Saudades

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
voca
Membro Veterano
Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm

segunda mar 11, 2013 3:05 pm

Lamento imenso a sua perda, também perdi a minha gatinha recentemente, sei que dói muito e só o tempo poderá atenuar essa dor que sentimos quando o nosso amigo de 4 patas parte.... E pense que fez tudo o que podia por ela, eu sei que ficamos sempre com uma sensação de que podíamos ter feito mais, mas não .... não podíamos.... fizemos tudo ao nosso alcance... apenas nos dói muito ver partir quem amamos.... Muita força nesta hora tão dolorosa...
voca
Membro Veterano
Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm

segunda mar 11, 2013 3:53 pm

Sim, tem razão .... ficamos com um vazio enorme dentro do nosso coração... muita força....
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

segunda mar 11, 2013 6:42 pm

infelizmente há doenças que por mais que se corra, nada há a fazer. a minha ritinha tinha 17 anos e um cancro no fígado. o vet queria mante-la viva à força. depois de a fazer sofrer desnecessariamente durante 11 dias, obrigeuei o vet a acabar com tal sofrimento. foi mau mas seria pior deixá-la definhar mais tempo. por muito que custe, tem de ser
deanna
Membro
Registado: quarta mar 21, 2012 7:18 pm

segunda mar 11, 2013 9:59 pm

Muita força, nunca é fácil quando um ser que amamos tanto nos deixa :(
Mas o vazio vai passar com o tempo (sei bem que nunca passa por completo) e talvez, quando se sentir preparada, possa ajudar uma outra gatinha/o que necessite :)
LordNagash
Membro Veterano
Registado: quarta jul 25, 2012 1:13 pm

terça mar 12, 2013 3:06 pm

graferr27 Escreveu:eu só tenho a minha Bonnie há um ano
Bonnie por acaso é o nome da cadela do meu irmão...e está bem velhinha e nao sei se vive mtos mais anos...primeiro foi o cão com um cancro e a cadela tb pode ir em breve... :(

Eu tb so tenho o meu Choco ha um ano...mas nem hipoteticamente imagino-o a partir
SuEllY
Membro Veterano
Registado: sexta jan 13, 2012 10:04 pm
Localização: Jafinho, para sempre no meu coração! Junior, LiLY e Fox.

sábado abr 06, 2013 12:00 pm

Venho dar-lhe os meus sentimentos...
Doi demais mesmo... PErdi o meu Jafinho (PDi) faz amanha uma semana... e doi demais mesmo... Sei que agora esta melhor porque estava doente... Mas é um vazio...
Os meus sentimentos... Tal como consigo... espero que passe e que esta dor seja amenizada com o tempo ...
kohzai
Membro Júnior
Registado: sábado jan 14, 2012 9:15 am

sábado abr 06, 2013 12:43 pm

Sei que nenhum animal é igual ao que tivemos, a nossa cabeça dá voltas e voltas e pensar no que aconteceu, e nunca iremos encontrar explicação.

Eu proprio ainda penso na minha gatinha que tive á 12 anos, adorava-a mais que tudo, mas hoje já tenho 2 gatinhas e embora me lembre da minha ainda nos dias de hoje, as que tenho distraem-me imenso...

Vou deixar aqui a minha dica que faz com que ajuda sempre mentalmente.

A dica é Adoptar outro gatinho, sei que não vai ser igual, desde a personalidade, o saber estar e muito mais...mas irá dar uma nova vida a outro amigo. Sei que provavelmente irá ter em pensamento a gatinha que teve, mas rapidamente vai se adequar ao seu novo amigo, a vida é assim mesmo.

Toda a gente diz que o tempo cura, mas isso depende de pessoa para pessoa, no meu caso só curou quando vieram as novas amigas.

Temos de dar o nosso melhor por eles como eles dão o seu melhor por nós...

Adopte novamente...e acredite que lhe irá preencher esse bocadinho de presença, carinho e amizade que lhe falta.

Cumps
Responder

Voltar para “Gatos”