acordou começou a fazer um barulho muito estranho ao respirar (acho) ela parece-me que está bem, corre normalmente mas o barulho que ela esta a fazer está a deixar-me preocupada.
Já alguem passou por esta situação?
Sirikit
Membro Veterano
Registado: sexta jan 22, 2010 8:47 pm

sexta fev 01, 2013 1:27 am

Ana, a esta altura muita gente (33) já leu este tópico, mas como eu - ninguém consegue imaginar o que poderia ser.

Espero que a situação já esteja normalizada, ou que não seja nada de grave. Mas leve-a ao vet - o mais rápido possível.
Enquanto as pessoas pensarem que os animais não sentem, os animais tem de sentir que as pessoas não pensam. (autor desconhecido)
anamagalhaes
Membro

sexta fev 01, 2013 7:52 am

Ela entretanto ja me parece bem. Ja nao faz o barulho mas eu vou tentar ir na mesma ao vet e depois digo alguma coisa.
Sirikit
Membro Veterano
Registado: sexta jan 22, 2010 8:47 pm

sábado fev 09, 2013 1:16 am

Como está a gatinha? Espero que não tenha sida nada de grave!
Enquanto as pessoas pensarem que os animais não sentem, os animais tem de sentir que as pessoas não pensam. (autor desconhecido)
anamagalhaes
Membro

sábado fev 09, 2013 10:25 pm

Como já tinha dito o barulho parou cerca de 10/15 minutos depois. Eu não a levei ao veterinario (acho que se a tivesse levado nao ajudava em nada pois ela passa-se completamente quando vai lá)mas falei com a vet dela e ela disse que possivelmente tera a ver com as bolas de pelo, o que faz sentido pois a minha gata ja teve problemas por causa disso e eu dei-lhe a pasta para a bola de pelo (o que eu acho que foi que fez parar o barulho) e ate agora nao o tornou a fazer.
Responder

Voltar para “Gatos”