Querem rir?!
Ora o Guilherme tinha reavaliação marcada para dia 15 de FEV, ora aqui a dona negligente enganou-se e escreveu na agenda 25 de FEV!!!

pronto a VET mandou me um email e combinamos nova data!!
Como seria necessário uma nova recolha de urina, ontem à noite a dona Lucci dá muita água aos meninos e pumba fecha lhes o acesso ao WC, a Kika sofre sempre com o Gui nestes casos, MAS, e o mas é sempre importante, esqueci-me que tenho uma gata ardilosa, manhosa, amorasamente conhecida pela rainha da máfia, e que é raçada de demónio com forma e graça de gato!!!
Pois de manha, diz me o namorido, a porta está diferente parace que foi aberta, mas está fechada!!!! Eu respondo: estás com sono eles iam lá abrir e fechar a porta!!!??!!!!
Dizem vocês...... olha gatos a fecharem portas!!!!! è tola esta!!!!!
Os sinais, prendi o Gui na transportadora e pus a mão na barriguinha e não me pareceu ter nada lá dentro,

, mas lá abri a porta para a Kika ir aliviar, pois sim.....a gata ficou a olhar para mim e eu disse lhe tu abriste a porta???!!!! ela miou...olhou para mim com aquele olhar de quem fez mer&&%$#,, levantou o rabo e foi embora!!!
Ora um gato alfito nunca na vida , vira costas ao WC!!
Recebo a noticia agora da VET que a bexiga do Gui, está...... adivinhem lá.... VAZIA!!!!
agora fica lá ate ao final do dia até se conseguir fazer a recolha!!
Só tenho uma coisa a dizer: SACANAS, dos pequenos demónios!!!!