Gatinhos remelados

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

SimaoArisco
Membro
Registado: terça jan 18, 2011 12:55 pm

terça mai 14, 2013 2:21 pm

Boa tarde,

Obrigada pelas vossas palavras!

Continuo á espera que a associação marque a consulta para os piolhos.

Entretanto, tenho um amigo que conhece uma loja de animais na Figueira da Foz que pode ficar com os gatinhos para serem adoptados.Pelo que percebi, eles têm regras para quem adopta os gatinhos, como esterilizá-los e desparazitá-los, e só os entregam a quem eles saibam que tratam bem deles.Foi assim com o meu amigo que adoptou uma gatinha lá.

Como tem feito frio durante a noite, trouxe-os para dentro de casa desde que nasceram, pelo que já me afeiçoei a eles...parte-me o coração só de pensar que vou ficar sem eles...mas não posso mesmo ficar com eles, até porque tenho o Simão, o lorde cá de casa, que não lhes acha muita piada...

Estou tentada a ficar só com um para lhe fazer companhia...Mas neste momento não tenho como castrá-lo e desparazitá-lo...não sei o que faça...
SimaoArisco
Membro
Registado: terça jan 18, 2011 12:55 pm

sexta mai 17, 2013 10:02 pm

Boa noite!

A loja de animais que falei, é também uma clinica veterinária, pelo que os levei lá.

Foram vistos pelo vet, dos 3 para adopção, cada um tem uma ulcera num olhito, mas o mantorras n tem nada.

Uma vez que já têm mais de mês e meio, vão ficar de quarentena, para tratar os olhinhos, e vão ser colocados para adopção.
Parece mal, mas chorei que nem uma desalmada por deixá-los lá...
Apesar do vet ter sido super simpático, o que, no fundo, me deixou mais descansada...

O Mantorras ficou comigo...não consegui levá-los todos...

Arranjei um "paidrinho" para ele, que me ajuda a pagar a despesa da desparatização e castração... :)

É tão fofinho...

Só pensa em comer, roer os nossos dedos, e trepar por nós acima...
Responder

Voltar para “Gatos”