Ajuda

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
papirus
Membro
Registado: quarta ago 30, 2006 10:20 pm

segunda abr 15, 2013 4:22 pm

Boas , a minha gata pariu ontem dois filhotes ate ai tudo bem o problema e que ela rejeita por completo um deles, meti os aos dois numa cesta com uns cobertores mas a gata esta sempre separa los , o "rejeitado" esta com o corpo muito frio e acho que ela ainda nao lhe deu de mamar pois peguei lhe e ele começou como que a tentar mamar na minha mao , o que posso fazer?É que continuando assim duvido que o pobrezinho dure mais de uns dias..
anacoelho02
Membro
Registado: terça jan 10, 2012 5:58 pm

segunda abr 15, 2013 8:14 pm

Aqueça uma botija de agua quente e embrulhe a botije numa manta(para nao queimar),e dê leite proprio para o gatuxo...entretanto va fazer uma visita a um vet para ele se explicar umas coisitas porque os gatos bebes precisam de ser estimulados para fazerem as necessidades por exemplo...espere mais opinioes nao sou expert :oops:
De todos os animais selvagens,o homem e o mais dificil de domar.
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

segunda abr 15, 2013 8:23 pm

Siga os conselhos da anacoelho e leia também este tópico: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=39103

É muito importante não deixar baixar a temperatura corporal do bebé. Tente também repetidamente pô-lo a mamar na mãe. Era excelente que ela deixasse de o repelir e que ele pegasse na mama.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Responder

Voltar para “Gatos”