Gatinhos para adopção

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
nana12
Membro Veterano
Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
Contacto:

sábado fev 28, 2004 11:33 pm

ritinha25 Escreveu:
CasadeAnaval Escreveu: Poderiamos seguir para o tópico dos tais gatos no fórum do Alycad,aqueles gatos em dono que a nana diz audar, que um já foi atropelado, mas que ela não quer ver presos...
Não quero entrar em discussão com ninguém, mas só tenho uma coisa a dizer, em relação a isto que foi citado a cima, eu mandei uma pm a esta senhora a disponibilizar a minha ajuda para estes gatinhos, e apenas recebi uma resposta que nesse dia não seria possivel falar sobre isso, mas que no dia seguinte entraria em contacto e até hoje, nada.
Sempre ouvi dizer, que quando precisamos temos que lutar e ir atrás das coisas, e não estarmos á espera que as coisas nos caiam do céu. Por isso nao sei o porquê de tanto protagonismo, se afinal até há falta de interesse.
Não me mandaste um pm sobre estes gatos, infelizmente existe muita gente que responde e não lê o tópico todo, já agora vê o meu pm.
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

sábado fev 28, 2004 11:36 pm

Extraordinário, a rapariga mandou-lhe uma pm sobre os gatos e a nana12 vem dizer que não recebeu um pm sobre os gatos mas sobre outra coisa . A pm terá sofrido uma transmutação ?

8)
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
nana12
Membro Veterano
Contacto:

sábado fev 28, 2004 11:41 pm

CasadeAnaval Escreveu: Extraordinário, a rapariga mandou-lhe uma pm sobre os gatos e a nana12 vem dizer que não recebeu um pm sobre os gatos mas sobre outra coisa . A pm terá sofrido uma transmutação ?

8)
Fantastico como altera tudo que ler :o :o :o :o eu não disse nada disso :o :o
CasadeAnaval
Membro Veterano

sábado fev 28, 2004 11:48 pm

Cara nana12, é de facto triste que tudo que você diz, nega na mensagem a seguir.

O que a rapariga disse foi que você pediu ajuda, ela respondeu que ajudava e você não esteve interessada na dita ajuda.

Mais simples que isto não se pode fazer.

mas você precisa mesmo de ajuda para si. È que o que diz e desdiz não é normal.

E digo isto com toda a educação a uma pessoa que só faz os outros perder tempo. Lembra-se ? O que fez a esta rapariga foi o que me fez duas vezes, andar às voltas e depois deu o dito por não dito só que no meu caso foi mais grave do que com a rita25 pois as pessoas que fez perder tempo são responsáveis por arranjar donos para animais abandonados, nomeadamente duas das minhas funcionárias.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
CasadeAnaval
Membro Veterano

domingo fev 29, 2004 12:05 am

Penso que os outros leitores daqui da arca já ouviram falar da fábula do rapazinho que gritava sempre lobo por brincadeira e que no dia em que gritou lobo e era mesmo verdade, ninguém o foi ajudar ?

Pois, digamos que a nana já gritou lobo tantas vezes sem razão que só quem não a conhece a ajuda.

Já agora nana, a pessoa de idade que vive consigo sabe que você passa o tempo a chatear os outros com falsos pedidos na net ?

Aos outros foristas deixou uam pergunta nada inocente e que devem adaptar para pedidos de ajuda a animais sem dono:

Se uma pessoa telefona para o 112, ocupa os recursos do 112 com uma falsa urgência e alguém que precisava mesmo desses recursos morre, o brincalhão não é responsável ?

talvez agora alguns dos novatos percebam porque tanta gente está contra a nana...
CasadeAnaval
Membro Veterano

domingo fev 29, 2004 12:07 am

Tenho mais que fazer: Quem qusier que pesquise. O simpels facto de eu dizer para pesquisarem é prova bastante.

Já agora...durma bem e deixe de gritar....

Pedro e o Lobo....
Última edição por CasadeAnaval em domingo fev 29, 2004 12:08 am, editado 1 vez no total.
ritinha25
Membro Júnior
Registado: quarta mar 26, 2003 11:52 am

domingo fev 29, 2004 12:07 am

nana12 Escreveu:
ritinha25 Escreveu:
CasadeAnaval Escreveu: Poderiamos seguir para o tópico dos tais gatos no fórum do Alycad,aqueles gatos em dono que a nana diz audar, que um já foi atropelado, mas que ela não quer ver presos...
Não quero entrar em discussão com ninguém, mas só tenho uma coisa a dizer, em relação a isto que foi citado a cima, eu mandei uma pm a esta senhora a disponibilizar a minha ajuda para estes gatinhos, e apenas recebi uma resposta que nesse dia não seria possivel falar sobre isso, mas que no dia seguinte entraria em contacto e até hoje, nada.
Sempre ouvi dizer, que quando precisamos temos que lutar e ir atrás das coisas, e não estarmos á espera que as coisas nos caiam do céu. Por isso nao sei o porquê de tanto protagonismo, se afinal até há falta de interesse.
Não me mandaste um pm sobre estes gatos, infelizmente existe muita gente que responde e não lê o tópico todo, já agora vê o meu pm.
Não vou alimentar mais conversa, mas apenas tenho isto a dizer, eu falei-lhe desses gatos na minha pm, ou não me diga que tem tantos gatos a seu cargo que nem sabia de quais eu estava a falar.
Agora para terminar, eu não a humilhei de modo algum apenas apresentei os factos que se passaram comigo. E desculpas esfarrapadas para os meus ouvidos não servem.
Passe bem.
nana12
Membro Veterano
Contacto:

domingo fev 29, 2004 12:08 am

Olhe as pessoas não v/ mais nas suas cantigas, aonde estão os tópicos?????????????????

Sabem porque é que não aparecem???? Porque não existe. Porque tudo que este homem diz é mentira, ele e amiguinhas.
Anatolefrance
Membro
Registado: quinta out 02, 2003 9:04 am

domingo fev 29, 2004 12:19 am

Cara Ana Rute ( Nana).

Os meus sinceros parabéns por conseguir fazer as maiores contradições de mensagem para mensagem.,

Acabei de saber que você é uma desgraçada, que todosa estão contra si, que 99% das pessoas que frequentam esta tertúlia são "clones", coisa estranha que não conhecia e que você é a maior dádiva aos animais desde o Éden.
Só falta aqui a sua amiga Coliveira para lhe dar os parabéns.

Parabéns pela confusão que consegue arranjar. E deixe que lhe diga, não a vi refutar uma só das acusações gravissimas que lhe foram feitas aqui por várias pessoas.

E eu vou juntar mais uma. Você é um grave caso de instabilidade e discórdia para este fora. Não acredito que haja uma cabala contra si:para mais depois de ler o que responde à Rita pondo os pés pelas mãos e o inicio deste tópico em que também colocou os pés pelas mãos no que se refere aos gatos, acredito que você tem algum problema ou está simplesmente a gozar com os outros.
Ora, gozar com a disponibilidade e a boa votade das pessoas é gravissimo pois faz com que de futuro elas não ajudem, sofrendo os animais com isso.

mas claro somos todos "clones".Quem diria de depois de velho eu estaria na pele de tanta gente.

Arrependa-se
nana12
Membro Veterano
Contacto:

domingo fev 29, 2004 12:19 am

ritinha25 Escreveu: Não vou alimentar mais conversa, mas apenas tenho isto a dizer, eu falei-lhe desses gatos na minha pm, ou não me diga que tem tantos gatos a seu cargo que nem sabia de quais eu estava a falar.
Agora para terminar, eu não a humilhei de modo algum apenas apresentei os factos que se passaram comigo. E desculpas esfarrapadas para os meus ouvidos não servem.
Passe bem.
Tens a certeza que foi sobre este gatos????? Eu se fosse a ti não tinha tanta...

Abri este tópico:
- Qui Fev 26, 2004 15:43

Mandou-me um pm a dia
-
De: ritinha25
Para: nana12
Publicada: Sex Fev 20, 2004 23:24
Assunto: Olá!

Como é que pode estar a falar dos mesmo gatinhos se enviou o pm 6 dias antes, quem é que precisa de oculos??????????

Então não acha melhor ler bem este tópico desde o início????

Foi só eu lhe dar a volta para ver o que deseja...
Última edição por nana12 em domingo fev 29, 2004 12:27 am, editado 1 vez no total.
topdown
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2003 8:23 pm

domingo fev 29, 2004 12:20 am

Que filme... :o :o

Bem, tragam lá as pipocas... ;)
Anatolefrance
Membro

domingo fev 29, 2004 12:20 am

Cara Ana Rute ( Nana).

Os meus sinceros parabéns por conseguir fazer as maiores contradições de mensagem para mensagem.,

Acabei de saber que você é uma desgraçada, que todos estão contra si, que 99% das pessoas que frequentam esta tertúlia são "clones", coisa estranha que não conhecia e que você é a maior dádiva aos animais desde o Éden.
Só falta aqui a sua amiga Coliveira para lhe dar os parabéns.

Parabéns pela confusão que consegue arranjar. E deixe que lhe diga, não a vi refutar uma só das acusações gravissimas que lhe foram feitas aqui por várias pessoas.

E eu vou juntar mais uma. Você é um grave caso de instabilidade e discórdia para este fora. Não acredito que haja uma cabala contra si:para mais depois de ler o que responde à Rita pondo os pés pelas mãos e o inicio deste tópico em que também colocou os pés pelas mãos no que se refere aos gatos, acredito que você tem algum problema ou está simplesmente a gozar com os outros.
Ora, gozar com a disponibilidade e a boa vontade das pessoas é gravissimo pois faz com que de futuro elas não ajudem, sofrendo os animais com isso.

mas claro somos todos "clones".Quem diria de depois de velho eu estaria na pele de tanta gente.

Arrependa-se
Última edição por Anatolefrance em domingo fev 29, 2004 12:22 am, editado 2 vezes no total.
Anatolefrance
Membro

domingo fev 29, 2004 12:21 am

topdown Escreveu: Que filme... :o :o

Bem, tragam lá as pipocas... ;)
Posso parecer alarmista mas não me parece caso de pipocas. Quando se mexe com a boa vontade das pessoas é muito sério.
nana12
Membro Veterano
Contacto:

domingo fev 29, 2004 12:25 am

O grupinho esta todo contra mim, mas quem é do grupinho sabe bem que a confusão começou quando o grupinho entrou neste tópico.
ritinha25
Membro Júnior
Registado: quarta mar 26, 2003 11:52 am

domingo fev 29, 2004 12:35 am

Não o queria fazer, mas para você conseguir ver bem, e para se deixar de fazer de coitadinha aqui vai, para que possam ver quando foi posto o post a que me refiro:
http://arcadenoe.board.dk3.com/2/viewtopic.php?t=233

E já agora, você é mesmo mentirosa, para quem se justifica por não me ter respondido de ter apagado as pm's todas, agora já sabe o dia, a hora e até o meu nickname do qual se tinha esquecido!
Bloqueado

Voltar para “Gatos”