qual o melhor remedio para as pulgas?
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Júnior
- Registado: sábado nov 07, 2009 5:09 pm
alguem me pode recomendar? para gatos de 4 meses
Última edição por nanijackson7 em quinta mar 28, 2013 5:20 pm, editado 1 vez no total.
Vai-me perdoar...mas mais do que pressentir se ia morrer pior é o tratamento q ela teve. Dose errada de remédio das pulgas? Tem ataques e n a levam ao vet? Dão-lhe azeite e este entra nos pulmões? Tenha lá santa paciência...mas mais valia nem vir colocar este tópico.nanijackson7 Escreveu:Ola a minha gatinha infelizmente faleceu na 2 º feira devido a uma dose errada de remedio das pulgas.
Bem... ela durante os 5 anos foi mto timida nunca pedia mimo , fugia sempre e era mto independente...
este ultimo mês ela vinha dormir para a minha beira ,estava no computador e ela sempre em cima de mim, na noite antes de morrer ,eu estava a ver um filme e ela deu me um ABRAÇO, juro , um abraço como uma pessoa, uma pata de cada lado do pescoço, e apertou com força, com o pescoço encostado ao meu tambem , eu disse lhe " ai mimi tás tao chata " e tirei a e ela insistia...
no dia seguinte tudo estava bem , acordei cedo para comprar o remedio, coloquei e ela RONRRONAVA DE FELICIDADE , 10 min depois começou a dar lhe ataques , infelizmente a minha familia disse qe melhorava e nao a quis levar ao vet, deram azeite pq diziam qe antigamente se dava para tirar o veneno, depois de mto chorar, consegui convencer los a levar ao vet, nao houve soluçao , o azeite entrou nos pulmoes e morreu depois de mtas horas ao lado dela,
acham que ela saberia que ia morrer?

Eu acho que a gatinha deve ter descoberto o plano...

Não devemos escrever os planos de "assassinato" sob o risco de estes poderem ser descobertos... a pena foi que a gatinha não teve oportunidade de chamar a policia!
... Carolina Homenagem ao meu Tareco: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=
-
- Membro
- Registado: quinta mai 03, 2012 10:56 pm

Se conseguisse prever, tinha ido morrer longe para nao passar pelo que passou.
Veja pelo lado positivo, assim resolveram o problema das gatas que nao se davam.

Veja pelo lado positivo, assim resolveram o problema das gatas que nao se davam.

"He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm
Eu acho que ela sabia que ia morrer sim e tentou estrangulá-la a si antes que a matasse. Só que, coitada, não conseguiu.
Tivesse ela conseguido e em tribunal poderia alegar legítima defesa.
Tivesse ela conseguido e em tribunal poderia alegar legítima defesa.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jul 25, 2012 1:13 pm
Sff...não arranje mais animal nenhum e procure ajuda ajuda médica especializada pra cabeça
<p><a href="http://www.arcadenoe.pt/forum/viewtopic ... 696">Nunca viram um choco de 4 patas?</a></p>