Pandora

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

coliveira
Membro Veterano
Registado: quinta fev 19, 2004 5:23 pm

sexta fev 27, 2004 3:23 pm

biboquinhas Escreveu: que giro e já me fiz utilizadora desse site :-)

:o ?????????????
igualdade
Membro Veterano
Registado: terça abr 08, 2003 11:23 am
Contacto:

sexta fev 27, 2004 4:58 pm

Carla :) , acho que a biboquinhas queria dizer que se registou no site da felinus :) também gosto daquele site :) As fotos aparecem no próprio dia

;)

Guida
coliveira
Membro Veterano
Registado: quinta fev 19, 2004 5:23 pm

sexta fev 27, 2004 5:09 pm

Não tinha percebido.É que uma altura tentei registar-me e não consegui depois aceder e desisti, percebes?
tenho de tentar com mais calma.... ;)
Bicharoca
Membro
Registado: terça out 14, 2003 8:28 am

sexta fev 27, 2004 7:44 pm

Olá Guida,

Também achei a tua Pandora lindissíma!
É mesmo fofa, também quero! :cry:

Beijokas

Bicharoca
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

sexta fev 27, 2004 7:47 pm

coliveira Escreveu: Não tinha percebido.É que uma altura tentei registar-me e não consegui depois aceder e desisti, percebes?
tenho de tentar com mais calma.... ;)
O problema é que o seu IP é curiosamente igual ao de uma pessoa que pelo que me disseram foi expulsa do Felinus ;) Por isso é que não acede.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Kiki_Cat
Membro Veterano
Registado: quinta fev 12, 2004 3:39 pm

sexta fev 27, 2004 8:02 pm

igualdade Escreveu: Pois, mas eu gosto dos gatos desta raça, são diferentes dos outros e quanto ao preço só eu sei quanto vou pagar pela minha menina ;)
Quanto aos gatos abandonados já recolhi muitos enquanto vivi n casa da minha mãe, cheguei a ter 20... mas esses bichanos não se adptaram a um apartamento- adoram a vida ao ar livre )

Guida
Igualdade,

Gostei especialmente do "os gatos de raça são diferentes dos outros" :o
enfim !

beijinhos

Luisa
igualdade
Membro Veterano
Registado: terça abr 08, 2003 11:23 am
Contacto:

sexta fev 27, 2004 8:13 pm

São diferentes sim, os criadores apuram certas características nos bichanos. Quando adquirimos um gato de determinada raça já sabemos o tipo de temperamento que vai ter. Eu não sou a melhor pessoa para falar disso mas existem aqui criadores que lhe poderão explicar melhor ;)
Eu tb pensava que gatos eram gatos e que todos eram guais, os bichanos que tive até hoje eram super meigos, mas depois de ter conhecido outras raças apaixonei-me por estes. Para mim os ragdolls são gatos fora do normal...espectaculares, assim como para algumas pessoas os Persas são o máximo, etc
Não fique a pensar mal de mim eu gosto de todos os gatos, mas cada pessoa tem as suas preferências :) Por isso existem criadores.

Guida
Responder

Voltar para “Gatos”