Marcar território?

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

99smiles
Membro Veterano
Registado: sexta ago 07, 2009 9:20 am

sexta mai 03, 2013 10:12 pm

leonildecarvalho Escreveu:Boas.

Tenho outro gato, em aposento separado, e esse sim, tem que ter 2 caixas, SEMPRE, porque usa uma para urinar e a outra para defecar. Caso eu lhe deixe só uma, defeca no chão. Cada caso é um caso e opiniões valem o que valem... :wink:
Mas que fino esse gato é, deve pensar que vem das realezas LOL :lol: :lol:
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sábado mai 04, 2013 6:48 pm

99smiles Escreveu:

Tenho outro gato, em aposento separado, e esse sim, tem que ter 2 caixas, SEMPRE, porque usa uma para urinar e a outra para defecar. Caso eu lhe deixe só uma, defeca no chão. Cada caso é um caso e opiniões valem o que valem... :wink:
"Gatos da Linha...são assim. Passam de sem abrigo a finorios" :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
AnaNuno
Membro Veterano
Registado: terça abr 05, 2011 10:42 pm
Localização: Blue Velvet - Bosques da Noruega, Freyja - Bosques da Noruega, Vili - Bosques da Noruega, Noah - Bo

domingo mai 05, 2013 12:45 am

leonildecarvalho Escreveu:
99smiles Escreveu:

"Gatos da Linha...são assim. Passam de sem abrigo a finorios" :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Agora é que me ri mesmo com gosto Leonilde, adorei o comentario e rir faz tão bem!!!!!!!!!!!

:D :D :D :D :D :D
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

domingo mai 05, 2013 3:27 pm

Agora é que me ri mesmo com gosto Leonilde, adorei o comentario e rir faz tão bem!!!!!!!!!!!

:D :D :D :D :D :D
Se faz?! Temos dias..., uns melhores, mais bem dispostos, outros mais sisudos, mas desde que por cá andemos, já não é mau, né? :wink:
Mas, a minha resposta tem mesmo uma base de verdade. Porque, quase TODOS, senão mesmo TODOS, os gatos que retirei da rua para posterior doação, deram todos em fazerem-se de finórios...
Antes, comiam o que encontravam nos contentores do lixo, depois de começarem a comer melhor, começaram com exigencias de ainda melhor, ao ponto de se darem ao "luxo" de exigir marcas e gamas :P :lol: Isto só prova a capacidade "intelectual" dos felinos :wink: :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
LordNagash
Membro Veterano
Registado: quarta jul 25, 2012 1:13 pm

quinta mai 09, 2013 9:07 am

PedroDeCas Escreveu:E se fosse um filho a cagar fora do penico, tambem o ia dar a Casa Pia?
O bibi e o carlos cruz e o resto da malta ia dizer que sim a mais um franguinho ...
<p><a href="http://www.arcadenoe.pt/forum/viewtopic ... 696">Nunca viram um choco de 4 patas?</a></p>
Responder

Voltar para “Gatos”