qual a melhor!royal cannin ou arden garden?

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
morte33
Membro Júnior
Registado: sexta dez 17, 2010 6:46 pm

quarta jun 12, 2013 12:25 pm

ola boa tarde gostaria que me ajudassem na duvida.vou ter uma gatinha com cerca de 2 meses e gostaria de lhe dar uma destas 2 marcas que ja referi no cabeçalho.sei que sao as 2 excelentes mas,nao sei qual escolher,apesar de estar mais inclinada para a arden gargen.ela vai ser estrelizada aos 6meses,e a rc tem para gatinhos estrelizados,ea ag nao tem mas tambem penso que pudera continuar com a gatinhos e depois quando fazer 1ano passa para estrelizados!!mas pronto,nao sei agradecia a vossa ajuda por ver que a muita gente com alguma expreiencia como estas marcas!!obrigado e aguardo resposta!!
99smiles
Membro Veterano
Registado: sexta ago 07, 2009 9:20 am

quarta jun 12, 2013 12:51 pm

Ambas são boas, só depende do seu "bolso" e do gosto dos seus gatos :)
morte33
Membro Júnior
Registado: sexta dez 17, 2010 6:46 pm

quarta jun 12, 2013 3:36 pm

tambem estive a ver da eukanuba gatinhos tambem é boa ,pelo menos para caes é uma das melhores que esta no mercado,tambem pode ser uma boa escolha ,nao?
margoustink
Membro Veterano
Registado: quarta set 19, 2012 1:39 pm

quinta jun 13, 2013 10:59 am

morte33 Escreveu:tambem estive a ver da eukanuba gatinhos tambem é boa ,pelo menos para caes é uma das melhores que esta no mercado,tambem pode ser uma boa escolha,nao?
Eu escolhia entre a eukanuba e a naturea.

A eukanuba, é ração muito estável e que está com um feedback no mercado muito bom à largos anos.

A naturea parece ser muito boa. É provavelmente a ração que irei dar ao meu gato.
ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

quinta jun 13, 2013 5:45 pm

Gosto muito da Arden Grange e ainda por cima teve alterações muito satisfatórias. Gosto muito da Acana e da Naturea também. Todas são excelentes rações, é uma questão de escolha e de escolha pela parte do organismo do gatinho(pode ser uma ração muito boa mas o gatinho tanto se pode dar bem como mal com ela)
Responder

Voltar para “Gatos”