Ele apesar de tudo, tirando a sexta feira em que foi realmente abaixo, tem estado activo, brinca, corre salta e pula, um pouco agressivo até posso dizer.
Moderador: mcerqueira
3 dias assim e ainda pergunta o que deve de fazer? Eu já o tinha levado ao veterinário sem demoraspupynia Escreveu:Tenho um amarelinho de 6 meses, na ultima quinta feira foi esterilizado, voltou para casa e passado umas horitas ja comia e bebia como se nada fosse! O meu espanto quando chego do trabalho na sexta e nao tinha comido nem bebido nada, a esconder-se pelos cantos e vomitou 2 vezes liquido transparente sem espuma que quando limpei com papel de cozinha notou-se uma ligeira cor rosada. No sabado vi-o a comer pouco ou quase nada, bebeu pouco de leite, agua nada. Hoje para meu espanto acordo com o chao vomitado novamente e continua sem reagir a qualquer alimento que lhe possa por á frenteTodos me dizem que é uma reaccao á operacao inclusive o atendimento telefonico do hospital dos animais mas...3 dias sem comer e beber? Nao me agrada e sei que é perigoso para a sua saude. É o meu melhor amigo e preciso de ajuda por favor.
Ele apesar de tudo, tirando a sexta feira em que foi realmente abaixo, tem estado activo, brinca, corre salta e pula, um pouco agressivo até posso dizer.
N estou a criticar atenção...mas eu conheço-me..já lá estava no vet batida..# dias sem comer e a vomitar? No way.Tassebem Escreveu:Luanova, é preciso ter em conta que do próprio hospital dizem à pupynia que esta reacção é normal. E tanto ela está a ficar mais preocupada e a achar que não é normal que colocou aqui a questão.
Eu n disse? As melhoras do menino...pupynia Escreveu:Hoje de tarde resolvi-me entao a ir direita ao hospital com o Mimo, levou uma pequena injeccao e neste momento em que escrevo está deliciado a comer papinha nova que o doutor deuO medico disse que provavelmente estaria enjoado da anestesia e dos analgesicos somente. Vamos ver nos proximos dias....se voltar a deixar de comer voltarei lá com ele.
Bem hajam do fundo do coracao pelas respostas com ou sem demoras