Boa noite, normalmente ando + pelos topicos dos caes porque os meus gatitos n me costuma dar muitas preocupaçoes, mas a coisa mudou de figura de ha uns tempos para ca. Tenho 3 gatinhos (2 machos e 1 femea) esterilizados, em dezembro tive a minha filhota e o comportamento deles n se alterou em nada, mas em fevereiro comprei casa e trouxe-os como é obvio, e a Gatita desde ai ficou totalmente desconfiada, estava o dia todo enfiada em cima dos armarios, nao descia para comer, nem fazer necessidades, a nao ser q a fossemos tirar de la de cima, mas mal a pousávamos no chao e virávamos costas ela ja estava lá em cima... Escusado será dizer que emagreceu imenso... dos 5kg q tinha veio para os 2 e pouco, agora que conseguimos arranjar forma de ela nao subir (há cerca de 2 semanas), reparo que ela come menos e passa o dia enfiada debaixo dos cobertores da cama... Faz as necessidades normais, bebe bastante agua, se eu estiver a cozinhar de vez em quando dou-lhe um bocadinho de carne crua e ela come, mas a raçao a rapariga virou costas totalmente. A raçao que eles comem é a Avenal Cat Peixe, por sinal os outros gatitos tao gordinhos e de saude, só esta é que nem por isso

Alguém me sabe dizer se isto será tudo derivado às alteraçoes que ela sofreu? Duvido que esteja doente, porque por volta das 2h da manha anda feita tola a correr pela casa toda e a miar e a roçar-se em tudo... Mas nao consigo fazer com que ela engorde

Se alguem tiver alguma sugestao ou ideia de como posso fazer com que ela engorde um bocadinho.. Tenho um bocado de receio de lhe dar so a carne crua, não sei, ja li que nao lhes faz mal,mas ao mm tempo tenho aquele receio :/
Obrigada a Todos