Gata persa urina no bidé?

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
fm88
Membro
Registado: segunda nov 05, 2012 11:11 am

terça mai 07, 2013 9:19 am

Bom dia :)

A minha gatinha está com 9 meses e há pouco tempo começou, por vezes, a urinar no bidé... Primeiro pensei que fosse do cio, mas agora já vi que não é...

Isto é normal?

Obrigada
Alexpat
Membro Veterano
Registado: segunda dez 05, 2011 6:30 pm

terça mai 07, 2013 9:49 am

Normal, normal, não é, mas acontece, as minhas começaram na altura do 1º cio, foram esterilizadas e continuam a fazê-lo, nos lavatórios, nas cabines duche, e pior de tudo, no lava-loiça :evil: :evil: :evil: :evil:

Tenho uma que de vez em quando faz mesmo no chão, principalmente ao cantinho dos quartos e no chão das casas de banho, mas essa é devido a causas psicológicas, mas não ponha de parte as causas fisicas, e o melhor mesmo é falar com o vet :wink:
Tdias72
Membro Veterano
Registado: sábado dez 08, 2012 8:14 pm

terça mai 07, 2013 6:40 pm

A minha Luna quando a areia não lhe agrada ou quando a porta esta fechada ela faz no bidé ou na sanita :D
AnaNuno
Membro Veterano
Registado: terça abr 05, 2011 10:42 pm
Localização: Blue Velvet - Bosques da Noruega, Freyja - Bosques da Noruega, Vili - Bosques da Noruega, Noah - Bo

terça mai 07, 2013 11:38 pm

A minha Blue faz muitas vezes é na banheira, assim que apanha a porta aberta é certinho e nao tem nada a ver com cios pois esta esterilizada.

Por acaso comentei com o vet e ele disse que muitos gatos gostam de fazer em banheiras, bidés etc, pois no conceito deles são sítios limpos e frescos ou seja o apogeu da higiene. Não deixa de fazer uma certa lógica, mas tambem pode nao passar de uma teoria
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

terça mai 07, 2013 11:55 pm

fm88 Escreveu:Bom dia :)

A minha gatinha está com 9 meses e há pouco tempo começou, por vezes, a urinar no bidé... Primeiro pensei que fosse do cio, mas agora já vi que não é...

Isto é normal?

Obrigada
Por aqui existem 2 garotos que o fazem,claro que nem ralho pois a água e detergente lava tudo e antes lá do que no chão...cada gato cada mania... :roll:
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
paulacris2
Membro Veterano
Registado: segunda jun 11, 2012 4:19 pm

quinta mai 09, 2013 3:19 pm

Pelo menos não tem areia espalhada pelo chão, os meus nunca fizeram fora da caixa, mas penso que há alguns que são bem esquesitos, quer na areia, quer em limpeza....
Devemos ajudar sempre os animais
Responder

Voltar para “Gatos”