(R.I.P. minha linda Faísca)
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm
Ainda é muito cedo para isso, sinto-me muito agoniada e dói-me o coração quando penso nela, e as lágrimas correm pelas faces sem eu quase dar por elas.... ele não se deixa tocar, e está gordinho, o meu vizinho deve dar-lhe de comer e ele dorme na garagem dele....
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta ago 16, 2012 1:27 pm
Kelly (Rott) - Mimzy (furão) - Kiara (gata) - Kaila (P.A.)
Menos malvoca Escreveu:Ainda é muito cedo para isso, sinto-me muito agoniada e dói-me o coração quando penso nela, e as lágrimas correm pelas faces sem eu quase dar por elas.... ele não se deixa tocar, e está gordinho, o meu vizinho deve dar-lhe de comer e ele dorme na garagem dele....

Essa dorsinha no coração ainda vai durar algum tempo

Muita força voca.
Clara
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Voca, não me leve a mal nem pense que estou a subestimar a sua dor pela perda da Faísca, mas o objectivo deste post é mesmo tentar colocar-lhe, apesar de tudo, um sorriso nos lábios: é que esse gatinho está mesmo na casa dele. 

«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jan 13, 2012 10:04 pm
- Localização: Jafinho, para sempre no meu coração! Junior, LiLY e Fox.
Lamento imenso
Imagino o que está a passar. Estava a acompanhar o caso da Faísca, porque me identifiquei bastante consigo, uma vez que no verão também trouxe para minha casa a Lily, uma gata de rua que me arrebatou o coração. E vinha doentinha, mas felizmente teve um final feliz!
Força![/i]

Imagino o que está a passar. Estava a acompanhar o caso da Faísca, porque me identifiquei bastante consigo, uma vez que no verão também trouxe para minha casa a Lily, uma gata de rua que me arrebatou o coração. E vinha doentinha, mas felizmente teve um final feliz!
Força![/i]
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
- Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,
no alentejo como em todo o lado é um desespero para cuidar dos animais. eu vivi por aí 6 anos e vi o tratamento que lhes dão. eu sei como é horrível perder um animal. mas quando eles estão a sofrer, a nossa dor não é nada. sei de uma cadelinha esquelética que vagueia por estremoz. ali os animais abandonados são às resmas. pode ajudar de alguma forma esta menina?
Voca, lamento muito a sua perda. A vida é injusta mas pense que deu um final de vida feliz a essa gatinha, deu-lhe um lar, conforto, amor...isso fez toda a diferença.
RIP Faísca!
Quem sabe esse gatinho foi enviado pela Faísca, para ajudar a atenuar um pouco a sua dor...nenhum a vai sustituir, nem fazer esquecer mas ajuda a amenizar o sofrimento.
RIP Faísca!
Quem sabe esse gatinho foi enviado pela Faísca, para ajudar a atenuar um pouco a sua dor...nenhum a vai sustituir, nem fazer esquecer mas ajuda a amenizar o sofrimento.
-
- Membro Veterano
Aqui os animais em Borba abandonados também são ás resmas, raramente vou a Estremoz, mas o meu marido trabalha lá, ele costuma dar pão aos animais que por lá vagueiam quando passam lá na bomba de combustível onde ele trabalha...anja-azul Escreveu:no alentejo como em todo o lado é um desespero para cuidar dos animais. eu vivi por aí 6 anos e vi o tratamento que lhes dão. eu sei como é horrível perder um animal. mas quando eles estão a sofrer, a nossa dor não é nada. sei de uma cadelinha esquelética que vagueia por estremoz. ali os animais abandonados são às resmas. pode ajudar de alguma forma esta menina?

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 14, 2009 1:15 pm

Descansa em paz Faísca!
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am
Lamento muito pela sua perda 
Sei bem que nessa zona não dão grande valor aos animais

Força com esse gatinho... A Faísca deve estar lá em cima, juntinho ao Arco-Íris a piscar-lhe o olho

Sei bem que nessa zona não dão grande valor aos animais

Força com esse gatinho... A Faísca deve estar lá em cima, juntinho ao Arco-Íris a piscar-lhe o olho

<p>"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." Leonardo da Vinci</p>
-
- Membro Veterano
Boa tarde, quanto ao gatinho que a antiga inclina deixou para trás nunca mais apareceu, soube que o meu vizinho detesta gatos, disse-me que se o apanhasse a jeito que o matava
se calhar até foi ele que o fez desaparecer, ainda lhe dei de comer e andei a curá-lo porque tinha os olhos inflamados... enfim....
O meu namurido disse que não queria mais gatos, mas eu sou muito teimosa e o meu grande amor sempre foi os felinos, portanto lá o convenci a ter um felino bebé ou muito jovem
falei com a vet do meu Rufus e ela disse-me que há uma senhora que tinha gatinhos bebés para adopção, aguardo a resposta dela por mail, assim que tiver novidades aviso 

O meu namurido disse que não queria mais gatos, mas eu sou muito teimosa e o meu grande amor sempre foi os felinos, portanto lá o convenci a ter um felino bebé ou muito jovem

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
lá vou eu ficar a roer-me toda!!!!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, “Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>