Boa tarde,
Não sei se me podem ajudar ou não... A minha gatinha teve bebes no passado dia 6 mas desde esse dia ela não come nada e passa o dia a miar... Também anda sempre com alguns dos gatitos na boca a esconde-los... E as maminhas dela estão lisas... Tenho medo que ela não tenha leite suficiente para alimentar os seus 6 gatinhos...
Pos-parto Gatos persa
Moderador: mcerqueira
´catiaribeiro Escreveu:Boa tarde,
Não sei se me podem ajudar ou não... A minha gatinha teve bebes no passado dia 6 mas desde esse dia ela não come nada e passa o dia a miar... Também anda sempre com alguns dos gatitos na boca a esconde-los... E as maminhas dela estão lisas... Tenho medo que ela não tenha leite suficiente para alimentar os seus 6 gatinhos...
Boa tarde,
O que é que o veterinário que acompanhou a gravidez diz?
<strong>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia é alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>"<strong>Esterilize a Rata!!!! "</strong> by Ponky. </p>
<p><strong>"A única criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado é a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong> By Vandocasmm</p>
<p> Às vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido) Terugkeren e o (dentro em breve corrido) xPauloSantos.</p>
<p> </p>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia é alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>"<strong>Esterilize a Rata!!!! "</strong> by Ponky. </p>
<p><strong>"A única criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado é a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong> By Vandocasmm</p>
<p> Às vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido) Terugkeren e o (dentro em breve corrido) xPauloSantos.</p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta set 19, 2012 1:39 pm
É claro que não houve acompanhamento...
Acho que é melhor ir ao veterinário.
É preciso dar à gata comida apropriada ao estado dela.
Nem que seja um petisco com carne picada e leite, para ela comer.
Não me parece nada normal a gata não comer...isso é sinal óbvio que as coisas não estão nada bem.
Acho que é melhor ir ao veterinário.
É preciso dar à gata comida apropriada ao estado dela.
Nem que seja um petisco com carne picada e leite, para ela comer.
Não me parece nada normal a gata não comer...isso é sinal óbvio que as coisas não estão nada bem.