Adeus Flávio - r.i.p. Alice
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm
Lamento muito a sua perda Anja, fez tudo e mais alguma coisa que pôde pelo querido Flávio, só agora o tempo pode atenuar a dor, porque ela nunca desaparecerá, ele foi de certeza muito feliz consigo
R.I.P. felino lindo....

R.I.P. felino lindo....
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
- Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,
obrigado a todas pelo apoio. ainda tentei mais uma vez. levei o menino na 5ª feira e o dr. pensou que fosse hipertiroidismo. hoje não teve dúvidas. eu sei que foi o melhor para nós, mas o menino não merecia isto. não se conseguir levantar, cair e estar quase cego. um horror.
todas as causas do fim são um horror, mas neste caso, a doença do menino deveu-se ao abandono a que foi votado. ele não teve culpa. era gato, grande e bonito. um d.juan.
todas as causas do fim são um horror, mas neste caso, a doença do menino deveu-se ao abandono a que foi votado. ele não teve culpa. era gato, grande e bonito. um d.juan.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm
Antes de tudo lamento anja azul a partida do seu gatuxo seja quando e como for a dor é igual
Sofreu sim mas teve felicidade e carinho durante bastantes aninhos só que quando bate na nossa porta e se os amamos é sempre doloroso demais dizer adeus a 1 ser vivo que partilhou muito connosco.
Pelo que tenho lido aqui na Arca ontem dia 11 foi mesmo dia muito triste mais do que 1 animal partiu e outro teve avc,aguardemos e que tudo páre por aqui.
Flavio fica bem,és mais 1 estrela que brilha muito

Sofreu sim mas teve felicidade e carinho durante bastantes aninhos só que quando bate na nossa porta e se os amamos é sempre doloroso demais dizer adeus a 1 ser vivo que partilhou muito connosco.
Pelo que tenho lido aqui na Arca ontem dia 11 foi mesmo dia muito triste mais do que 1 animal partiu e outro teve avc,aguardemos e que tudo páre por aqui.
Flavio fica bem,és mais 1 estrela que brilha muito

<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong> </strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong> </strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Descansa em paz, grande Flávio. Foste feliz, amado e cuidado, e é isso que levas desta vida, não os tempos maus.
Um abraço apertado, anja.
Um abraço apertado, anja.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro
- Registado: segunda jan 28, 2008 6:33 pm
À muito tempo que sigo este tópico... cada vez que lia noticias sobre como tinha melhorado ficava tão contente...
É tão triste quando os nossos patudos vão embora
Não imagino a sua dor... muita força...
Tenho a certeza que fez tudo por ele.. ele estava a sofrer já muito...
RIP Flavio

RIP Flavio

-
- Membro
- Registado: segunda jan 28, 2008 6:33 pm
À muito tempo que sigo este tópico... cada vez que lia noticias sobre como tinha melhorado ficava tão contente...
RIP Flavio

RIP Flavio

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jan 13, 2012 10:04 pm
- Localização: Jafinho, para sempre no meu coração! Junior, LiLY e Fox.

Ele agora está melhor, embora os queiramos é sempre ao p
e de nós...
Descansa em paz menino lutador...
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
- Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,
eu estou a ficar desesperada. tenho o chiquinho doente. nem sei com quê. está muito xoxo e não quer comer. o vet disse para o ir observando. eu não quero ser paranóica nem superticiosa, mas sempre que partia um menino, nunca ia sozinho. o chiquinho só tem 3 anos. o meu bonequinho, porquinho 

OHHH Lamento muito Anja! fico tão triste com esta noticia, o Flavito ja tinha conseguido superar tanta coisa!! Um dia tinha de ser...... Flavito foste amado acarinhado e nada te faltou, descnasa em paz meu querido!!
Anja um beijinho para so e muita força!

Anja um beijinho para so e muita força!
Sinto muito anja pelo Flávio. Imagino a sua dor sofrimento. Provalmente o chiquinho está a sentir a falta do Flávio. Vai ver que vai passar e não vai ser nada. Um beijinho enorme.anja-azul Escreveu:eu estou a ficar desesperada. tenho o chiquinho doente. nem sei com quê. está muito xoxo e não quer comer. o vet disse para o ir observando. eu não quero ser paranóica nem superticiosa, mas sempre que partia um menino, nunca ia sozinho. o chiquinho só tem 3 anos. o meu bonequinho, porquinho