opinioes ou testemunhos p/ parto interrompido
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Se os gatinhos costumam andar soltos, não entendo a razão de lhes tirar precisamente fotografias atrás de grades.
É sempre desagradável mostrar animaus enjaulados, e já basta quando tem de ser.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta abr 07, 2006 1:30 pm
Bom dia!Tassebem Escreveu:Se os gatinhos costumam andar soltos, não entendo a razão de lhes tirar precisamente fotografias atrás de grades.
Se reparar,a porta està aberta,logo,teem liberdade de entrar e sair quando querem,numa das fotos até estao dois deles a sair....
Se for animais enjaulados (fechados e privados de sair da jaula) tambem sou completamente contra,mas estes meninos nao o estao,apenas foi a forma que encontrei de lhes dar segurança quando nao esta ninguem em casa....
-
- Membro Veterano
Alguns, outros nascem logo com a cor.Por exemplo os snow nascem brancos e so ao fim de algumas semanas comecam a aparecer as rosettas.SuEllY Escreveu:Opah são tão giros...
Uma curiosidade, que não sei mesmo, os bengal, nascem cinzentos e depois com o crescimento é que adquirem a pelagem "normal"?
Estes sao todos no brown, fauve e sepia, a Ziva ainda nao esta bem defenido se sera sepia ou silver.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jan 13, 2012 10:04 pm
- Localização: Jafinho, para sempre no meu coração! Junior, LiLY e Fox.
Muito interessante, gosto muito destes gatos, mas por acaso nunca li muito a cerca deles, agora despertou-me a curisodade!! lol
Os gatinhos são muito giros, mesmo! Boa sorte e vá dando noticias

-
- Membro Veterano
ObrigadoSuEllY Escreveu:Muito interessante, gosto muito destes gatos, mas por acaso nunca li muito a cerca deles, agora despertou-me a curisodade!! lol

Sempre fui fa de persas e adoro os rafeirolas, andava a procura de um bebe, mas a minha amiga propos-me esta linda bengal em contracto e eu nem exitei.E uma mistura de europeu comum com cao lol sao superinteligentes, muito afectuosos e dependentes dos humanos e teem a particularidade de ladrar em vez de miar! Eheh
Quem priva com eles, fica fa, experiencia propria

-
- Membro Veterano
Eu tenho duas que trouxe directamente da rua... Para mim, se os puder salvar da rua é o que prefiro. Nunca poderia dar tanto dinheiro por um animal, mas que os acho lindos, sem duvida, e se um dia, por acaso, eventualmente... lol comprasse um gato seria um bengal!
Não sabia dessas particularidades que me diz... Agora quando tiver tempo vou ler acerca desses gatinhos lindos!
Não sabia dessas particularidades que me diz... Agora quando tiver tempo vou ler acerca desses gatinhos lindos!
-
- Membro Veterano
Cão? Cão? Não percebo muito de genética, mas isso não é geneticamente impossível?kikabruna Escreveu: E uma mistura de europeu comum com cao lol sao superinteligentes, muito afectuosos e dependentes dos humanos e teem a particularidade de ladrar em vez de miar! Eheh
Os bengal são descendentes do Gato Leopardo Asiatico, certo?
Até há um tópico aqui na arca sobre isso:
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=86043
-
- Membro Veterano
Cão? Cão? Não percebo muito de genética, mas isso não é geneticamente impossível?kikabruna Escreveu: E uma mistura de europeu comum com cao lol sao superinteligentes, muito afectuosos e dependentes dos humanos e teem a particularidade de ladrar em vez de miar! Eheh
Os bengal são descendentes do Gato Leopardo Asiatico, certo?
Até há um tópico aqui na arca sobre isso:
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=86043
-
- Membro Veterano
Ahhh é que a maneira como escreveu fez-me ficar
lol não era possível!
Pois isso imagino...A minha gata pequena, a mais nova porque já não é assim tao pequena, também faz isso, assim que atiro o boneco dela, parece um cão... Mas não sabe trazer, tenho tentado ensinar a trazer o boneco, mas sem sucesso... lol

Pois isso imagino...A minha gata pequena, a mais nova porque já não é assim tao pequena, também faz isso, assim que atiro o boneco dela, parece um cão... Mas não sabe trazer, tenho tentado ensinar a trazer o boneco, mas sem sucesso... lol
-
- Membro Veterano
Mas e que estes vao buscar e devolvem e adoram tambem brincar com agua, a minha ja se enfiou no banho comigo duas vezes lol so que e uma doida, chapinha na agua de beber e molha tudo a volta...
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jul 25, 2012 1:13 pm
O meu faz isso melhor que mtos caes...canso-me eu mais depressa de atirar a bola de papel que ele de ir busca-la e traze-lakikabruna Escreveu:Ahahah nao quis dizer a letra o que escrevi, mas sim em termos de caracter, coisas que nao sao bem de gato tais como ir buscar a bola
<p><a href="http://www.arcadenoe.pt/forum/viewtopic ... 696">Nunca viram um choco de 4 patas?</a></p>
-
- Membro Veterano
Eu nunca tive nenhum que o fizesse embora saiba que os ha, mas os bangal por norma quase todos os fazem.A minha e uma ladrona, adora canetas e pulseiras e esconde tudo!LordNagash Escreveu:O meu faz isso melhor que mtos caes...canso-me eu mais depressa de atirar a bola de papel que ele de ir busca-la e traze-lakikabruna Escreveu:Ahahah nao quis dizer a letra o que escrevi, mas sim em termos de caracter, coisas que nao sao bem de gato tais como ir buscar a bola
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta nov 03, 2011 3:58 pm
ó KikaBruna, tenha cuidado senão qualquer dia ainda lhe vão aí resgatar os gatos por alegados maus tratos!
estão tão giros os pestes!!

estão tão giros os pestes!!

<p>ex Omega2,3,4,5, etc... Não adopte, compre
</p>
<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>

<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>