Guilherme & Kika e mini humano!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

segunda jun 24, 2013 6:55 pm

que bom. o menino, finalmente, livre de drogas :D o que significa estar de boa saúde
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

segunda jun 24, 2013 11:03 pm

anja-azul Escreveu:que bom. o menino, finalmente, livre de drogas :D o que significa estar de boa saúde
Finalmente mesmo anja! Passaram se 6 meses nisto, testa, e torna a testar e hoje mia amanha não!

o que eu queria mesmo era ele estar bem, agora parece que sim!

Paulacris, a medicação já era residual ate ja estava na fase final do desmame, agora é ver como reage à troca de ração! nao vai comer urinaria para sempre, amenos que se justifique!

:wink: a minha carteira agradece!!!!
Lucci
Membro Veterano

sexta jun 28, 2013 4:46 pm

com este calor onde é que e está bem??!!! em lado nenhum, é certo, mas cá a Kika tem preferencia pela cama da dona! e que bem que se está!!!

Olhem não é só o Guilherme que é giro, eu tbm sou não sou???!!!!!
e fofinha!!

Imagem
Lucci
Membro Veterano

domingo jun 30, 2013 10:32 pm

o calor é tramado, e os meus meninos tais como outros gatos ..andam cheios de calor!!

Bem mas ca o meu Guilherme tem uma forma peculiar de dormir! Quem diz que só nós duas patas dormims de boca aberta e nos babamos um cadinho!

Guilherme o dorminhoco!

Imagem
paulacris2
Membro Veterano
Registado: segunda jun 11, 2012 4:19 pm

segunda jul 01, 2013 3:41 pm

É mesmo verdade, com este calor eles ficam mesmo moles.... Andam de rastos pelo chão fresco, estes dias foi mesmo demais....

mas como sempre a lady está no seu melhor....
Devemos ajudar sempre os animais
voca
Membro Veterano
Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm

terça jul 02, 2013 12:14 am

A minha Xena é como se não fosse nada com ela.... parece uma lebre a correr pela casa toda :lol: :lol:
Lucci
Membro Veterano

sexta jul 05, 2013 10:51 am

voca Escreveu:A minha Xena é como se não fosse nada com ela.... parece uma lebre a correr pela casa toda :lol: :lol:
Aqui quando lhes bate os 10 minutos vai tudo pelos ares, depois lá vem eles descansar!!!!
Vida de gato cansa!!!!

Caras seguidoras a minha vida continua muito muito dificil!!!

este calor, ai este calor estraga me o aprumo do meu pêlo, e a minha serve negligente, agora deu lhe para ficar gorda e não se baixa para me pentear, oh pa mim aqui a jeito!!!

Imagem

bom fim de semana, cuidado com o sol, gatinhos e gatinhas!
voca
Membro Veterano
Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm

sexta jul 05, 2013 1:46 pm

Lucci a foto do Gui está fantástica :lol: :lol: :lol: :lol: Adorei !!!
paulacris2
Membro Veterano

sexta jul 05, 2013 5:19 pm

Parece que tem uma mopa nova??????
hmsf
Membro Veterano
Registado: segunda dez 19, 2011 11:14 am
Marie
Lilou
Judy
Ginjas

sábado jul 06, 2013 12:24 pm

"O Gui vai deixar as drogas" é das melhores frases de sempre!!! :lol: :lol: :lol: :lol:
Hélène

“Existem duas maneiras de nos refugiarmos das misérias da vida: música e gatos

Marie: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/marie/63754

Lilou: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/lilou/65468

Benji: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/benji/65036

Judy: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/judy/67009

Ginjas: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/sheldon/67010
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

sábado jul 06, 2013 1:26 pm

eu passo-me com este calor. e ainda me passo mais a pensar nos meus protegidos. deitam tudo fora incluindo a água. alimento-os noutro local mas fica ao sol. hoje pus água tb. noutro local. nem sei :twisted:
Lucci
Membro Veterano

terça jul 09, 2013 9:13 am

Pois è Paulacris, gosta da minha esfregona??!!! é gira não é!!!!!

Helene, pois o Gui deu nas drogas, mas agora depois da reabilitação... conseguiu sair!!!

Anja, é uma tristeza lá no mue predio tbm há um sacana que tira as taças da água e da comida que nos deixamos para os bichinhos da rua!!

Pessoal, continua calor já nem sei o que hei de fazer à minha vida!!!

vou optar por continuar nas minhas poses!!

Imagem

eu Kika manchinhas , continuo deitada.....fofa e lina e gostosa!!!

Imagem
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça jul 09, 2013 2:41 pm

É pah, é cá com cada "esfregona mai linnnnda"...! Também quero uma assim, de marca :lol:

Vamos lá ao que interessa: CALOR, gatos em "aflição" por não poderem fazer strip...

SOLUÇÃO:

Um alguidar com gelo (façam muito, em garrafas de água, tupperwares, etc...) e coloquem uma ventoinha (não de torre, não dá tão bem) a incidir no alguidar, para baixarem a temperatura da casa.

(daqui para baixo, conselhos de Veterinários):
Para os gatos, coloquem toalhas molhadas, espremidas, claro, no chão para eles lá se deitarem e baixarem a temperatura corporal. Também podem fazer com toalhas de bidet, envoltas no pescoço dos bichanecos.
Ah, de referir que estes são conselhos de Veterinários para estes dias de temperaturas altas, mas só mesmo nestes dias.

Boa sorte,

Leo
Última edição por leonildecarvalho em terça ago 06, 2013 2:22 pm, editado 1 vez no total.
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
paulacris2
Membro Veterano

terça jul 09, 2013 4:33 pm

Realmente, o problema destas esfregonas é o pelo que largam, mas são uma beleza....
Lucci
Membro Veterano

quarta jul 10, 2013 8:48 am

leonildecarvalho Escreveu:É pah, é cá com cada "esfregona mai linnnnda"...! Também quero uma assim, de marca :lol:

Vamos lá ao que interessa: CALOR, gatos em "aflição" por não poderem fazer strip...
:D Desta marca de esfregona não há à venda!! encontram se por aí, infelizmente ainda há tantos!!! mas estas esfregonas por acaso sairam melhores que a encomenda!!!! :lol: :lol:

Quanto ao calor, fui fazendo alguns dos conselhos que a Leonilde deu, já os tinha lido, e em alguma coisa ajudou!! è desesperante vê-los assim!

Paulacris.... pois o pêlo!! se fosse usar estas esfregonas para limpar, ficaria tudo ainda mais sujo, são utensilios apenas de exposição!!!! Com estes dias de calor o pêlo que eles largaram, tem sido uma coisa por demais!!!
Responder

Voltar para “Gatos”