Cada um é livre de fazer escolhas e ninguem o pode obrigar a fazer nada mas so dar conselhos ou n foi por isso que fizemos uma manifestação no dia 25 de abril de 1974????

Moderador: mcerqueira
O seu tópico é no minimo surreal...Dde uma idiotice pegada...Quer fazer uma ninhada e o básico dos básicos vem perguntar a um forum? Levou a gata ao vet antes de pensar no que ia fazer. Aconselhou-se quanto ao tratamento que deve dar à gata? Tanto a gata cm o gato são negativos a Fiv/Felv? Sabe qual é a ração que lhe deve dar? Sabe até quando é que a gata terá que ficar com as crias? E no caso da gata n ter leite sabe cm vai tratar do assunto? Claro que vai responder que Sim a tudo. Óbvio...mas o mais elementar n sabia.Gimblinous Escreveu:Muito obrigado por acaso já tinha encontrado mas obrigado na mesma. Tive que procurar porque parece que no geral as pessoas aqui julgam mais as pessoas sem as conhecer do que ajudar. Obrigado as 3 4 pessoas que me ajudaram. Ao resto esperou que a fossa forma de julgar as pessoas seja igual Pu mais agressiva no que diz respeito aos humanos porque se não for a hipocrisia e enorme .... Boa noite e mais uma vez obrigado a quem ajudou
Desde que se registou aqui que só diz baboseiras umas atrás das outras e maus exemplos a seguir, tenha paciência... tanto quanto sei pode ser uma criança, portanto vou dar-lhe esse desconto.ghij Escreveu:Então se tivesse um gato piqueni prometido ( que ate tenho) era preferivel n o adoptar e a pessoa que os tem matar ou abandonar??????
Cada um é livre de fazer escolhas e ninguem o pode obrigar a fazer nada mas so dar conselhos ou n foi por isso que fizemos uma manifestação no dia 25 de abril de 1974????
Dar maus conselhos, exemplos deploráveis e informações erradas nunca foi ajudar nem aqui nem na China.ghij Escreveu:Eu n costumo ser um cusco de primeira mas fui espreitar o seu perfil e se eu tenho 13 anos e sou um pre-adolescente entao e que é voce com 2012 anos??? o fantasma da torre????
Tb se tem de dar um desconto
Eu posso dizer baboseiras mas tento ajudar enquanto voce só critica e apoia os criticadores!!!!!!! Eu ca apoio alguns criticados pois têm uma paixão pelos seus animais e ninguem ve isso e volto a reforçar: vivemos numa sociadade em que cada um faz escolhas!!
O que o user quer é conversa...eu tb quero ter um Ferrari, uma Mansão com uma grande piscina e 30 empregados a trabalhar para mim. Estas são as minhas escolhas. Já estão definidas...Nem tudo o que escolhemos podemos ou devemos de ter...e no permeio existem diversas razões para...enfim....quer conversa e estamos todos a dar-lhe....ghij Escreveu:Se estivéssemos todos de acordo este planeta era horrivel mas tb temos de respeitar as suas opiniões e se uma pessoa chega aqui a dizer que quer algo ( neste caso os amigos desse alguem querem um gato e se n querem adoptar num gatil) n é necessário andar a bater em ceguinhos pois eles já têm as suas escolhas defenidas e se repararem quem já mudou de opinião desde que certas pessoas andam a bater em ceguinhos( só ando neste forum á um mes e até agora ainda ninguem mudou de ideias) e sou completamente a favor de adoptar animais da rua ( agora tenho oportunidade de ter animais (tipo caes e gatos) já tenho um gato criado numa casa prometicdo mas isso é só o pontapé de saída)porque é que n têm estas discussões no forum : direitos dos animais : http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=9
pois não. os animais que andam nas ruas e nos canis nasceram de geração espontanea. e só se vê disto. tenho 2 vizinhas. uma tirou uma cadela da rua. está grávida. outra tirou uma gata da rua. quer ter uma ninhada. e vá-se lá falar em esterelização. todas dizem que vão arranjar bons donos. pois. o que não faltam são donos. e bons são aos montes. neste caso, nem tinham de pagar nada. nem de borlaenlatado Escreveu:a reação da gata é normal, pode ver em vídeos no youtube...
que eu saiba as pessoas ainda são livres de escolherem o que querem.
Se querem adotar animais nos canis ou permitir que os seus animais procriem.
Se os animais estão em canis não é por culpa de quem permite seus animais procriarem.