Exposições de gatos-Tavira-27/28 Abril 2013

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quinta abr 25, 2013 3:37 pm

Parece que não há nenhum doméstico algarvio inscrito -- para além do Lenny II que, apesar de agora ser alfacinha, veio precisamente do Algarve, e tem ganho todas ou quase todas as exposições em que participa, para além de ser Royal Champion de 2012 na sua classe.

O que se passa, domésticos "marafades"? Tiveram "mede"? :lol:

O Choco, tanta garganta, e afinal... :twisted:
Última edição por Tassebem em quinta abr 25, 2013 3:43 pm, editado 1 vez no total.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quinta abr 25, 2013 3:40 pm

Davs1 Escreveu:Boas! Eu li no correio da manha sobre a exposiçao de gatos, mas ja nao tenho o jornal.

Alguem me podia dizer o dia, onde é, a que horas a exposiçao esta aberta e quanto custa a entrada??

Cumprs
Para além do título do tópico e dos posts anteriores, aqui tem mais informação detalhada:

Parque de Feiras e Exposições de Tavira

Parque de Feiras e Exposições
Rua General José de Chelmicki
Vale Formoso
8800-202 Tavira
Coordenadas GPS
GPS - LAT: 37.14072 LON: -7.64514

Imagem
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
LordNagash
Membro Veterano
Registado: quarta jul 25, 2012 1:13 pm

quinta abr 25, 2013 4:53 pm

Tassebem Escreveu:O Choco, tanta garganta, e afinal... :twisted:
Quem desdenha é pq quer comprar :lol:
<p><a href="http://www.arcadenoe.pt/forum/viewtopic ... 696">Nunca viram um choco de 4 patas?</a></p>
JoaoPintoMaluka
Registado: sexta abr 26, 2013 7:15 pm

sexta abr 26, 2013 7:20 pm

Alguem sabe o preço das inscrições?
Tassebem
Membro Veterano

sexta abr 26, 2013 7:56 pm

Estão no site do CPF: http://www.cpfelinicultura.pt/

Já fecharam há alguns dias, mas não sei se será possível fazer alguma inscrição de última hora -- só falando com a direcção.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
LordNagash
Membro Veterano
Registado: quarta jul 25, 2012 1:13 pm

segunda abr 29, 2013 8:20 am

Fui à exposição na manhã de domingo...belo tempo empregue. Havia gatos mto giros.. e donos peneirosos tb. :lol:
Se o meu gato deixasse fazer 1 décimo do que aqueles gatos suportam eu diria que o meu gato era um pamonha. :lol:

Agora as indicaçoes, confirmei 2 vezes com 2 infos diferentes e no google e tudo onde era, totalmente errado, parei numa ponta de tavira e aquilo era noutra. O que me valeu foi que fui à esquadra e o polícia explicou super bem com croqui e tudo.

Eu depois com tempo e calma vejo quais as melhores fotos e posto algumas .
Os gatos que mais atenção me chamaram foram alguns bengal, 1 persa preto e outro branco e um bosque da noruega.
<p><a href="http://www.arcadenoe.pt/forum/viewtopic ... 696">Nunca viram um choco de 4 patas?</a></p>
Tassebem
Membro Veterano

quarta mai 01, 2013 12:10 pm

Foi pena as indicações erradas, mas ainda bem que lá chegou e que gostou, LordNagash. :)

Para já, aqui está um Britânico:

Imagem

E um Europeu Comum:

Imagem
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Responder

Voltar para “Gatos”