Ola Boa Noite.
Tenho, Não que os gatos não são meus. São vadios
Não sei o termo que aplicar. Bem gasto dinheiro a alimenta los e nas horas certas chegam para a refeição e de noite vão para onde sempre foram, traseiras dos prédios.
Acontece que alguns já me deixam dar mimos e não se afastam muito tempo da minha cozinha, deixo umas mantinhas na cozinha pois a porta fica aberta ate as 23.30 resolvem ir dormir ou entrem para a cozinha ai pernoitarem.
Há um gatinho que é tão meiguinho, que corre atrás não sei do quê é invisível aos meus olhos e ultimamente passou a redopiar imenso quando para tomba de tonto que fica, isto será algum distúrbio que o gato apresenta? Alguém já teve um gatinho que faça este rodopiar?
Agradeço alguma dica
Ou se é normal os gatos fazerem este tipo de coisas
gato que rodopia
Moderador: mcerqueira
olá boa noite, os gatinhos são bastante curiosos e brincalhões pode estar a tentar apanhar o rabo.se ele se deixa apanhar veja se tem alguma coisa no anus pode ter lombrigas, se calhar estou a dizer algum disparate, mas rodopiar tanto até cair... não sei se é engraçado ou preocupante.. já que dá de comer a esses meninos, passe numa farmácia e compre desparasitante é acessivel e fica mais descansado pois se os gatos vão comer a sua casa podem levar uma serie de bichos indesejáveis..
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta nov 03, 2011 3:58 pm
pode ser alguma patologia relacionado com o ouvido interno.
-otite
-sindrome vestibular
também pode ser neurológico, algo que afecte a coordenação motora!
o ideal seria o gato ser visto por um veterinário.
-otite
-sindrome vestibular
também pode ser neurológico, algo que afecte a coordenação motora!
o ideal seria o gato ser visto por um veterinário.
<p>ex Omega2,3,4,5, etc... Não adopte, compre
</p>
<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>

<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>
Ola Boa Tarde.
este mesmo gatinho que redopiava ,tem uma bola negra deixo da lingua que lhe apanha o ouvido.
faço comida especial,(tudo triturado) para ele mas não tenho possiblidades para o levar ao vet .
se alguem me puder ajudar a tratar do gatinho agradecia.
Obrigado
este mesmo gatinho que redopiava ,tem uma bola negra deixo da lingua que lhe apanha o ouvido.
faço comida especial,(tudo triturado) para ele mas não tenho possiblidades para o levar ao vet .
se alguem me puder ajudar a tratar do gatinho agradecia.
Obrigado
obrigado pela ajuda
Podem ter a certeza ,se tivesse possiblidades o gatinho já estaria tratado .
Não posso alimenta los desparasitar e levalos ao vet .são muitos e tenho as minhas cadelas
Em todo o caso agradeço a vossa atençao amigos dos animais .
Podem ter a certeza ,se tivesse possiblidades o gatinho já estaria tratado .
Não posso alimenta los desparasitar e levalos ao vet .são muitos e tenho as minhas cadelas
Em todo o caso agradeço a vossa atençao amigos dos animais .
Eu percebo porque eu também alimento 2 colónias e é muita despesa e hoje em dia as coisas estão dificeis para quase todos, mas contacte associações na sua área de residencia, talvez consiga alguma ajuda.
"He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am
Não deixe de contactar associações na sua zona e não desista ao primeiro Não... As associações estão cheias e também não têm recursos e quando ouvimos um não é complicado imaginar a difícil realidade desas associações.
Mas tente! Não deixe esse gatinho em sofrimento.
Peça também ajuda a associações para controlar a colónia, levando a cabo esterilizações e promovendo a adopção dos mais meigos
Mas tente! Não deixe esse gatinho em sofrimento.

Peça também ajuda a associações para controlar a colónia, levando a cabo esterilizações e promovendo a adopção dos mais meigos

<p>"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." Leonardo da Vinci</p>