Gatinha cega....
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Pois é, comadre, o tópico já é muito antigo. Mas pode ser que mais pessoas venham aqui dar agora o seu contributo, como a Bingley. 

«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro
- Registado: quarta ago 29, 2012 12:04 am
- Localização: Gatas: *Princess Tomy*, The Dutchess Silvie Marissa de Gutemberg & Damsel Safira Bijou de La Fontain
Um bocado offtopic, mas aconselho a todos a leitura do livro Homer's Odyssey (em português é a Odisseia de Homer, acho eu), que conta a história de um gato cego desde pequeno e a sua vida. É um belo testemunho e um livro lindo.
http://www.youtube.com/watch?v=c1uNI_ybXRY
http://www.youtube.com/watch?v=c1uNI_ybXRY
-
- Membro Júnior
- Registado: segunda out 08, 2012 10:12 am
bom dia, antes de mais parabéns por ser uma avariada da cabeça, como eu, que também vou adoptar uma gatinha cega e uma tripézinha, para juntar aos meus 12 gatos, dois dos quais só com visão num olho.
ando a tentar arranjar o mais possível de informações sobre gatos cegos.
de tudo o que tenho lido, que têm sido conselhos óbvios e sensatos, houve um que me chamou a atenção, não se deve cortar as unhas aos gatos cegos, uma vez que não saltam, amarinham quando querem subir.
pode, por favor, dizer-me se concorda com isto? e caso tenha mais algum truque que me possa passar, agradeço de coração.
obrigada desde já.
maria
ando a tentar arranjar o mais possível de informações sobre gatos cegos.
de tudo o que tenho lido, que têm sido conselhos óbvios e sensatos, houve um que me chamou a atenção, não se deve cortar as unhas aos gatos cegos, uma vez que não saltam, amarinham quando querem subir.
pode, por favor, dizer-me se concorda com isto? e caso tenha mais algum truque que me possa passar, agradeço de coração.
obrigada desde já.
maria