Adeus Flávio - r.i.p. Alice

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Alexpat
Membro Veterano
Registado: segunda dez 05, 2011 6:30 pm

sábado mai 11, 2013 4:17 pm

Lamento muito a sua perda, tenho seguido as noticias dele, foi um Gatão Valente que lutou até ao fim, e que teve uma amiga maravilhosa ao seu lado :cry:
voca
Membro Veterano
Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm

sábado mai 11, 2013 5:57 pm

Lamento muito a sua perda Anja, fez tudo e mais alguma coisa que pôde pelo querido Flávio, só agora o tempo pode atenuar a dor, porque ela nunca desaparecerá, ele foi de certeza muito feliz consigo :)
R.I.P. felino lindo....
Joie2
Membro Veterano
Registado: sexta mar 09, 2012 10:47 pm

sábado mai 11, 2013 6:47 pm

Força Anja! Adeus, velhote :(
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

sábado mai 11, 2013 7:10 pm

obrigado a todas pelo apoio. ainda tentei mais uma vez. levei o menino na 5ª feira e o dr. pensou que fosse hipertiroidismo. hoje não teve dúvidas. eu sei que foi o melhor para nós, mas o menino não merecia isto. não se conseguir levantar, cair e estar quase cego. um horror.
todas as causas do fim são um horror, mas neste caso, a doença do menino deveu-se ao abandono a que foi votado. ele não teve culpa. era gato, grande e bonito. um d.juan.
Arguida2
Membro Veterano
Registado: segunda jul 16, 2012 11:35 am

sábado mai 11, 2013 11:09 pm

Um beijinho muito grande Anja. O Flávio foi um guerreiro e teve uma doninha que lutou até ao fim por ele.

RIP gatão lindo.
Rakelm
Membro Veterano
Registado: terça out 19, 2010 3:35 pm

sábado mai 11, 2013 11:19 pm

Muita força Anja!! :(

Descansa em paz guerreiro, hoje mais uma estrelinha brilha bem forte!!! ;(
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

domingo mai 12, 2013 12:33 am

Antes de tudo lamento anja azul a partida do seu gatuxo seja quando e como for a dor é igual :cry:

Sofreu sim mas teve felicidade e carinho durante bastantes aninhos só que quando bate na nossa porta e se os amamos é sempre doloroso demais dizer adeus a 1 ser vivo que partilhou muito connosco.

Pelo que tenho lido aqui na Arca ontem dia 11 foi mesmo dia muito triste mais do que 1 animal partiu e outro teve avc,aguardemos e que tudo páre por aqui.

Flavio fica bem,és mais 1 estrela que brilha muito :cry:
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

domingo mai 12, 2013 2:10 am

Descansa em paz, grande Flávio. Foste feliz, amado e cuidado, e é isso que levas desta vida, não os tempos maus.

Um abraço apertado, anja.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
franjinhas1
Membro
Registado: segunda jan 28, 2008 6:33 pm

domingo mai 12, 2013 6:25 am

À muito tempo que sigo este tópico... cada vez que lia noticias sobre como tinha melhorado ficava tão contente...
É tão triste quando os nossos patudos vão embora :cry: :cry: :cry:
Não imagino a sua dor... muita força... :cry: :cry:
Tenho a certeza que fez tudo por ele.. ele estava a sofrer já muito...

RIP Flavio :cry: :cry:
franjinhas1
Membro
Registado: segunda jan 28, 2008 6:33 pm

domingo mai 12, 2013 6:25 am

À muito tempo que sigo este tópico... cada vez que lia noticias sobre como tinha melhorado ficava tão contente...
É tão triste quando os nossos patudos vão embora :cry: :cry: :cry:
Não imagino a sua dor... muita força... :cry: :cry:
Tenho a certeza que fez tudo por ele.. ele estava a sofrer já muito...

RIP Flavio :cry: :cry:
SuEllY
Membro Veterano
Registado: sexta jan 13, 2012 10:04 pm
Localização: Jafinho, para sempre no meu coração! Junior, LiLY e Fox.

domingo mai 12, 2013 12:13 pm

:cry: Muita força Anja... É horrível quando eles partem, por mais que façamos por eles, queremo sempre, que durem toda a nossa vida...
Ele agora está melhor, embora os queiramos é sempre ao p
e de nós...
Descansa em paz menino lutador...
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

domingo mai 12, 2013 12:48 pm

eu estou a ficar desesperada. tenho o chiquinho doente. nem sei com quê. está muito xoxo e não quer comer. o vet disse para o ir observando. eu não quero ser paranóica nem superticiosa, mas sempre que partia um menino, nunca ia sozinho. o chiquinho só tem 3 anos. o meu bonequinho, porquinho :roll:
voca
Membro Veterano
Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm

domingo mai 12, 2013 2:30 pm

Vai ver que não vai ser nada de mais anja ;) as melhoras para o menino, e vá dando noticias.
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

domingo mai 12, 2013 2:31 pm

OHHH Lamento muito Anja! fico tão triste com esta noticia, o Flavito ja tinha conseguido superar tanta coisa!! Um dia tinha de ser...... Flavito foste amado acarinhado e nada te faltou, descnasa em paz meu querido!! :cry: :cry: :cry: :cry:

Anja um beijinho para so e muita força!
Luanova34
Membro Veterano
Registado: segunda jan 02, 2012 11:07 am

domingo mai 12, 2013 2:32 pm

anja-azul Escreveu:eu estou a ficar desesperada. tenho o chiquinho doente. nem sei com quê. está muito xoxo e não quer comer. o vet disse para o ir observando. eu não quero ser paranóica nem superticiosa, mas sempre que partia um menino, nunca ia sozinho. o chiquinho só tem 3 anos. o meu bonequinho, porquinho :roll:
Sinto muito anja pelo Flávio. Imagino a sua dor sofrimento. Provalmente o chiquinho está a sentir a falta do Flávio. Vai ver que vai passar e não vai ser nada. Um beijinho enorme. :cry:
Responder

Voltar para “Gatos”