Gata vomita DIARIAMENTE

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

margoustink
Membro Veterano
Registado: quarta set 19, 2012 1:39 pm

domingo jun 09, 2013 11:44 am

SuaAlteza Escreveu:Era Gastrointrite! Foram receitados alguns comprimidos e uma racao da purina veterinaria que estabiliza essa situacao! ela deixou de vomitar e ta bem mais gorda , e' a boa noticia , sempre bom , quando acaba bem. obrigada a todos
No inicio foi exatamente o que pensei...as gastroenterites.
Ainda bem que foram ao vet, quase sempre são problemas de fácil resolução e às vezes as pessoas não vão porque pensam que se trata de algo muito grave. É sempre bom ir ver e avaliar as nossas opções.

Em caso de limitações financeiras graves existe o veterinário municipal que comprovando a situação é bem provável que sejam atendidos e os preços estejam ao alcance das pessoas. Há sempre solução.
quelprisca
Membro Júnior
Registado: domingo fev 17, 2013 11:07 pm

domingo jun 09, 2013 4:06 pm

Já vi que aqui neste forúm aforam criticar todas os tópicos.

peço desculpa mas nem sempre e fácil levar os gatos ao vet, a minha nunca foi simplesmente pela razão que é muito dispendioso e não tem comparticipação e é um tombo por cada consulta e duvido que a maioria deixe pagar as prestações. e com esta crise já para nós é maus ir ao medico que fará um animal
mas não é por causa disso que vamos deixar de ter gatos ou tomar conta deles. eu falo por mim a Prisca nunca foi ao vet mas também nunca ficou doente.
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

domingo jun 09, 2013 4:19 pm

quelprisca Escreveu:(...) a Prisca nunca foi ao vet mas também nunca ficou doente.
E se ficar?
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

domingo jun 09, 2013 4:20 pm

No comments. :?

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

JackTheRott
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2013 11:12 pm

domingo jun 09, 2013 4:39 pm

quelprisca Escreveu: mas não é por causa disso que vamos deixar de ter gatos ou tomar conta deles. eu falo por mim a Prisca nunca foi ao vet mas também nunca ficou doente.
Claro, se ficar vai a um veterinário que nunca viu na vida pedir uma borla.

Enfim.,
quelprisca
Membro Júnior

domingo jun 09, 2013 6:41 pm

se ficar peço a vocês o dinheiro.
imaginem que é uma pessoa sem posses que tem um gato sem meios possíveis para ir a um vet, vai ser condenada por nao ter um gato e nao leva lo ao vet?
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

domingo jun 09, 2013 7:35 pm

quelprisca Escreveu:se ficar peço a vocês o dinheiro.
imaginem que é uma pessoa sem posses que tem um gato sem meios possíveis para ir a um vet, vai ser condenada por nao ter um gato e nao leva lo ao vet?
e deixá-lo morrer? consegue?
JackTheRott
Membro Veterano

domingo jun 09, 2013 7:36 pm

quelprisca Escreveu:se ficar peço a vocês o dinheiro.
Pode pedir que faço-lhe o manguito. 8)

O que eu imagino é que se uma pessoa assume a RESPONSABILIDADE de ter um animal, tem de ter a RESPONSABILIDADE de presumir que ao longo da vida ele pode ficar doente e não andar a pensar que vai correr sempre tudo bem.
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

segunda jun 10, 2013 3:27 am

quelprisca Escreveu: eu falo por mim a Prisca nunca foi ao vet mas também nunca ficou doente.
quelprisca não aceito mesmo que a sua gata não tenha sido vacinada...

E desparazitada?igual?se comprar 1 comprimidinho no Vet pode dar-lho em casa atendendo ao peso dela,ajude-a a sentir-se bem e os Vets levam euros pois nada na vida é gratuito, se eu falasse em contas neste momento ficava mal demais,quando temos 1 vet habitual e sendo certinhos é quase confirmado que havendo 1 azar e conversando eles facilitam os pagamentos agora ou se tem e teem qualidade de vida ou então ter dono ou não vale muito pouco,repense no bem estar dela pois não será apenas comida que ela precisa :arrow:

O valor duma bonita cama ou algo semelhante pode ser utilizado em vet pois os gatos se lhes derem 1 caixa de cartão com 1 mantinha ficam felizes.
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
quelprisca
Membro Júnior

segunda jun 10, 2013 8:39 pm

meus senhores não quero entrar em discussão, cada um sabe de si da sua vida e das dificuldades que passa.
sou uma pessoa bastante doente que gasta imenso dinheiro em medicamentos hospitais etc, e que precisava de um companheiro .... e pk nao levo a Prisca ao vet tenho que tar privada de animais e ser acusada de negligencia por parte dos senhores. Ora haja paciencia só Deus sabe a quantidade de donos que tem animais e nao vao ao vet
JackTheRott
Membro Veterano

segunda jun 10, 2013 10:07 pm

Pronto, lá faltava o choradinho...há sempre justificação para não fazer o mínimo... :lol:
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

segunda jun 10, 2013 11:21 pm

quelprisca Escreveu:meus senhores não quero entrar em discussão, cada um sabe de si da sua vida e das dificuldades que passa.
sou uma pessoa bastante doente que gasta imenso dinheiro em medicamentos hospitais etc, e que precisava de um companheiro .... e pk nao levo a Prisca ao vet tenho que tar privada de animais e ser acusada de negligencia por parte dos senhores. Ora haja paciencia só Deus sabe a quantidade de donos que tem animais e nao vao ao vet
Secalhar para o tabaco e o cafézito os euros vão aparecendo...triste demais pois afinal esse animal não tem o basico :roll:
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

terça jun 11, 2013 10:39 am

quelprisca Escreveu:meus senhores não quero entrar em discussão, cada um sabe de si da sua vida e das dificuldades que passa.
sou uma pessoa bastante doente que gasta imenso dinheiro em medicamentos hospitais etc, e que precisava de um companheiro .... e pk nao levo a Prisca ao vet tenho que tar privada de animais e ser acusada de negligencia por parte dos senhores. Ora haja paciencia só Deus sabe a quantidade de donos que tem animais e nao vao ao vet[/quote]

e nem sabe quanto eu os lamento. e não é só por falta de dinheiro. tenho uma colega que é muito amiga dos animais. dá comida a milhentos que se reproduzem ao deus dará. há tempos morreu uma gata que não conseguia parir. até me dá vómitos quando ela diz que é a lei da natureza. sobrevivem os mais fortes
quelprisca
Membro Júnior

terça jun 11, 2013 6:18 pm

CarlotaSMAR Escreveu:
Secalhar para o tabaco e o cafézito os euros vão aparecendo...triste demais pois afinal esse animal não tem o basico :roll:
axa k uma cardiaca com ventriculo único ( doença rara ja agora) pode beber cafe e e fumar??????????
lol enfim
quelprisca
Membro Júnior

terça jun 11, 2013 6:19 pm

JackTheRott Escreveu:Pronto, lá faltava o choradinho...há sempre justificação para não fazer o mínimo... :lol:
quer provas em como a minha menina tem o necessário???????
Não são justificações mas sim a verdade
Responder

Voltar para “Gatos”