dormir com gatos

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

golfi
Registado: domingo dez 16, 2001 7:17 pm

quarta jun 26, 2002 4:09 pm

olá!
Aqui vai mais uma que dorme com duas gatas e com o meu marido.
Nunca tive problemas em relação a doenças,elas tb estão todo o dia sozinhas pois estamos a trabalhar, claro que á noite lá vêem elas pedir o miminho.O meu marido ás vezes pega na mais pequena que tem dois meses e mete-a dentro da cama ao fundo dos pés e ela dorme como um anjo,por isso faz como te der na cabeça ou na alma os gatos sao muito limpinhos e uma boa companhia para dormir..

bj golfi ;)
InesGomes
Registado: sábado fev 09, 2013 7:34 pm

domingo fev 10, 2013 7:18 pm

Olá, o meu gato também dorme comigo. Ele dorme a noite toda, não chateia e só se levanta quando toca o despertador para eu ir para a escola. Inês :D
InesGomes
Registado: sábado fev 09, 2013 7:34 pm

domingo fev 10, 2013 7:18 pm

Olá, o meu gato também dorme comigo. Ele dorme a noite toda, não chateia e só se levanta quando toca o despertador para eu ir para a escola. Inês :D
quelprisca
Membro Júnior
Registado: domingo fev 17, 2013 11:07 pm

domingo fev 17, 2013 11:56 pm

a minha gata tambem desde pequinina que se habitou a dormir com nos na cama.... :D...quando nqo se lembrar de passar maior parte da noite a brincar
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

segunda fev 18, 2013 12:10 am

Os meus gatos, sobretudo no Inverno, também dormem comigo. E o cão. Quer dizer, eles dormem. Eu vou dormindo.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
bamkorn
Membro Veterano
Registado: quarta jun 29, 2011 11:33 pm
Localização: Suri & Nina (canídeos), Johnny Cash (felino), Freddie (leporídeo)

segunda fev 18, 2013 12:15 am

o meu gato também dorme connosco na cama, tal como as duas cadelas (quase não há espaço para nós :lol: )

elas dormem a noite toda; já ele, dependendo do tempo que passou a dormir durante o dia, por vezes, resolve ir dar umas voltas, mas acaba sempre por regressar.

nos dias mais frios, também gosta de dormir debaixo dos lençóis (arranha-me, como que a escavar, para que os levante e o deixe entrar :lol: )
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

segunda fev 18, 2013 12:58 am

Costuma dizer-se que há dois tipos de pessoas: aquelas que dormem com os seus animais e aquelas que dizem que não.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
bamkorn
Membro Veterano
Registado: quarta jun 29, 2011 11:33 pm
Localização: Suri & Nina (canídeos), Johnny Cash (felino), Freddie (leporídeo)

segunda fev 18, 2013 1:04 am

eu bem que tentei ensinar a minha cadela (a mais nova) a não dormir na cama quando ela veio para minha casa (com 2 meses), mas realmente não consegui resistir ao choradinho.

a outra já é velhota e dorme comigo desde sempre, sempre foi a minha companhia.

já com o gato, só começou a dormir connosco quando o último irmão foi para a nova casa (criei a ninhada a biberão), também por 'pena' e porque ainda estávamos na fase de habituação da cadela mais nova (que até conhecer os 'meus' gatinhos, odiava gatos).

no fundo, sou um coração mole :lol:
LordNagash
Membro Veterano
Registado: quarta jul 25, 2012 1:13 pm

segunda fev 18, 2013 9:44 am

e que tal acordar com o gato a fitar-nos? ou ainda....acordar com ele a morder-nos a bochecha pra acordar... :lol:

As vezes entusiasma-se e morde com mais força e leva uma lamparina :lol:
99smiles
Membro Veterano
Registado: sexta ago 07, 2009 9:20 am

segunda fev 18, 2013 1:04 pm

Os meus dormem na nossa cama apenas no inverno quando está muito frio, adorammmmmmmmmm e nem com o despertador toca se levantam, ainda ficam a olhar ara nós com olhar de incomodados :lol: :lol: :lol:
paulacris2
Membro Veterano
Registado: segunda jun 11, 2012 4:19 pm

segunda fev 18, 2013 5:32 pm

Os meus só vão para a cama quando a lareira está apagada ou quando se apaga de madrugada, senão ficam no quentinho da lareira e de manha lá vão eles para a nossa beira....
Devemos ajudar sempre os animais
butterfly83
Membro
Registado: quinta mai 03, 2012 10:56 pm

segunda fev 18, 2013 8:17 pm

LordNagash Escreveu:e que tal acordar com o gato a fitar-nos? ou ainda....acordar com ele a morder-nos a bochecha pra acordar... :lol:

As vezes entusiasma-se e morde com mais força e leva uma lamparina :lol:
:lol: :lol: por aqui é igual...o patudo dorme connosco, e de manhã qd tem fome, vem a ronronar p cima da minha cara, dá-me 3 ou 4 lambidelas e se não me levanto lg para lhe encher o cacareco, dá-me uma dentada na bochecha! Até agora nunca se esticou mto e têm sido dentadinhas de amor :D :D
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça fev 19, 2013 11:28 am

Durmito acompanhada de 24 patas e muito pêlo :lol:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
MiCas2011
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2011 4:01 pm

terça fev 19, 2013 12:13 pm

:lol: :lol:

E que tal acordar com uma gata em cima da cabeça a fazer ron-ron... e com uma gata em cima do peito e das costas? De tal modo que nem conseguimos respirar?... Ui a minha Micas é um pesadelo autentico!!

Mas eu não consigo adormecer se ela não estiver ali na cama... chego a levantar-me e ir buscá-la! :D :oops:

São hábitos!
... Carolina Homenagem ao meu Tareco: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

terça fev 19, 2013 12:33 pm

Eu infelizmente não durmo com os gatos, porque infelizmente eles são dois terroristas e soltos pela casa durante a noite não dorme ninguém, assim fiam na cozinha, de manha quando o namorido se levanta, vem directo para a cama!!! O Gui dá turrinha e lambidela a Kika de ita se em cima de mim directo e nem pede licença!!!!

Quando me levanto eles ficam lá sossegadinhos e quentinhos, enquanto eu vou trabalhar para os sustentar!!!! :lol: :lol: :lol:
Responder

Voltar para “Gatos”