Boa Noite.
Sei que a resposta da maioria deve ser leve-a ao veterinário mas só tenho essa possibilidade amanha as 5h da tarde. Cá vai:
A minha gata estava a dormir na sala como de custume e quando acordou começou a fazer um barulho muito estranho ao respirar (acho) ela parece-me que está bem, corre normalmente mas o barulho que ela esta a fazer está a deixar-me preocupada.
Já alguem passou por esta situação?
Barulho estranho
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: quarta set 24, 2008 8:42 pm
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jan 22, 2010 8:47 pm
Ana, a esta altura muita gente (33) já leu este tópico, mas como eu - ninguém consegue imaginar o que poderia ser.
Espero que a situação já esteja normalizada, ou que não seja nada de grave. Mas leve-a ao vet - o mais rápido possível.
Espero que a situação já esteja normalizada, ou que não seja nada de grave. Mas leve-a ao vet - o mais rápido possível.
Enquanto as pessoas pensarem que os animais não sentem, os animais tem de sentir que as pessoas não pensam. (autor desconhecido)
-
- Membro
Ela entretanto ja me parece bem. Ja nao faz o barulho mas eu vou tentar ir na mesma ao vet e depois digo alguma coisa.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jan 22, 2010 8:47 pm
Como está a gatinha? Espero que não tenha sida nada de grave!
Enquanto as pessoas pensarem que os animais não sentem, os animais tem de sentir que as pessoas não pensam. (autor desconhecido)
-
- Membro
Como já tinha dito o barulho parou cerca de 10/15 minutos depois. Eu não a levei ao veterinario (acho que se a tivesse levado nao ajudava em nada pois ela passa-se completamente quando vai lá)mas falei com a vet dela e ela disse que possivelmente tera a ver com as bolas de pelo, o que faz sentido pois a minha gata ja teve problemas por causa disso e eu dei-lhe a pasta para a bola de pelo (o que eu acho que foi que fez parar o barulho) e ate agora nao o tornou a fazer.