desparasitaçao de gatos de rua!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
anacoelho02
Membro
Registado: terça jan 10, 2012 5:58 pm

segunda abr 29, 2013 7:53 pm

ola a todos!!
Queria saber as vossas opinoes...Tenho uma colónia de gatos enooorme na minha rua!!
Estes gatos pertenciam a uma senhora que faleceu e agora e uma vizinha que trata deles e nao admite que mais ninguem trate deles(!!)...O que e certo e que eles me veem comer a casa e dormir mesmo na minha cama e nos meus sofas...que tipo de desparasitante externo me aconselhavam,tem que ser um que de mesmo para carracas porque ja vi que eles tem!!e de preferncia nao muito caro... :(
É de todo impossivel falar com a"dona" tratou me mal quando em agosto uma gata resolveu ter os filhotes em minha casa,ja falei com a associacao de animais da figueira da foz e a partida serao esterelizadas em julho... :(
De todos os animais selvagens,o homem e o mais dificil de domar.
bamkorn
Membro Veterano
Registado: quarta jun 29, 2011 11:33 pm
Localização: Suri & Nina (canídeos), Johnny Cash (felino), Freddie (leporídeo)

segunda abr 29, 2013 8:31 pm

realmente não posso ajudá-la .. dou advantage ao meu gato, que sei que não é dos desparasitantes mais baratos e acho que também não repele carraças (no meu caso não há grande problema porque ele nunca sai de casa e ambas as cadelas estão protegidas).

sei, no entanto, que o frontline é mais barato. mas mais não lhe posso dizer :?

realmente, com vizinhos desses .. :roll:
anacoelho02
Membro

segunda abr 29, 2013 8:35 pm

obrigado na mesma....advantage e so mesmo para pulgas... :( e ainda a pouco me apareceu um gato lindissimo que nunca tinha visto com o pelo enorme e cheio de carracas...

Será que o spray fazia alguma coisa?Se alguem ja tiver experimentado me diga sff..obrigado
anacoelho02
Membro

segunda abr 29, 2013 8:47 pm

https://www.facebook.com/ana.f.coelho2? ... =1&theater

Este gato e lindissimo mesmo!!Tinha o pelo xeio de rastas e com carracas!mal me viu comecou a fugir mas bastou sacudir a taca da comida e fazer barulho que veio logo e esfregou se todo(talvez me tenha passado umas carracitas!! :oops: ),comeu que nem um louco,e passado um bom bocado la foi a sua vida... :cry: é triste!! :(
bamkorn
Membro Veterano
Registado: quarta jun 29, 2011 11:33 pm
Localização: Suri & Nina (canídeos), Johnny Cash (felino), Freddie (leporídeo)

segunda abr 29, 2013 8:54 pm

gatos de pêlo comprido são a minha perdição!

triste, essa fofura andar na rua :?
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

segunda abr 29, 2013 11:52 pm

anacoelho02 sugiro que tente tirar 1 foto onde se veja melhor o gatuxo e divulgue no face se chegar até mim farei o mesmo pois decerto conseguiria dono e seria menos um a sofrer.

Tente com a ajuda q vai ter da associação q pelo menos esterilizem/castrem os animais para não aparecerem mais ainda.

Boa sorte :arrow:
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
MCsasodrac
Membro Veterano
Registado: sexta jun 17, 2011 8:40 pm

terça abr 30, 2013 12:28 am

Se eles dormem também na sua cama deveria pensar em desparasitantes internos, pois alguns destes parasitas também passam para nós.
"Saving just one dog won't change the world, but surely it will change the world for that one dog"
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

terça abr 30, 2013 11:36 am

Pode usar para desparasitação externa o Frontline Combo Gatos é para eliminação de pulgas e carraças. São pipetas para aplicação externa.
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

terça abr 30, 2013 11:48 am

peça ajuda à pata vermelha
anacoelho02
Membro

terça abr 30, 2013 1:23 pm

Até agora não apareceu...O frontline so tem 3 pipetas e a minha ideia era desparasitar todos ou quase todos que vem ca comer....se calhar vou para o spray..=(

Duvido que consiga desparasitar internamente os gatuxos...esfregam se e tal agora dar lhe um comprimido pela boca a baixo axo que a coisa nao vai correr bem para o meu lado! :lol: Mas sim sem duvida que era importante!

Anda um gato numa choradeira terrivel e de volta de uma gata tricolor que nao me deixa mexer nem por nada...vem comer quando nao estou por perto agora mal me ve foge a sete pes!já me lembrei de tentar lhes dar a pilula pelo menos ate serem esterelizadas mas nao sei se consigo...ela so come quando nao estou la..e se depois eu penso que tomou a pilula e foi outra que tomou?! :?:

E complicado o ambiente desta rua...só se ouve gatos a implorar gatas e gatas a rebolarem se todas!!Lá de vez em quando ha lutas e la vou eu meter me ao barulho...

È de todo impossivel falar com a suposta "dona" é mal educada e axa que esta a fazer tudo bem!Só me resta esperar que em junho/julho me venham ca buscar uns poucos e a sr. da associacao que se entenda com a "dona",eu ja a avisei que ela nao e flor que se cheire!=(
anja-azul
Membro Veterano
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

terça abr 30, 2013 2:16 pm

não fale com ninguém. ela não manda nos gatos. contacte as associações. compre frontine em spray. é mais fácil
anja-azul
Membro Veterano

terça abr 30, 2013 2:16 pm

contacte a animais de rua ou entregatos para esterelizar
anacoelho02
Membro

terça abr 30, 2013 2:36 pm

O gatuxo apareceu ca em casa agora....fiz um video:
https://www.facebook.com/ana.f.coelho2? ... =2&theater

Ligeui logo a APAFF e eles disseram que no final deste mes ja vao ter uma nova campanha!!=D e vao la a minha rua buscar os gatuxos!!!!fiquei super contente embora saiba que o mais provavel é a vizinha chamar a policia!!!llooll

Mas vou tentar castrar este gato antes do fim do mes porque ele ta muito magro,deve andar em lutas e eu tou com medo que ele desapareca :( é triste isto....A este gato vou meter pipeta e aos outros spray....Este parece que esta pior!
anja-azul
Membro Veterano

terça abr 30, 2013 3:59 pm

ela chama a policia com que argumentos?
anacoelho02
Membro

quarta mai 01, 2013 2:17 pm

Sei la....esta gente é doida!! :( consegui uma castração ofererecida só peco,aliás imploro que ele apareca hoje para eu tratar dele...
Responder

Voltar para “Gatos”