Ajuda 3 bébés / fotos

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Alexpat
Membro Veterano
Registado: segunda dez 05, 2011 6:30 pm

quinta mai 02, 2013 6:57 pm

LordNagash Escreveu:
Alexpat Escreveu:Pois estes começaram cedo, hoje já são 2 xs que vou a correr com eles para a casa de banho, tinham porcaria até nas orelhas :lol:
Os políticos deste país é a mm coisa, ngm lhes passou um algodão pra lhes ajudar qdo eram bebes e agora so fazem m....

E a gente é que limpa.... :o
E o pior é que esta, ao contrário dos meus pequeninos, parece não ter fim à vista :evil: :evil: :evil:
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta mai 03, 2013 5:41 pm

AlexPat:

Sujam-se todos, como? :o Estão com fezes muito moles?
Dá trabalho e preocupação...né? Mas vai ver que daqui a uns tempos olha para eles com tal encanto que vai desejar ter em mãos mais piriris para criar "a la mano"... :lol:
LordNagash Escreveu:
Alexpat Escreveu:Pois estes começaram cedo, hoje já são 2 xs que vou a correr com eles para a casa de banho, tinham porcaria até nas orelhas :lol:
Os políticos deste país é a mm coisa, ngm lhes passou um algodão pra lhes ajudar qdo eram bebes e agora so fazem m....

E a gente é que limpa.... :o
.... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Oh, LordNagash:
Tenho-me rido tannnnnto, com algumas respostas suas, mas esta supera tudo e todas. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Alexpat
Membro Veterano

sábado mai 04, 2013 7:12 pm

leonildecarvalho Escreveu:AlexPat:

Sujam-se todos, como? :o Estão com fezes muito moles?
Dá trabalho e preocupação...né? Mas vai ver que daqui a uns tempos olha para eles com tal encanto que vai desejar ter em mãos mais piriris para criar "a la mano"... :lol:

Sim, as fezes são molinhas, fazem onde calha e eu não estou sempre a ver, mas hoje mas está a melhorar, começaram a ir à areia mas não tapam, é uma graça, como é que os piolhinhos tão pequeninos aprendem tão depressa, o pior é que quando está um a fazer, os outros saltam lá para dentro :evil:
É uma trabalheira e a Leonilde bem sabe, e eu estou completamente sobrecarregada de trabalho e preocupações e despesas, mas quando olho para aquelas delicias, e quando estou com eles sabe tão bem :D :D :D

Não sei como vai ser para dá-los para adopção, já tenho 8, dificilmente fico com mais algum

:( :( :(
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

domingo mai 05, 2013 3:33 pm

Alexpat Escreveu:
Sim, as fezes são molinhas, fazem onde calha e eu não estou sempre a ver, mas hoje mas está a melhorar, começaram a ir à areia mas não tapam, é uma graça, como é que os piolhinhos tão pequeninos aprendem tão depressa, o pior é que quando está um a fazer, os outros saltam lá para dentro :evil:
É uma trabalheira e a Leonilde bem sabe, e eu estou completamente sobrecarregada de trabalho e preocupações e despesas, mas quando olho para aquelas delicias, e quando estou com eles sabe tão bem :D :D :D

Não sei como vai ser para dá-los para adopção, já tenho 8, dificilmente fico com mais algum

Veja lá isso bem sobre fezes "molinhas" a ponto de se sujarem... porque com essa idade as fezes já deveriam ter mais consistencia. Estão desparasitados?
Se sei...?! :lol: Perdi a conta de quantos já criei "á la unha", quantas noites perdidas?! Quanta preocupação?! Quanta despesa?! Quanto "trabalho"?!
Se eu, estando em casa, foi o que foi... nem faço ideia de como deve estar a ser-lhe difícil...? Mas vale sempre a pena.
Ah, pois, tem 8... Eu também dizia "tenho 6 animais..." e o meu marido dizia " Nem penses..." Pois, pois... ficaram logo 2 porque por sorte dei os outros 2 a uma família maravilhosa. Senão... não sei, não! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
voca
Membro Veterano
Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm

domingo mai 05, 2013 11:58 pm

Nada me surpreende... as pessoas são capazes de tudo, deixar seres indefesos na rua :twisted: espero que esteja a correr tudo bem com os pequenotes :) Parabéns pela sua atitude e vá dando noticias dos felinos.
Alexpat
Membro Veterano

segunda mai 06, 2013 9:57 am

Os felinos estão bem acabaram agora de comer, já eu estou toda rota....
Alexpat
Membro Veterano

segunda mai 06, 2013 10:22 am

Apresento-vos os meus meninos. Lindos!!! não são???

Imagem[/img]

Imagem[/img]

Imagem[/img]

Imagem[/img]
Lunabloom
Membro Veterano
Registado: quinta jan 27, 2011 7:15 am

segunda mai 06, 2013 11:27 am

UUUiiiii
que coisinhas mais fofas..e que tentação :oops: :lol: 8)
são maravilhosos :D
Parabéns pela atitude :D
Alexpat
Membro Veterano

segunda mai 06, 2013 11:48 am

Lunabloom Escreveu:UUUiiiii
que coisinhas mais fofas..e que tentação :oops: :lol: 8)
são maravilhosos :D
Parabéns pela atitude :D

Pois são, nem me quero lembrar que os vou ter de pôr para adopção
voca
Membro Veterano
Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm

segunda mai 06, 2013 1:53 pm

Que fofuchos mais lindos
paulacris2
Membro Veterano
Registado: segunda jun 11, 2012 4:19 pm

segunda mai 06, 2013 4:12 pm

São tão lindos, uma ternurinha mesmo....
Devemos ajudar sempre os animais
Alexpat
Membro Veterano

segunda mai 06, 2013 6:57 pm

Vim há pouco do vet com os meus meninos, tencionava desparasitá-los, e tinha mais umas quantas questões. Bom, para desparasitar disseram-me que só quando fizessem um mês, e que não deviam ter ainda as 3 semanas, que nem sequer dentinhos ainda tinham, quando eu já lá vejo uns quantos, pequeninos, mas têm, para dar leitinho de 2 em 2 horas, cheguei a pensar se teria errado na porta :roll:

Não sou nem de perto nem de longe experiente nestas situações, mas acho-os demasiado desenvolvidos para tão pouca idade, não pude ir ao vet das minhas, mas um destes dias vou ter de lá passar, mas fica mais longe e não tenho tido tempo, se fosse um caso urgente é claro que tinha de ir mesmo, mas não sendo dá para aguardar mais 2 ou 3 dias.
SuEllY
Membro Veterano
Registado: sexta jan 13, 2012 10:04 pm
Localização: Jafinho, para sempre no meu coração! Junior, LiLY e Fox.

segunda mai 06, 2013 8:05 pm

Ai que tentação :oops:
Boa sorte com eles... A minha irmã também apanhou 4 gatinhos ha uma semana com 1 mes e meio... Uma ternura... Dá vontade de ficar com todos, mas não pode ser, então já demos 3... Falta uma pretinha linda! Mas tem que se ter muito cuidado hoje em dia a quem os damos, enfim...!
Parece-me, pelas fotos, mas pode ser ilusão optica, que são mais velhos, comparando com os bebes que referi acima, não lhe dava menos de 3 semanas de certeza...
Vá dando noticias :)
Alexpat
Membro Veterano

terça mai 07, 2013 9:23 am

Hoje apareceu-me uma colega interessada em 2 gatinhos, nos machos, mas imaginem, tem um cão que "adora" gatos, e mora junto à estrada onde os outros lhe têm morrido atropelados :evil: :evil: :evil:

Como devem calcular, continuo com os 3 :D

Isto há com cada uma :roll: :roll: :roll:
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

terça mai 07, 2013 10:10 am

Imagem

Ai meu deus que coisa deliciosa!!!

todos eles mas esta foto, derreteu me!!

Parabéns, mais uma vez pela sua coragem não é fácil cuidar desses pequerruchos!
Quanto à possivel adoptante, ela que vá dar banho ao cão! é impressionante como desvalorizam o facto de ja lhe terem morrido sos outros gatos atropelados, enfim ! gentinha de ...... :roll:
Responder

Voltar para “Gatos”