Gatinha com feridas
Moderador: mcerqueira
Recebi uma gatinha na minha casa mas vim a descubrir que tem muitas pulgas e esta cheia de feridas por se cossar ja lhe pus a coleira das pulgas ja não sei o que fazer mais tenho até matado algumas pulgas. Alguem me pode dizer o que posso fazer mais 

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
- Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,
deitar fora a coleira que suponho ser do super e não serve para nada. a seguir, comprar uma pipeta para GATOS. Atenção, SÓ para Gatos. de certeza que o problema acaba
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta set 19, 2012 1:39 pm
E verificar se o produto é adequado à idade da gatinha.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
E as feridas têm, no mínimo, de ser desinfectadas (e não é com álcool).
O melhor seria levar a gatinha ao veterinário, não vá precisar de tomar antibiótico. Aproveitava e o veterinário dava-lhe todas as indicações sobre como manter a saúde e o bem-estar dela.
O melhor seria levar a gatinha ao veterinário, não vá precisar de tomar antibiótico. Aproveitava e o veterinário dava-lhe todas as indicações sobre como manter a saúde e o bem-estar dela.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke