Venho colocar uma questão porque preciso de opiniões.
Uma amiga minha tem uma gatita já com 5 anos, que sempre foi saudável, exceptuando o facto de vomitar/regurgitar muito a comida meio digerida.
Já fez várias consultas no vet para perceber o porquê disso! A gatinha não tem nada de doenças. As análises estão bem, ja fez um rx para ver se tinha engolido alguma coisa, mas não! estava normal!
Agora a minha amiga mudou de vet porque se mudou de casa e esta nova vet, mandou dar a ração RC indoor. Desde que mudou a ração a gatinha tem as fezes muito moles... quase parecendo diarreia. Ela ligou para a vet e foi lá. A gatinha não tem febre e anda normalissima, apenas faz mais cocós e moles. A vet disse que deve ser da ração.
Alguem de vocês sabe se essa ração pode provocar esse efeito?
Hoje ao final do dia vou ligar para a minha vet e perguntar, mas até lá, gostava de saber se realmente essa é uma possibilidade...
Ela ainda tem meio saco de ração e hoje já compra da normal, mas até eu gostava de saber se pode realmente ser um resultado dessa ração, já que segundo ela a ração também resolve os problemas das bolas de pêlo...

Abraço.