Ajuda
Moderador: mcerqueira
Boas , a minha gata pariu ontem dois filhotes ate ai tudo bem o problema e que ela rejeita por completo um deles, meti os aos dois numa cesta com uns cobertores mas a gata esta sempre separa los , o "rejeitado" esta com o corpo muito frio e acho que ela ainda nao lhe deu de mamar pois peguei lhe e ele começou como que a tentar mamar na minha mao , o que posso fazer?É que continuando assim duvido que o pobrezinho dure mais de uns dias..
-
- Membro
- Registado: terça jan 10, 2012 5:58 pm
Aqueça uma botija de agua quente e embrulhe a botije numa manta(para nao queimar),e dê leite proprio para o gatuxo...entretanto va fazer uma visita a um vet para ele se explicar umas coisitas porque os gatos bebes precisam de ser estimulados para fazerem as necessidades por exemplo...espere mais opinioes nao sou expert 

De todos os animais selvagens,o homem e o mais dificil de domar.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Siga os conselhos da anacoelho e leia também este tópico: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=39103
É muito importante não deixar baixar a temperatura corporal do bebé. Tente também repetidamente pô-lo a mamar na mãe. Era excelente que ela deixasse de o repelir e que ele pegasse na mama.
É muito importante não deixar baixar a temperatura corporal do bebé. Tente também repetidamente pô-lo a mamar na mãe. Era excelente que ela deixasse de o repelir e que ele pegasse na mama.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke