Arden Grange - ração para gatos
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
- Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,
os meus gatos não gostaram nada dessa ração. optei por comprar na huella canina. a eukanuba ou iams tem bons preços e é uma boa ração. tem muito por onde escolher
Eu nunca tinha comprado Arden Grange mas decidi experimentar e só reparei quando chegou a encomenda que a fórmula era diferente da do site e depois vim aqui ao forum e percebi o que tinha acontecidoMortheph Escreveu:Já aqui alguém comprou?

Eles gostaram da ração, ainda estamos em fase de transição mas eles comem a ração toda sem distinção. Só houve uma coisa que me dasagradou, é que eu decidi comprar desta ração porque, apesar de ser mais cara, a quantidade de ração diaria era menor, segundo o site para 2,5Kg eram 29g e para 4,5Kg eram 49g, o que significava que os meus iam comer à volta de 35g por dia de arden grange ao invés das 60g de ração de supermercado que era a que lhes dava

O que aconteceu é que nesta nova fórmula para
2Kg são 45g
3Kg são 59g
4Kg são 72g
Ou seja, para os meus que rondam os 3Kg vou acabar por gastar as 60g e lá se perde a compensação do preço mais elevado.....
Edit: erro ortográfico
estou curioso com a nova formula. assim que acabe esta que estão a comer vou comprar para ver se gostam. espero que sim, pois esta tem muito mais qualidade e não é cara comparada com outras marcas que não têm cereais na composição.Osafi Escreveu:Eu nunca tinha comprado Arden Grange mas decidi experimentar e só reparei quando chegou a encomenda que a fórmula era diferente da do site e depois vim aqui ao forum e percebi o que tinha acontecidoMortheph Escreveu:Já aqui alguém comprou?![]()
Eles gostaram da ração, ainda estamos em fase de transição mas eles comem a ração toda sem distinção. Só houve uma coisa que me dasagradou, é que eu decidi comprar desta ração porque, apesar de ser mais cara, a quantidade de ração diaria era menor, segundo o site para 2,5Kg eram 29g e para 4,5Kg eram 49g, o que significava que os meus iam comer à volta de 35g por dia de arden grange ao invés das 60g de ração de supermercado que era a que lhes davapor isso acabava por compensar uma coisa com a outra.
2Kg são 45g
3Kg são 59g
4Kg são 72g
Ou seja, para os meus que rondam os 3Kg vou acabar por gastar as 60g e lá se perde a compensação do preço mais elevado.....

Sim, apesar de ser mais cara que as de marca branca obviamente tem muitooo mais qualidade e é a mais barata de todas as rações sem cereais por isso acho que é uma optima oportunidade.Mortheph Escreveu:estou curioso com a nova formula. assim que acabe esta que estão a comer vou comprar para ver se gostam. espero que sim, pois esta tem muito mais qualidade e não é cara comparada com outras marcas que não têm cereais na composição.Osafi Escreveu:Eu nunca tinha comprado Arden Grange mas decidi experimentar e só reparei quando chegou a encomenda que a fórmula era diferente da do site e depois vim aqui ao forum e percebi o que tinha acontecidoMortheph Escreveu:Já aqui alguém comprou?![]()
Eles gostaram da ração, ainda estamos em fase de transição mas eles comem a ração toda sem distinção. Só houve uma coisa que me dasagradou, é que eu decidi comprar desta ração porque, apesar de ser mais cara, a quantidade de ração diaria era menor, segundo o site para 2,5Kg eram 29g e para 4,5Kg eram 49g, o que significava que os meus iam comer à volta de 35g por dia de arden grange ao invés das 60g de ração de supermercado que era a que lhes davapor isso acabava por compensar uma coisa com a outra.
2Kg são 45g
3Kg são 59g
4Kg são 72g
Fugindo um pouco ao assunto, enquanto andava pela Tiend* reparei numa ração vegetariana, enquanto andamos nós à procura de uma ração com o mais carne possivel há quem compre ração sem carne a 9 euros o quilo?

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
- Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,
eu acho que muitas doenças dos animais são provocadas pelas rações. por muito caras e fama que tenham, sabe-se lá o que contêm ao certo. agora rações vegetarianas para animais que são carnívoros? a isto chamo humanização irresponsável
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia
Encomendei ontem, 2ªfeira, de manhã, recebi hoje a ração.
No site, ainda não estava a informação sobre esta nova ração, sem cereais, nem que os sacos seriam agora de 2kg ao invés dos 2,500kg.
Assim, recebi os 7,500kg que pedi, divididos em 3 sacos da nova ração (de 2kg cada) e o restante em saquinhos de 500 gramas na versão antiga
A Nova:

Com indicação "grain free"

A versão antiga:

Os biscoitos da nova ração são mais pequeninos.
No site, ainda não estava a informação sobre esta nova ração, sem cereais, nem que os sacos seriam agora de 2kg ao invés dos 2,500kg.
Assim, recebi os 7,500kg que pedi, divididos em 3 sacos da nova ração (de 2kg cada) e o restante em saquinhos de 500 gramas na versão antiga
A Nova:

Com indicação "grain free"

A versão antiga:

Os biscoitos da nova ração são mais pequeninos.
Sónia
obrigada pelas fotoscatrules Escreveu:Encomendei ontem, 2ªfeira, de manhã, recebi hoje a ração.
Assim, recebi os 7,500kg que pedi, divididos em 3 sacos da nova ração (de 2kg cada) e o restante em saquinhos de 500 gramas na versão antiga.

e os gatuchos, dão-se bem com a nova comida?

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jan 13, 2012 10:04 pm
- Localização: Jafinho, para sempre no meu coração! Junior, LiLY e Fox.
Bom dia!
Eu ainda tenho ração a antiga formula... Mas uma questão, continuam a haver as sacas de 15Kg certo?! É que eu so costumo encomendar essas... Acho que antes de fazer a nova encomenda vou pedir amostras, tenho medo que as minhas gatas e os gatos da restante familia naão gostem....
Como reagiram os vosso gatos?
Eu ainda tenho ração a antiga formula... Mas uma questão, continuam a haver as sacas de 15Kg certo?! É que eu so costumo encomendar essas... Acho que antes de fazer a nova encomenda vou pedir amostras, tenho medo que as minhas gatas e os gatos da restante familia naão gostem....
penso que não. os sacos maiores serão mesmo os de 8 kg...SuEllY Escreveu:Bom dia!
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm
Pelo que percebi, os maiores sacos serao de 4kg.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 28, 2010 5:22 pm
Desculpem a invasão mas sabem se a composição dos cães também mudou / vai mudar?
É que eu estava a pensar fazer a transição de RC para AG no final do mês, mas se a AG está a mudar, talvez seja melhor aguardar?
É que eu estava a pensar fazer a transição de RC para AG no final do mês, mas se a AG está a mudar, talvez seja melhor aguardar?
<p class="MsoNormal">"Quanto mais conheço os homens mais gosto dos animais" </p>
<p class="MsoNormal">Se eu podia viver sem animais? não, não podia, não era a mesma coisa!</p>
<p class="MsoNormal">Quem espera sempre alcança... mas sempre quando menos se espera! </p>
<p class="MsoNormal"> Adoro as minhas 2 mini “pestes” a Vicky e o Simba!</p>
<p class="MsoNormal">Se eu podia viver sem animais? não, não podia, não era a mesma coisa!</p>
<p class="MsoNormal">Quem espera sempre alcança... mas sempre quando menos se espera! </p>
<p class="MsoNormal"> Adoro as minhas 2 mini “pestes” a Vicky e o Simba!</p>