constipaçao de gatos

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Jiffy
Membro
Registado: sexta set 16, 2011 9:19 am

segunda abr 01, 2013 12:06 pm

ola boa tarde
tenho uma clonia de gatos vadios que alimento são muitos .
há uns gatinhos pequenos 5/6 meses mas mmuito franzinos .estão constipados corriza , queria tratar deles mas não posso leva-los ao vet .
se me facultassem um nome de um medicamento pra dar aos gatos para comprar na farmacia .o medicamento certo,há medicamentos que não se pode dar aos gatos .tenho fluimucil se este posso dar ?posso dar combatrim para as lombrigas ?
facilitem me a ajuda por favos só tenho este dia de folga para puder tratar dos gatos .
o resto dos dias e sempre acorrer

obrigado
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

segunda abr 01, 2013 12:58 pm

Jiffy, não é por falta de vontade de ajudar, mas não somos veterinários e, mesmo que fôssemos, não podíamos avaliar os gatinhos sem os ver.

Pegue ao menos num deles, leve-o a um veterinário e explique a situação, pode ser que não lhe leve nada pela consulta. Ou peça ajuda a uma associação de protecção animal perto de si.

Quanto aos medicamentos que refere, não tenho conhecimento de que se possam dar a gatinhos.

Espero que consiga remediar a situação e seria bom que conseguisse ajuda para esterilizar essa colónia, recorrendo à Animais de Rua, por exemplo.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Jiffy
Membro

sexta abr 05, 2013 12:52 pm

peço desculpa só agora responder
ola boa tarde é na damaia.
obrigado pelo interese
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

sexta abr 05, 2013 4:01 pm

que pena a damaia ainda pertencer à amadora. se pertencesse a sintra, podia castrar os animais gratuitamente. mas contacte os animais de rua. talvez já tenham acordo com a câmara da amadora
Jiffy
Membro

sexta mai 17, 2013 5:00 pm

Boa Tarde.

Peço desculpa só agora responder.
obrigado pela vossa atençao .

já levei um gatinho ao vet hospital vet pet 24 alfragide .
a medicação estou a fazer a todos os gatos que me aparecem doentes ,ja vou na 3º dose de receita a comprar na farmacia .
estão a melhorar.

cump
Responder

Voltar para “Gatos”