(R.I.P. minha linda Faísca)

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
voca
Membro Veterano
Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm

quarta jan 30, 2013 10:12 pm

Ainda é muito cedo para isso, sinto-me muito agoniada e dói-me o coração quando penso nela, e as lágrimas correm pelas faces sem eu quase dar por elas.... ele não se deixa tocar, e está gordinho, o meu vizinho deve dar-lhe de comer e ele dorme na garagem dele....
osmclara
Membro Veterano
Registado: quinta ago 16, 2012 1:27 pm
Kelly (Rott) - Mimzy (furão) - Kiara (gata) - Kaila (P.A.)

quarta jan 30, 2013 10:17 pm

voca Escreveu:Ainda é muito cedo para isso, sinto-me muito agoniada e dói-me o coração quando penso nela, e as lágrimas correm pelas faces sem eu quase dar por elas.... ele não se deixa tocar, e está gordinho, o meu vizinho deve dar-lhe de comer e ele dorme na garagem dele....
Menos mal :D .
Essa dorsinha no coração ainda vai durar algum tempo :cry: .
Muita força voca.
Clara
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quinta jan 31, 2013 12:12 am

Voca, não me leve a mal nem pense que estou a subestimar a sua dor pela perda da Faísca, mas o objectivo deste post é mesmo tentar colocar-lhe, apesar de tudo, um sorriso nos lábios: é que esse gatinho está mesmo na casa dele. :)
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Lunabloom
Membro Veterano
Registado: quinta jan 27, 2011 7:15 am

quinta jan 31, 2013 10:49 am

:( :(
RIP Faísca
Só agora vi o que tinha acontecido :cry: :cry: :cry:
SuEllY
Membro Veterano
Registado: sexta jan 13, 2012 10:04 pm
Localização: Jafinho, para sempre no meu coração! Junior, LiLY e Fox.

quinta jan 31, 2013 11:02 am

Lamento imenso :cry:
Imagino o que está a passar. Estava a acompanhar o caso da Faísca, porque me identifiquei bastante consigo, uma vez que no verão também trouxe para minha casa a Lily, uma gata de rua que me arrebatou o coração. E vinha doentinha, mas felizmente teve um final feliz!
Força![/i]
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

quinta jan 31, 2013 1:10 pm

no alentejo como em todo o lado é um desespero para cuidar dos animais. eu vivi por aí 6 anos e vi o tratamento que lhes dão. eu sei como é horrível perder um animal. mas quando eles estão a sofrer, a nossa dor não é nada. sei de uma cadelinha esquelética que vagueia por estremoz. ali os animais abandonados são às resmas. pode ajudar de alguma forma esta menina?
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

quinta jan 31, 2013 5:03 pm

Voca, lamento muito a sua perda. A vida é injusta mas pense que deu um final de vida feliz a essa gatinha, deu-lhe um lar, conforto, amor...isso fez toda a diferença.

RIP Faísca!

Quem sabe esse gatinho foi enviado pela Faísca, para ajudar a atenuar um pouco a sua dor...nenhum a vai sustituir, nem fazer esquecer mas ajuda a amenizar o sofrimento.
voca
Membro Veterano

quinta jan 31, 2013 6:36 pm

anja-azul Escreveu:no alentejo como em todo o lado é um desespero para cuidar dos animais. eu vivi por aí 6 anos e vi o tratamento que lhes dão. eu sei como é horrível perder um animal. mas quando eles estão a sofrer, a nossa dor não é nada. sei de uma cadelinha esquelética que vagueia por estremoz. ali os animais abandonados são às resmas. pode ajudar de alguma forma esta menina?
Aqui os animais em Borba abandonados também são ás resmas, raramente vou a Estremoz, mas o meu marido trabalha lá, ele costuma dar pão aos animais que por lá vagueiam quando passam lá na bomba de combustível onde ele trabalha... :?
voca
Membro Veterano

quinta jan 31, 2013 6:37 pm

Obrigado mais uma vez pelo apoio dado .... :wink:
KittensLover
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 1:15 pm

sábado fev 02, 2013 10:42 am

:cry: Força voca!

Descansa em paz Faísca!
Nita77
Membro Veterano
Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am

sábado fev 02, 2013 7:00 pm

Lamento muito pela sua perda :(
Sei bem que nessa zona não dão grande valor aos animais :( :(

Força com esse gatinho... A Faísca deve estar lá em cima, juntinho ao Arco-Íris a piscar-lhe o olho ;)
<p>"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem."&nbsp;Leonardo da Vinci</p>
voca
Membro Veterano

quarta fev 06, 2013 9:05 pm

Obrigado a todos pelas palavras de apoio e de carinho ....
voca
Membro Veterano

terça abr 09, 2013 12:37 pm

Boa tarde, quanto ao gatinho que a antiga inclina deixou para trás nunca mais apareceu, soube que o meu vizinho detesta gatos, disse-me que se o apanhasse a jeito que o matava :? se calhar até foi ele que o fez desaparecer, ainda lhe dei de comer e andei a curá-lo porque tinha os olhos inflamados... enfim....
O meu namurido disse que não queria mais gatos, mas eu sou muito teimosa e o meu grande amor sempre foi os felinos, portanto lá o convenci a ter um felino bebé ou muito jovem :D falei com a vet do meu Rufus e ela disse-me que há uma senhora que tinha gatinhos bebés para adopção, aguardo a resposta dela por mail, assim que tiver novidades aviso :D
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

terça abr 09, 2013 1:48 pm

aguardamos fotos na nova contratação!!!! :lol:

Boa decisão Voca! :wink:
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

terça abr 09, 2013 1:57 pm

lá vou eu ficar a roer-me toda!!!!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Gatos”