Tou a pensar experimentar a ração Naturea para a minha Gata.
Alguém me sabe dizer se é uma ração de qualidade????
Obrigado.

Moderador: mcerqueira
eu penso que se arranja a ração mais barata em lojas ou online, porque na altura lembro-me de pensar que «apesar de me sair mais caro no veterinário, não tenho de estar a encomendar ou a ir comprar a um sítio longe». acho que no vet puxavam um bocadinho pelo preço daquiloCrisFigas14 Escreveu:Pois, o preço de facto pouco convidativo. Eu tenho uma gatinha persa e dou lhe RC para persas....... que tb não é nada baratinhamas como agora vou ter mais uma pequena felina em casa tava a pensar mudar para uma boa ração para os duas........ é que a futura "inquilina" não é persa.
Não sei bem..... tava a pensar nessa naturea mas ainda não me decidi.
Keera Escreveu:eu penso que se arranja a ração mais barata em lojas ou online, porque na altura lembro-me de pensar que «apesar de me sair mais caro no veterinário, não tenho de estar a encomendar ou a ir comprar a um sítio longe». acho que no vet puxavam um bocadinho pelo preço daquiloCrisFigas14 Escreveu:Pois, o preço de facto pouco convidativo. Eu tenho uma gatinha persa e dou lhe RC para persas....... que tb não é nada baratinhamas como agora vou ter mais uma pequena felina em casa tava a pensar mudar para uma boa ração para os duas........ é que a futura "inquilina" não é persa.
Não sei bem..... tava a pensar nessa naturea mas ainda não me decidi.é questão de pesquisar!