ó senhores, arranjem uma corda e enforquem a rapariga já, culpada de todos os crimes de que é acusada!

Kikabruna, a mãe gata é bem gira! fico à espera para ver os minorquinhas a crescer!

Moderador: mcerqueira
Ora uma pessoa vem aqui dar conhecimento sobre uma situação que tem que ver com a sua gata grávida e é titulada de malcriada só porque está a contrapôr um comentário que não gostou? Era bonito...ghij Escreveu:Quem deveria reportar alguem era a forista que abriu este topico pois ela até ao momento não foi arrogante ao contrario da maioria dos foristas que entreverão até ao moment.
Esse bebé morreu ao fim de umas horas. E este não foi um parto "em diferido", foi um processo abortivo que foi interrompido a ponto de a gata ter finalmente parido um bebé "desfeito" (segundo palavras da própria Kikabruna) e outro morto antes de nascerem os cinco sobrevivos.Tassebem Escreveu:Peço desculpa se perdi alguma coisa pelo meio do tópico, ainda por cima editado, mas o que aconteceu ao primeiro bebé a nascer? É que fiquei sem perceber se tinha sobrevivido ou não.
O destaque a negro é meu.kikabruna Escreveu:Boa noite!
Venho dar o ponto da situaçao,mesmo para,caso alguem venha a passar por situaçao identica,poder ter uma referencia.
Pois bem,a minha Goldie tinha feito rx onde se viam 5 gatinhos.Domingo passado começou a ter perdas,foi vista pelo vet as 8.00h de segunda e começou com contracçoes a 01.38h.
Teve 7 bébés,o primeiro ja meio desfeito e o terceiro morto e com a mesma formaçao do que tinha nascido na semana anterior.Quanto aos outros,os 3 ultimos tiveram que ser reanimados e como nao conseguiam encontrar a mama nem mamar mais que 2m seguidos,acabei por ter que dar suplemento 3x nas primeiras 24h aos mais pequeninos (67g e 69g). Os manos pesavam 77g,98g e 104g.
Agora estao todos bem e fico impressionada com a velocidade a que teem crescido e aumentado de peso.
Se interessar a alguem,posso postar umas fotinhas dos terroristas.