Husse - Areia espectacular !
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 21, 2003 10:57 am
- Localização: Gatos: Rita (E.C.), Boris (E.C.) e Macarena (Oriental)
Contactei agora a Husse e responderam que tenho de esperar... Mas já me inscrevi há 3 semanas e nada, resposta "as voltas são feitas por três(?) fases". Ok, mas várias pessoas que se inscreveram há 02 semanas receberam a semana passada, que cena.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta dez 05, 2002 4:06 pm
olá,
eles só me mandaram um mail para eu dizer qual a minha disponibilidade nos próximos 5 dias e confirmar a morada de entrega. mas espero que entreguem nos próximos 5 dias. eu já tinha pedido uma amostra de ração e eles, embora tenham demorado, entregaram as amostras.
eles só me mandaram um mail para eu dizer qual a minha disponibilidade nos próximos 5 dias e confirmar a morada de entrega. mas espero que entreguem nos próximos 5 dias. eu já tinha pedido uma amostra de ração e eles, embora tenham demorado, entregaram as amostras.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta dez 05, 2002 4:06 pm
Brum Escreveu: tOU ZANGADA
TOU ZANGADA
TOU ZANGADA
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()

tu tens sorte porque o tigrinho gosta da ração! o tolo do panda acorda-me todas as madrugadas, agora em novo horário, 07.30 porque quer comer e tem comida no prato!!!

eles vão dizer alguma coisa... se não, manda vir outra vez!
EHEHHEHEH
Já liguei e disseram que existem 3 distribuidores para a zona de Lisboa.
e que é natural que venha até ao final da semana
A ver vamos.
Entretanto , claro que não me lembro se dei a morada do escritório ou a de casa

Já liguei e disseram que existem 3 distribuidores para a zona de Lisboa.
e que é natural que venha até ao final da semana
A ver vamos.
Entretanto , claro que não me lembro se dei a morada do escritório ou a de casa

-
- Membro
- Registado: sexta dez 20, 2002 11:47 am
- Localização: Um Gatinho(TICO), Hamster, Canario, Peixes Dourados e a Nina no coração

Estou BANZADA!!!
Será que Gaianao vem no mapara desses senhores... é uqe só encontraram a caixa do correio para deixar publicidade....
AI AI Ponho-os ja de sentido !!!!

Mando lá o meu Tico, dá-lhes uma mordida inspirada que eles vao ver...
Gaia Fica a Sul do Glorioso FCP

Beijocas Su
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mar 06, 2003 5:39 pm
- Localização: 3 Gatinhos Europeus Comum: Patinhas, Noddy e Cascão
Olá,
Pois comigo aconteceu uma situação ainda mais insólita!
Quando tomei conhecimento desta promoção (à cerca de duas semanas) tentei logo encomendar. Resposta: stock encontra-se esgotado!
Fiquei chateada mas pensei não ter chegado a tempo.
Qual não é o meu espanto, quando revelei aos meus colegas e a todos a mensagem recebida foi de que iriam receber a dita areia
Ainda tentei fazer um registo com uma morada diferente. Resposta: não aceitam participações em duplicado!
Quanto às amostras de comida a resposta foi: não temos distribuidor na zona, contacta-lo-emos assim que tiverem!
Ora bolas, não tenho sorte nenhuma...
Picola
Pois comigo aconteceu uma situação ainda mais insólita!

Quando tomei conhecimento desta promoção (à cerca de duas semanas) tentei logo encomendar. Resposta: stock encontra-se esgotado!
Fiquei chateada mas pensei não ter chegado a tempo.
Qual não é o meu espanto, quando revelei aos meus colegas e a todos a mensagem recebida foi de que iriam receber a dita areia

Ainda tentei fazer um registo com uma morada diferente. Resposta: não aceitam participações em duplicado!
Quanto às amostras de comida a resposta foi: não temos distribuidor na zona, contacta-lo-emos assim que tiverem!

Ora bolas, não tenho sorte nenhuma...
Picola
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
- Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)
Olá
Eu já recebi a areia há uma semana mas só hoje vou começar a exprimentar. também deixaram uma amostra de ração. Em relação à ração quero primeiro analisar bem os componentes da mesma, não sei se a qualidade é ou não boa.
Beijokas
kathleen
Eu já recebi a areia há uma semana mas só hoje vou começar a exprimentar. também deixaram uma amostra de ração. Em relação à ração quero primeiro analisar bem os componentes da mesma, não sei se a qualidade é ou não boa.
Beijokas
kathleen
Boas minha genteKathleen Escreveu: Olá
Beijokas
kathleen

Bom como já sabem agora tenho sou cliente da Husse e agora que já tenho os 5 caixotes com essa areia posso comprovar e porque tb tenho mais gatos do que a maioria de vós que a areia pode ser mais cara mas compensa em tudo, agora nunca mudo o caixote, porque é só tirar as bolas duras de chichi e acrescentar a areia, atenção que tem de ter uma camada muito grossa de areia para que as bolas não fiquem colados ao fundo do caixote, reparem que eu tenho 26 gatos e comprovei que é uma areia milagrosa, pois não cheira e não temos o trabalho de andar a lavar o caixote pois no fundo fica sempre seco !
estou mesmo incantada, a comida ainda não sei pois 21 kg fica-me a 12 contos enquanto que agora compro 20 kg a 38 euros e a 44 euros.
beijinhos
Luisa
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda nov 24, 2003 6:42 pm
- Localização: Taz, Nina, Patanisca e Pantufa (Gatos), Pantera (cocker), Peixes
- Contacto:
Eu tambem ja liguei pa la pa saber porque tava a demorar... nao me falaram nas 3 fases mas disseram-me que por ser uma campanha a nivel nacional que demora um pouco