Novo membro em casa
Moderador: mcerqueira
soft claws
Se as unhas do gato forem regularmente cortadas e tiver arranhadores não é preciso essa geringonça. Quem opta um gato sabe que vai adotar pêlos pela casa, uns arranhões aki e ali, mas faz parte do pacote.
Com a sphinx nem com pêlo se vão ter de preocupar
Desculpem mas eu sou contra a essas unhas postiças que devem ser super incomodas ao bicho.
Há maneira que os meus mordem e puxam as unhas com os dentes quando estão a fazer a limpeza não haveria soft claws que aguentasse.

Com a sphinx nem com pêlo se vão ter de preocupar

Desculpem mas eu sou contra a essas unhas postiças que devem ser super incomodas ao bicho.
Há maneira que os meus mordem e puxam as unhas com os dentes quando estão a fazer a limpeza não haveria soft claws que aguentasse.
Bem o problema das janelas está resolvido porque tenho redes em todas
ag a porta é que é pior
Ouvi dizer muito bem destas "unhas" mas só experimentando para ver como a pequenina se sente.
Obrigado pelos conselhos
Já agora que tipo de areia usa aglomerante ou normal?

Ouvi dizer muito bem destas "unhas" mas só experimentando para ver como a pequenina se sente.
Obrigado pelos conselhos

Já agora que tipo de areia usa aglomerante ou normal?
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jul 25, 2012 1:13 pm
soft claws? OMG...

e que tal um corta unhas ? uma vez por semana?

e que tal um corta unhas ? uma vez por semana?
apesar de os gatos ficarem girissimos de soft claws parece-me mais práctico uma paticure regular (de 15 em 15 dias costuma chegar!).
redes nas janelas e, cuidado com o sol (os sphynx são pelados)!
há aqui uma forista que tem sphynx, mi-xen salvo erro!
tente mandar-lhe um mp a inquirir sobre as especificidades da raça!
redes nas janelas e, cuidado com o sol (os sphynx são pelados)!
há aqui uma forista que tem sphynx, mi-xen salvo erro!
tente mandar-lhe um mp a inquirir sobre as especificidades da raça!
Pessoalmente uso a silica de grão XXL, é mais absorvente e não tem tendencia a agarrar as patas.
Mando vir os sacos do site da zooplus.es
Não faz pó, não trazem areia agarrada as patas, não há cheiros, só q começa mesmo a ficar muito saturada a silica e para 2 gatos um saco aguenta-se 2 semanas sensivelmente.
Mas tem mais opções, eu utilizei areia aglomerante quando eles eram pequenos. Envio o link abaixo. Parece cara mas é muito boa. Não levanta muito quase pó. E é entregue a casa. Veja o video de apresentação do produto.
http://www.husse.pt/loja/products.php?a ... vhrk13cn90
Mando vir os sacos do site da zooplus.es
Não faz pó, não trazem areia agarrada as patas, não há cheiros, só q começa mesmo a ficar muito saturada a silica e para 2 gatos um saco aguenta-se 2 semanas sensivelmente.
Mas tem mais opções, eu utilizei areia aglomerante quando eles eram pequenos. Envio o link abaixo. Parece cara mas é muito boa. Não levanta muito quase pó. E é entregue a casa. Veja o video de apresentação do produto.
http://www.husse.pt/loja/products.php?a ... vhrk13cn90
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jul 25, 2012 1:13 pm
a aglomerante do pingo doce é bastante boa , sai em conta, tem 4 kilos e da-me pra 2 vezes sensivelmente 30 ou 40 dias por saco
Olá,
Obrigada a todos pelos conselhos...
Ja esqueci as soft claw
A areia comprei aglomerante e só me deu para uma semana 5litros..acho que não estou a usar bem
gostei do filme que vi acho que vou experimentar.
Ela porta-se muito bem é um doce.
Fiz um petsite para ela já podem ver fotos prometo que depois ponho mais.
Obrigada a todos pelos conselhos...
Ja esqueci as soft claw

A areia comprei aglomerante e só me deu para uma semana 5litros..acho que não estou a usar bem

Ela porta-se muito bem é um doce.
Fiz um petsite para ela já podem ver fotos prometo que depois ponho mais.
Depende muito da qualidade da areia, apesar de ser aglomerante ou não. Quando uso a aglomerante da marca continente 5L só me dá para uma semana mas se comprar por exemplo golden grey (que se for comprada em sites como a Tienda até fica mais barata) 7L duram 2 semanas.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 11, 2012 4:19 pm
A mim 15 kg da (Classic ou Extreme Classic) para 2 gatos dura um mês....
Devemos ajudar sempre os animais