Gatinhos

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
1jojo1
Registado: sábado dez 26, 2009 10:58 pm

terça fev 12, 2013 9:49 pm

Boa tarde, gostaria de adotar 2 gatinhos bébes na zona do Porto. Os gatinhos não sao para mim, sao para oferecer a duas amigas minhas que fazem anos dia 18, elas gostariam muito de ter um gatinho e teem otimas condiçoes para os ter.
Caso saibam de alguem que tenha para adotar, contactem-me.
Deixo aqui o meu email : [email protected]
Agradeço muito uma resposta.
Obrigado :D
Tdias72
Membro Veterano
Registado: sábado dez 08, 2012 8:14 pm

quarta fev 13, 2013 1:31 pm

Em primeiro lugar acho que deviam ser elas a escolher e a se identificar com o animal, há casos de ofertas que dão muito mau resultado... em todo o caso vá ao gatil que tem la muitos que necessitam de um lar...
Keera
Membro Veterano
Registado: sexta nov 11, 2011 1:10 pm

quarta fev 13, 2013 5:57 pm

eu concordo com o que já foi dito :( por mais que tenhamos as melhores intenções do mundo, sou completamente contra dar os animais como uma prenda. imagine que queria um gatinho para si. um gato que vai partilhar 10, 15, 20 anos da sua vida consigo, ser o grande companheiro, todos os dias, dia após dia... não gostaria de participar no processo de escolha desse bichinho, em vez de ter alguém a dar-lho sem qualquer aviso? acho que qualquer pessoa gostaria de poder escolher o gatinho que deseja para adotar.

(às vezes são os gatuchos que nos vêm bater à porta... mas isso já são outras histórias... :lol:)

além de que pode não haver a certeza de que essas pessoas estão realmente a desejar ter um gato já agora... mesmo que tenham muito boas condições para ter um animal, quem sabe se não preferem adiar um pouco e só arranjar um daqui a algum tempo... não sei...
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

quarta fev 13, 2013 7:20 pm

Tdias72 Escreveu:Em primeiro lugar acho que deviam ser elas a escolher e a se identificar com o animal, há casos de ofertas que dão muito mau resultado... em todo o caso vá ao gatil que tem la muitos que necessitam de um lar...
Completamente, animais não são presentes de loja que se devam trocar e gostos podem variar...

boa sorte
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
Responder

Voltar para “Gatos”