Guilherme & Kika e mini humano!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
KittensLover
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 1:15 pm

quinta fev 07, 2013 4:13 pm

Que gatos LINDOS Lucci..... :o

Adoro a Kika.....aiiii que perdição os seus super peludos!! :D
paulacris2
Membro Veterano
Registado: segunda jun 11, 2012 4:19 pm

quinta fev 07, 2013 9:32 pm

Se a comida humida não der resultado, o melhor é mudar a marca, pois eles são mesmo muito esquesitos....

O meu está de dieta e tive o fim-semana a dar amostras, pois a gata que é magra, também vai ter de comer diet.....

É muito dificil agradar aos dois....
Devemos ajudar sempre os animais
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

segunda fev 11, 2013 4:48 pm

Bem, chegou a comidinha RC high dilution para o menino e menina por arrasto!!!! 8)

E também as saquetas!!

bem, encomendei a comida através de nuestros hermanos, atraves de um site que foi sugerido em outro topico, Huella ca**ª e só tenho a dizer muito bem, veio por seur, paguei por paypal, e não tinham o que eu tinha encomendado, o fornato do saco, ligaram-me a perguntra se podiam substituir e que vinha pelo mesmo preço, ou seja já comprei mais barato que no VET e ainda me fizeram mais um desconto, para lém das 3 tangerinas que me enviaram, o que eu me ri com isso! :lol: :lol:

Bem, a comida é urinária mas diferente da primeira, o Gui pegou lhe bem, mas as saquetas foram a loucura!!!! Solução misturar saquetas ( meia saquetas ) com comida seca em horários estratégicos a ver se o gaijinho come e depois vai dormir, afinal não há melhor forma de engordar, o problema é que ambos tem pilhas duracell e correm pa burro, o que não ajuda nada ao processo de engorda do miudo!!!
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

terça fev 12, 2013 9:18 pm

para quê engordar? se comem, têm saúde, fazem exercício, não precisam de gordura. só músculo :P :D
o max tb. está muito mais magro. não admira. todo o dia ladra. todo o dia corre atrás dos ladrões e intrusos imaginários :P
Rakelm
Membro Veterano
Registado: terça out 19, 2010 3:35 pm

terça fev 12, 2013 10:36 pm

A Lucci é como eu, os nosso babies estão sempre magros!!! lol :D
Lucci
Membro Veterano

terça fev 12, 2013 11:07 pm

Oh Anja, sabe tem toda a razão! ele come, ele brinca..... só que ele tinha um peso "pesado", perdoem a redondância, e como emagraceu eu acho que ele está magrinho, mas na realidade não está! Pelo menos é o que diz o racional desta casa, o namorido!!!

Pois é Rakelm nisso somos bem parecidas, aos nossos olhos os nossos babies estao sempre desnutridos!!!! :twisted: :twisted:
Lucci
Membro Veterano

quarta fev 20, 2013 11:42 am

Querem rir?!

Ora o Guilherme tinha reavaliação marcada para dia 15 de FEV, ora aqui a dona negligente enganou-se e escreveu na agenda 25 de FEV!!! :roll: pronto a VET mandou me um email e combinamos nova data!!

Como seria necessário uma nova recolha de urina, ontem à noite a dona Lucci dá muita água aos meninos e pumba fecha lhes o acesso ao WC, a Kika sofre sempre com o Gui nestes casos, MAS, e o mas é sempre importante, esqueci-me que tenho uma gata ardilosa, manhosa, amorasamente conhecida pela rainha da máfia, e que é raçada de demónio com forma e graça de gato!!!

Pois de manha, diz me o namorido, a porta está diferente parace que foi aberta, mas está fechada!!!! Eu respondo: estás com sono eles iam lá abrir e fechar a porta!!!??!!!! :o

Dizem vocês...... olha gatos a fecharem portas!!!!! è tola esta!!!!!

Os sinais, prendi o Gui na transportadora e pus a mão na barriguinha e não me pareceu ter nada lá dentro, :roll: , mas lá abri a porta para a Kika ir aliviar, pois sim.....a gata ficou a olhar para mim e eu disse lhe tu abriste a porta???!!!! ela miou...olhou para mim com aquele olhar de quem fez mer&&%$#,, levantou o rabo e foi embora!!!

Ora um gato alfito nunca na vida , vira costas ao WC!!

Recebo a noticia agora da VET que a bexiga do Gui, está...... adivinhem lá.... VAZIA!!!! :o
agora fica lá ate ao final do dia até se conseguir fazer a recolha!!

Só tenho uma coisa a dizer: SACANAS, dos pequenos demónios!!!!
Fatima2011
Membro Veterano
Registado: sexta out 07, 2011 11:00 am

quarta fev 20, 2013 12:25 pm

Ai os malandrecos que sabem mais do que aquilo que nós lhes ensinamos.... :D :? :D
paulacris2
Membro Veterano

quinta fev 21, 2013 7:01 pm

Se eles fizessem chichi fora do wc, ía chamar-lhes de porcos, assim foram limpinhos e são crucificados..... Coitados dos meninos.....
Rakelm
Membro Veterano

domingo fev 24, 2013 9:52 pm

Adoro esta gata!!! Á "gaja" de raça!!! :lol: :lol:
Lucci
Membro Veterano

segunda fev 25, 2013 9:57 am

Troco pela Emma!!!!

Kika demónio, versão gata fofa!!

antes tinha literalmente espancado o Gui, mas isso.....

Imagem
paulacris2
Membro Veterano

segunda fev 25, 2013 5:01 pm

Então ficou cansada... Coitadinha da menina....

A dona é má lingua e a pobre tão sossegada...
Rakelm
Membro Veterano

segunda fev 25, 2013 7:10 pm

Isto é só Difamaçoes
A kika é um anjo! :D
Lucci
Membro Veterano

quarta mar 06, 2013 9:57 am

3 camas de gato, 1 sofa novo e grande, a cama dos donos, cadeiras, pufs, etc etc etc e onde os meninos vão dormir:

Imagem

na cesta das meias à espera do par!!! Mas estas duas jarras fazem um par jeitoso!!! engane-se quem pensa que eles cabem ali o Gui estava com metade do lombo de fora!!!!

MIMO TIME:

Doninha, anda cá que andas muito triste e desamparada!! anda cá que eu dou te turrinhas!

Imagem
MiCas2011
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2011 4:01 pm

quarta mar 06, 2013 10:41 am

Lucci Escreveu:

Doninha, anda cá que andas muito triste e desamparada!! anda cá que eu dou te turrinhas!

Imagem

Carinhas mai lindas :) :lol:

Beijinhos e miminhos para os dois! E para a guerreira Kikas também!
... Carolina Homenagem ao meu Tareco: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=
Responder

Voltar para “Gatos”