Bom dia,
tenho dois gatos bebés e gostava que me indicassem bons veterinários no Porto para quando for preciso marcar consultas, vacinas, castrar, etc.
Obrigado
Veterinário no Porto
Moderador: mcerqueira
Eu vou aqui: http://www.petvet.com.pt/
Eu vou à PetVet em Leça do Balio: http://www.petvet.com.pt/
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Também o Hospital Vet do Porto. Convém um local que funcione 24/dia para no caso duma urgência..., mesmo que vá normalmente a uma clínica Vet.
Leo
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
Sim, a Leonilde tem toda a razão, abriu o novo hospital veterinario do Porto, junto ao Boi na Brasa em Ramalde , que dizem ser excelente. um pouqinho mais caro mas numa situação de urgência.leonildecarvalho Escreveu:Também o Hospital Vet do Porto. Convém um local que funcione 24/dia para no caso duma urgência..., mesmo que vá normalmente a uma clínica Vet.
Leo
Tem também um novo Hospital Vet. de Gaia, que é novo e bastante bom pelo que já me disseram, felizmente não precisei de recorrer!
O meu veterinário atende urgências, está sempre um dos doutores disponivel para ir atender. Pode não ser imediatamente mas atende sempre. Felizmente nunca tive nenhuma urgencia que não pudesse aguardar uma hora ou duas, se necessário.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2013 11:12 pm
hospital veterinario montenegro
Sou cliente no Capitão Bobi, não troco por nada. Nem os meus meninos 
O HVP (Hospital Veterinario do Porto) em Arca de Água tem uma equipa fantastica, tirei lá uma formação e conheci a equipa, as intalações. Gostei de tudo.
Mas é como já disseram em cima, fica mais carito!!

O HVP (Hospital Veterinario do Porto) em Arca de Água tem uma equipa fantastica, tirei lá uma formação e conheci a equipa, as intalações. Gostei de tudo.
Mas é como já disseram em cima, fica mais carito!!
<p><strong>JP</strong></p>
<strong>
<p class="fr">"O destino dos animais é muito mais importante para mim do que o medo de parecer ridículo"</p>
</strong>
<strong>
<p class="fr">"O destino dos animais é muito mais importante para mim do que o medo de parecer ridículo"</p>
</strong>