Pulgas
Moderador: mcerqueira
O problema é que nós levamos todas as "porcarias" possíveis e imaginárias nas solas.
Eu ponho-lhes no cachaço Advantage em pipetas um vez por mês.
Na embalagem encontra exactamente as quantidades a aplicar de acordo com a idade e peso do minhaufas.
Ponha nos dois!!!
Eu ponho-lhes no cachaço Advantage em pipetas um vez por mês.
Na embalagem encontra exactamente as quantidades a aplicar de acordo com a idade e peso do minhaufas.
Ponha nos dois!!!

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 19, 2004 5:23 pm
Olá Ju,Jordania Escreveu: Olá
Tenho 2 gatas num apartamento, não tem acesso ao exterior e a outros animais.
Uma delas ganha muitas pulgas. Como posso resolver este problema?
Ju
Pois eu também tenho exactamente esse problema.As minhas gatinhas não têm acesso ao exterior e de vez enquando aparecem com pulgas.À Licas as pipetas Frontline dão resultado mas a vet diz que a Abby e a Becky ainda não podem usar por serem pequenas e uso com elas Frontline Spray mas não resulta muito.
Vou nestes dias à vet ver se já poderão levar a injecção de Program pois é muito eficaz, além de acabar com as pulgas e o seu ciclo, acaba também com os ovos que estas deixam na pelagem.
Beijokas
Carla

Olá
O Tigrinho usa program injectável
E dou-me muito bem com isto.
Aliás existem cães no predio, e o Tigrinho ainda não apanhou nem uma, nem mesmo quando fomos de férias e ele foi para os telhados.
é uma injecção que se dá de 6 em 6 meses
O Tigrinho usa program injectável
E dou-me muito bem com isto.
Aliás existem cães no predio, e o Tigrinho ainda não apanhou nem uma, nem mesmo quando fomos de férias e ele foi para os telhados.
é uma injecção que se dá de 6 em 6 meses
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 19, 2004 5:23 pm
A Licas também usou o Program Injectável uma altura que apanhou uma porrada delas e foi muito eficaz.Vou ver se agora no inicio do mês vou com a Becky e Abby à vet para ver se já se pode aplicar nelas o program.É que é cada uma que Deus me livre...enormes. :p
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 20, 2003 2:35 pm
No meu trabalho havia muitas pulgas, por causa da alcatifa que era super velha e porca, e a unica limpeza que levava era a de uma aspirador... e às vezes nem isso
, resultado: gatinhos com pulgas, roupa com pulgas, cama com pulgas, borbulhas pelas pernas acima, enfim..... comprei Advantage e as pulgas dos gatos foram todas à vida... agora em mim, continuaram a morder
, o que vale é que eu já não estou no mesmo emprego e... pulgas nem vê-las

-
- Membro Veterano
- Registado: terça mai 06, 2003 11:08 am
- Localização: 2 Gatas - Margarida & Teresa, uma cadela, a Bia e 2 tartarugas, Frida e Gala
Pois, elas não têm acesso à rua mas você tem...
As minhas também não tem acesso á rua, mas de 3 em 3 meses, garanto a segurança: esfrego-as todas com fronline! até agora resultou...nunca vi uma pulga!
Fale com o vet e decida pela melhor opção.
As minhas também não tem acesso á rua, mas de 3 em 3 meses, garanto a segurança: esfrego-as todas com fronline! até agora resultou...nunca vi uma pulga!
Fale com o vet e decida pela melhor opção.
<p>"Não abandone os seus animais. Não traia a confiança de quem lhe entregou a vida."</p>
<p>Tributo. Tenho tantas saudades tuas... <a href="http://www.slide.com/r/DP80D1jyyj-0_8g_ ... > </p>
<p>Tributo. Tenho tantas saudades tuas... <a href="http://www.slide.com/r/DP80D1jyyj-0_8g_ ... > </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 27, 2003 11:10 am
Eu também uso o Advantage em pipeta, aliás desde que a Nikita teve as peladas (eram derivadas da picada de pulga) que uso esse, quer numa como na outra.... e até á data estou bastante satisfeita pois não há vestígios delas cá por casa 

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 21, 2003 10:57 am
- Localização: Gatos: Rita (E.C.), Boris (E.C.) e Macarena (Oriental)
Não esquecer, par além de um bom banho desparasitante e os antipulgas (pipetas ou outro), muito importante é a desinfestação da casa e como é lógico a lavagem e desinfecção da cama dos bichanos.