ajuda na escolha royal cannin ou arden gargen?

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
morte33
Membro Júnior
Registado: sexta dez 17, 2010 6:46 pm

quarta mai 08, 2013 8:48 am

ola a todos mais uma vez venho pedir o vosso conselho sobre estas 2 raçoes.com vou adotar uma gatinha,estou indecisa sobre a royal cannin ou a arden.

sobre a arden tem para gatinhos é excelente mas nao tem para gatos estrelizados,o que tem é o chamada comida ligeira,e mao sei se neste caso melhor.
na outro canto temos a royal que tem para gatinhos ate 4 meses depois dos 4 meses,e tem a vantagem de ter para gatinhos estrelizados ate a os 12 meses,e pelo que andei a ver é a unica marca que assim tem.
dentro de preço/qualidade estao quase no mesmo patamar,porque eu tenho ideia de comprar sacos de 2 kg de uma vez,para uma gatinha da a vontade para 2 meses ou quase por isso compensa.sendo assim gostava que dessem a vossa opiniao!! :) :wink: obrigado e espero respostas vossas!!! 8)
LordNagash
Membro Veterano
Registado: quarta jul 25, 2012 1:13 pm

quarta mai 08, 2013 9:06 am

Eu estive pra mudar de RC sterilized pra AG light(é mais indicada pra gatos esterilizados) mas na altura a AG estava a renovar a formula e os sacos de ração e eu não quis arriscar levar uma coisa descontinuada que depois o gato pudesse não gostar da nova formula. Mas ia fazer a mudança por uma questão economicista.

Resolvi continuar com RC com mais um saco de 15 kilos, o meu gato adora a ração e tá forte saudável e ágil e com pelo mto bonito

PS: mas se vai adoptar um gatinho pequeno não tem de se preocupar com racoes pra esterilizados pra já...as gatinhas normalmente são esterilizadas la pros 6 meses e os machos aos 9 ...mais ou menos...
<p><a href="http://www.arcadenoe.pt/forum/viewtopic ... 696">Nunca viram um choco de 4 patas?</a></p>
morte33
Membro Júnior

quarta mai 08, 2013 2:35 pm

pois eu sei que agora o que interessa é para gatinhos ,mas por isso,é que eu estou a ter este problema,é que eu nao quero estar sempre a mudar de raçoes,quando começar com uma é para continuar,nao é bom andar a mudar,e como ha varias etapas da vida deles é por isso!!
LFGomes
Membro Veterano
Registado: terça jan 25, 2011 2:46 pm

quarta mai 08, 2013 2:37 pm

Eu dou AG aos meus e estou mt satisfeita.
&nbsp;&nbsp; "He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."
ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

quarta mai 08, 2013 3:02 pm

Pode perfeitamente dar a light da AG para quando o bébé miau estiver esterilizado. Eles têm um ingrediente qualquer(tal como em todas as outras fórmulas) que ajuda na prevenção dos problemas urinários(que aumenta normalmente aquando a esterilização do gato). E pela composição a AG para mim é melhor(e ainda vai melhorar pelos vistos), a nível de preço de momento a AG é mais barata, mas não sei durante quanto tempo visto que se alteraram as fórmulas da AG, mas não me parece que fique mais cara que a RC.
Tem também a opção da Flatazor, de composição muito semelhante à RC mas com melhores preços.
morte33
Membro Júnior

quinta mai 09, 2013 3:37 pm

pois tenho estado a ver e tambem encontrei a marca naturea que se compra nos vet,parace tambem ser boa,nao sei em questao da arden g,em que sites costumam comprar a comida?
ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

quinta mai 09, 2013 7:31 pm

A Naturea é excelente mesmo, mas é bem cara. As novas formulas da AG ficaram muito semelhantes às da Naturea. Pode comprar a AG atraves do site ardengrangeportugal
TiGato
Membro
Registado: segunda jul 23, 2012 11:31 am

sexta mai 10, 2013 9:02 am

Para gatos esterelizados qual é a gama?
Responder

Voltar para “Gatos”