Moderador: mcerqueira
O Lua bufa mas tem imensa curiosidade...mas meiguinho cm é vai aceitá-lo...e se ainda n o fez mais foi pq n permito muitas aproximações. Embora vacinados tenho medo que o Lua ou a Bella apanhem Coriza.Marrod Escreveu:Que lindos! são uma doçura! Parabéns!
Como é que está a Petra?
E o Lua e a Bella dão-se nem com ela?
Obrigadabamkorn Escreveu:as melhoras
É mesmo isso, Luanova. E, rodeada de tantos cuidados, vai dar a volta por cima, tem de ser. Força para as duas.Luanova34 Escreveu:Obrigadabamkorn Escreveu:as melhorasPor enquanto os olhinhos estão a salvo...mas o tratamento não está a resultar e cada dia fica pior. Tem imensa expectoração mas felizmente n evoluiu para pneumonia. Está muito xoxinha e recusa-se a comer. Vamos ver...Já tenho o meu Lua que anda coxinho de ter caido da janela, tenho a Bella que é feral até mais não e agora vamos aguardar o que me vai sair com esta pimpolha...Só quero mesmo é que ela sobreviva...quanto ao resto é secundário...Tadinha da minha pequerrucha
A questão não é custar a passar mas sim ela estar a piorar. Recusa-se a comer...fui comprar de propositadamente a Royal Canin Babycat Milk mesmo sabendo que uma mudança drástica pode causar-lhe diarreia. Mas nem no leitinho ela pega. Amanhã vai de novo ao vet mas no entretanto receio que lhe possa acontecer algo.paulacris2 Escreveu:Até a nós custa a passar quando estamos doentes, ainda para mais um patudo tão pequenino, tem de ser forte.....
Acabei de chegar do Hospital. A Petra foi piorando ao cair do dia e a respiração foi piorando.voca Escreveu:Oh tadita.... vai ver que ela vai melhorarRápidas melhoras para a felina...