Olá estou em pânico....

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

sagitarianaa
Membro Júnior
Registado: quinta jan 08, 2009 6:07 pm

http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/docinhos/68839

segunda abr 08, 2013 10:22 pm

Olá a todas/os estou em pânico.....pois no facebbok vi este apelo e me custou imenso....já coloquei post em algumas páginas do face mas não vou parar pois nenhum amiguinho merece ter um fim deste e vou colar o que copiei,.....sei que o Miguel vive em setubal e lisboa(casa da sogra e a dele) tambem sei que é uma situação muito complicada pois perdeu a esposa e está completamente em baixo mas os amiguinhos nao merecem ter um fim deste :cry: :cry: :cry:

Copiado:
POR MOTIVOS DE FORÇA MAIOR DEVIDO
AO FALECIMENTO DA MINHA ESPOSA VEJO ME
NA SITUAÇAO EM QUE VOU ME VER OBRIGADO
DAR OS MEUS GATOS PARA ADOPÇAO OPU
EM ULTIMO CASO MANDAR ABATE LOS
UMA CADA MES SE SOPUBEREM ALGUMA COISA
AJUDEM ME FICA AQUI A NOTICIA
DA MORTA DA MINHA MULHER NÃO QUERO
PENSEM ESTOU A "BRINCAR"

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/notic ... aga-mulher

o face do Miguel é : https://www.facebook.com/miguel.filipe.50?fref=ts
"A vida é valor absoluto. Não existe vida menor ou maior, inferior ou superior. Engana-se quem mata ou subjuga um animal por julgá-lo um ser inferior. Diante da consciência que abriga a essência da vida, o crime é o mesmo." (Olympia Salete)
Sirikit
Membro Veterano
Registado: sexta jan 22, 2010 8:47 pm

segunda abr 08, 2013 10:57 pm

Não dá para deduzir por qual motivo extamente ele quer se desfazer dos gatos. Mas a notícia da morte da esposa realmente é chocante. E o que ele pretende fazer com os gatos também!

Tente pegar os gatos e conseguir novos donos. Eles realmente não merecem este fim.

Quantos gatos são?
Enquanto as pessoas pensarem que os animais não sentem, os animais tem de sentir que as pessoas não pensam. (autor desconhecido)
sagitarianaa
Membro Júnior

segunda abr 08, 2013 11:09 pm

Sirikit Escreveu:Não dá para deduzir por qual motivo extamente ele quer se desfazer dos gatos. Mas a notícia da morte da esposa realmente é chocante. E o que ele pretende fazer com os gatos também!

Tente pegar os gatos e conseguir novos donos. Eles realmente não merecem este fim.

Quantos gatos são?
Ainda não sei quantos gatos são,ele está completamente desolado e não é para menos todos sofremos com a perda da paty foi um acidente trágico....o Miguel por seu lado durante estes dois meses mostrou-se Forte mas caíu....não deve ser facil..agora quanto os gatinhos....não teem culpa...e nao merecem este fim :cry: eu já tenho 4 felinos e uma patuda....so penso em ajudá-los..ele nao tem condiçoes financeiras e nem está com estrutura psicologica....desculpem por este desabafo.....mas penso que se irá encontrar uma soluça...obrigada e vou saber quantos sao.....bjs
"A vida é valor absoluto. Não existe vida menor ou maior, inferior ou superior. Engana-se quem mata ou subjuga um animal por julgá-lo um ser inferior. Diante da consciência que abriga a essência da vida, o crime é o mesmo." (Olympia Salete)
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

terça abr 09, 2013 1:57 am

sinceramente não entendo o que tem a ver perder a esposa com querer acabar com a vida dos animais caso não encontre donos, o que decerto será dificil só se entre familiares e amigos ajudarem.

Acredito que seja 1 hora muito negra mas decerto o senhor vai continuar a viver e para isso terá de tentar aos poucos normalizar o dia a dia dele,não será a unica pessoa que fica sem a esposa e a vida continua, tenho 1 familiar a quem faleceu num acidente a esposa gravida de 7 meses e o filhote,o desgosto foi imenso mas a vida continuou,alguem sempre vai primeiro.

Porque não tenta o senhor apegar-se aos animais pelo menos de inicio pois acredito que a esposa gostasse deles e com o passar dos dias nada termina mas tudo vai mudando.

nesta epoca do ano cogumelinhos em monte andam já por aí e acredito que seja mais facil donos para pequenotes e nem sequer há fotos e caracteristicas dos animais,como se pode divulgar?
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

terça abr 09, 2013 12:09 pm

podem congeminar à vontade. o certo é que o homem n~
ao quer os gatos e se não houver solução, abate-os.
voca
Membro Veterano
Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm

terça abr 09, 2013 1:12 pm

Pois... a Anja tem razão ...
Sirikit
Membro Veterano

terça abr 09, 2013 4:30 pm

Não se sabe o(s) motivo(s) pelo(s) qual(ais) ele não quer os gatos.

Depressão profunda? Nunca gostou? Não quer o trabalho que dão? Trazem demasiadas recordações? Ou outro motivo?

Não estamos na pele dele.

Temos é de encontrar alguém que os queira.

Era bom saber quantos são, a idade, o sexo, o caráter.
Enquanto as pessoas pensarem que os animais n&atilde;o sentem, os animais tem de sentir que as pessoas n&atilde;o pensam. (autor desconhecido)
ambv
Membro Veterano
Registado: domingo mar 22, 2009 7:14 pm

terça abr 09, 2013 6:29 pm

Sirikit Escreveu:Não se sabe o(s) motivo(s) pelo(s) qual(ais) ele não quer os gatos.

Depressão profunda? Nunca gostou? Não quer o trabalho que dão? Trazem demasiadas recordações? Ou outro motivo?

Não estamos na pele dele.

Temos é de encontrar alguém que os queira.

Era bom saber quantos são, a idade, o sexo, o caráter.
Estou de acordo. Ninguém sabe o que se passa na sua cabeça para ele não querer os gatos. O mais importante é encontrar donos para eles.
sagitarianaa
Membro Júnior

terça abr 09, 2013 11:53 pm

vou tentar amanha ver as fotos no perfil da "amiga que partiu" pois ela AMAVA DE PAIXÃO os felinos,agora ele diz que não tem condiçoes financeiras...e pelo o que me apercebi psicologicas.....assim que as tiver coloco aqui OBRIGADA A TODAS/OS ....... :? um bem haja bjs
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

quarta abr 10, 2013 4:17 am

Sagitarianaa com fotos fica mais facil e as idades,caso saiba o temperamento dos animais tambem ajuda, eu sinceramente acredito que o senhor dentro de algum tempo se os conseguir dar vai pensar bem e aí então cai na real e haverá arrependimento de os ter deixado ir embora e se ainda por cima eram bem amados pela sua dona...

boa sorte :arrow:
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
Sirikit
Membro Veterano

segunda abr 22, 2013 6:37 pm

Gostaria de saber o desfecho deste assunto.

Obrigada
Enquanto as pessoas pensarem que os animais n&atilde;o sentem, os animais tem de sentir que as pessoas n&atilde;o pensam. (autor desconhecido)
DanBru
Membro
Registado: sexta jul 06, 2012 7:58 pm

quarta abr 24, 2013 12:19 pm

Abri o face do senhor e parece me que acabou por ficar com os miaus, ele diz la num comment de á uns dias que um gato de uma picture é igual ao dele ;)
Sirikit
Membro Veterano

quarta abr 24, 2013 4:04 pm

DanBru Escreveu:Abri o face do senhor e parece me que acabou por ficar com os miaus, ele diz la num comment de á uns dias que um gato de uma picture é igual ao dele ;)
Obrigada pela resposta. Eu também já tinha dado uma espreitadela, mas não encontrei nada conclusivo. Para os gatos é a melhor solução. :)
Responder

Voltar para “Gatos”