Ração Naturea-gatos

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
CrisFigas14
Registado: terça jul 17, 2012 11:44 am

sexta abr 12, 2013 6:54 pm

olá a todos!

Tou a pensar experimentar a ração Naturea para a minha Gata.
Alguém me sabe dizer se é uma ração de qualidade????

Obrigado.
:D
CrisFigas14

sexta abr 12, 2013 6:58 pm

Já agora sabem me dizer onde encontrar amostras desta ração para experimentar???

A minha gata é bastante esquisita, e tar a comprar uma embalagem grande para ela depois nao a comer :o
Keera
Membro Veterano
Registado: sexta nov 11, 2011 1:10 pm

sexta abr 12, 2013 8:06 pm

Olá! O ano passado também quis dar essa ração à minha gata, e comecei por comprar uns pacotinhos especiais que só têm (penso eu) 100 g de ração para lhe dar a experimentar. Mas não tenho a certeza de onde se vende, penso que dependerá muito de loja para loja (eu fui de propósito a uma loja em Lisboa aproveitando um fim de semana que lá passei para comprar!). É uma questão de ir procurando ou, até, de encomendar de uma loja online.

De resto, penso que têm sacos de 2 kg e de 15 kg, eu comprava mensalmente um saco de 2 kg que me ficava a 19 euros no veterinário, que entretanto tinha começado a vender a ração. Mas realmente comprar a saqueta de 100 gramas para experimentar é a melhor opção.

A ração é sem dúvida de muita qualidade, porém tenho dois pontos a acrescentar:
1) a minha gata não se deu bem com ela e como se sabe todos os gatos são diferentes, portanto é questão de experimentar e ver que tal! A minha gata ficou com fezes sempre muito moles e mal cheirosas, o que é normal nos primeiros tempos com esta ração (pois não tem cereais), mas como se prolongou durante bastante tempo, acabei por desistir.
2) pelo que sei, a Naturea mudou recentemente a composição da ração e li imensas queixas no Facebook deles acerca de os gatos estarem agora a rejeitar completamente a nova fórmula... não sei se entretanto a Naturea já terá feito alguma alteração de maneira a resolver o problema.

Repito que realmente acho que é uma boa ração, o veterinário confirmou, é pena a minha gata não se ter dado com ela... e o preço, penso eu, também é pouco convidativo (eu estava a pagar quase 10 euros por quilo...).
CrisFigas14

sexta abr 12, 2013 8:26 pm

Pois, o preço de facto pouco convidativo. Eu tenho uma gatinha persa e dou lhe RC para persas....... que tb não é nada baratinha :o mas como agora vou ter mais uma pequena felina em casa tava a pensar mudar para uma boa ração para os duas........ é que a futura "inquilina" não é persa.

Não sei bem..... tava a pensar nessa naturea mas ainda não me decidi.
Keera
Membro Veterano
Registado: sexta nov 11, 2011 1:10 pm

sexta abr 12, 2013 10:04 pm

CrisFigas14 Escreveu:Pois, o preço de facto pouco convidativo. Eu tenho uma gatinha persa e dou lhe RC para persas....... que tb não é nada baratinha :o mas como agora vou ter mais uma pequena felina em casa tava a pensar mudar para uma boa ração para os duas........ é que a futura "inquilina" não é persa.

eu penso que se arranja a ração mais barata em lojas ou online, porque na altura lembro-me de pensar que «apesar de me sair mais caro no veterinário, não tenho de estar a encomendar ou a ir comprar a um sítio longe». acho que no vet puxavam um bocadinho pelo preço daquilo :lol: é questão de pesquisar!
CrisFigas14

sexta abr 12, 2013 10:37 pm

Keera Escreveu:
CrisFigas14 Escreveu:Pois, o preço de facto pouco convidativo. Eu tenho uma gatinha persa e dou lhe RC para persas....... que tb não é nada baratinha :o mas como agora vou ter mais uma pequena felina em casa tava a pensar mudar para uma boa ração para os duas........ é que a futura "inquilina" não é persa.

eu penso que se arranja a ração mais barata em lojas ou online, porque na altura lembro-me de pensar que «apesar de me sair mais caro no veterinário, não tenho de estar a encomendar ou a ir comprar a um sítio longe». acho que no vet puxavam um bocadinho pelo preço daquilo :lol: é questão de pesquisar!

Sim, eu sei que os vets puxam um pouco pelo preço........ a vet da minha Gata "aconselhou" um ração da Affinity para persas :o
Bingley
Membro Veterano
Registado: sexta jan 22, 2010 4:41 pm

sábado abr 13, 2013 8:26 am

Em bom rigor, penso que o que acontece é que os vets vendem ao preço tabelado (já vi tabelas) enquanto que nas lojas às vezes fazem desconto sobre a tabela (o corte ingles por exemplo vende ao preço tabelado também).

Se compararmos com lojas online, essas podem fazer descontos ainda superiores porque a sua estrutura de custos será em geral menor.

Com as lojas online estrangeiras não há comparação possivel,
ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

sábado abr 13, 2013 4:02 pm

A Naturea é excelente, se pode apostar nessa marca acho que faz muito bem mesmo :)
Responder

Voltar para “Gatos”